Comprei e (ainda) não li: Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton.


Oi gente o/ To aqui então com esse post que eu adoro fazer, mas sempre me dá uma dor no coração porque percebo o quanto comprei e ainda não li. Acho que preciso entrar em um grupo de apoio (?).


Título: Prazeres Malditos. (SKOOB)
Autora: Laurell K. Hamilton.
Editora: Rocco.
Comprado em: 30/07/2013.
Motivo para a compra: Eu fui no sebo e o encontrei por apenas 17 reais ou alguma coisa assim. MUITO BARATO! Tive que comprar é claro, sempre tive muita vontade de ler esse livro e ele estava em boas condições lá no sebo (comparado com alguns outros), então hoje ele está aqui no meu baú de livros – já que eu não tenho estante.
Motivo pelo qual ainda não o li: Não sei, sério. Eu já tentei começar a ler ele uma vez, mas não estava muito no clima pra essa leitura, então não li.
Um motivo para largar minha leitura atual e correr para ler este: Nenhum, minha leitura de agora, pelo menos enquanto estou fazendo esse post, está bem interessante e quero ler logo para saber o que vai acontecer.
Tentarei ler até: Vou tentar lê-lo nessas férias. Sempre o coloco na minha lista de férias, mas enfim, vamos ver se agora vai.

E ai galera, já leram esse livro? O que acharam? Contem-me. Fim.

7 comentários:

Unknown disse...

Espero que leia em breve
Eu sou assim também, compro e leio só quando estou no clima!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Karine Marinho disse...

Sabe que eu nunca quis ler esse livro? haha A capa e o título não me chamam a atenção, além do que nunca vi uma resenha sobre ele...
Acho que o motivo de ter comprado mais da metade dos livros que eu ainda não li foi porque tava muuuuito barato. kkkk
Beijos,K.
Girl Spoiled
http://girlspoiled.blogspot.com.br/

Falcon Sensei disse...

O livro parece interessante, e curti a ideia de indicar os livros que você já tem e não leu.

Beijos,
Thiago Blog Gentlegeek

Sil disse...

Acho melhor irmos juntas a esse grupo de apoio hehehhehe. Estou com um monte de livros aqui e nem sei quando vou ler. Quanto ao livro achei bem interessante, quando você ler e resenhar vou querer saber a sua opinião sobre ele.

Blog Prefácio

Vanessa Vieira disse...

Oi Vanessa! Vendo o seu post, me bateu até um desespero, já que tenho tanto livro que comprei e ainda não li na estante. Esse que você citou eu não conhecia, mas pareceu ser bem interessante. Beijo!

www.newsnessa.com

Luiza disse...

RSRSR Não conhecia esse livro.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Janna disse...

Oi Van, acredita que eu não conhecia esse livro? E não curti muito a capa e nem o nome...se tratando de um livro da Rocco realmente R$ 17,00 é barato, mas por ser comprado no sebo achei caro rsrs.
Espero que você consiga lê-lo nessas férias.

Beijos!!!
@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

 
Layout de Giovana Joris