O que você está lendo? #6

Coluna inspirada em vários blogs, principalmente no da Carol. Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelo abaixo.


Lendo: Ladrões de Elite - Ally Carter.
Página 22: ' Enquanto caía de volta no sofá, Kat tentou se lembrar, sem sucesso, da última vez que ficara sem palavras. Mas também não conseguia se lembrar de ter sido alguma vez condenada por um crime que não cometeu; expulsa de um internato em que levara três meses para entrar sorrateiramente; e depois, para todos os efeitos, raptada por um sujeito que podia comprar um Monet e ainda não conseguia resistir à tentação de roubar um Vermeer.'
Comentário: Ainda to no comecinho do livro, mas já to gostando demais! É difícil um livro me conquistar com apenas um capítulo, mas esse está sendo um dos poucos que conseguiu isso. Espero que isso continue até o final e que a resenha seja positiva. E vocês, o que estão lendo?

27 comentários:

Carol Ardente disse...

"Ladrões de Elitre" é muito legal! Daqui a pouco farei a resenha no blog. :) Ally Carter me conquistou e quero muito "Heist Society" 2 e os outros livros dela. :) Espero que goste muito do livro.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carol Ardente disse...

Elite*

Carol Ardente disse...

Elite*

Aione Simões disse...

Ainda não li, mas tenho muita vontade de ler, ainda mais que você disse que o livro conquista no primeiro capítulo ^^
Beijos!

http://minha-vida-literaria.blogspot.com/

Vitória Doretto disse...

Ladrões da Elite é muito legal, estou lendo Vivendo em Voz Alta, do Miguel Falabella (:
BJão =^.^=

Niii disse...

Lendo:Demonglass
Estou pirando horrores! É muito! =)

Thaís Varine disse...

Ladrões de Elite deve ser mesmo bem legal! Só por esse pequeno trecho eu percebi que alguns dos bons comentários que andam circulando é verdade. ;D

Beijos

Marina Barcelos disse...

'Tony analisou rapidamente os prós e contras da situação. Sabia que, se fraquejasse, Nelson seria capaz de acabar com a carreia de seu tio Colin. Se, por outro lado, fosse bem sucedido, ele não só o apresentaria como a mais nova revelação do chefe Jeff Nelson como também o usaria para controlar seu tio. Era uma faca de dois gumes.' - Mentes Criminosas, de Sérgio Pererira Couto (Universo dos Livros)

Nana Barcellos disse...

Oii Van
Nem vou poder participar hoje, estou lendo Heresia e nem cheguei na pagina 22 kkkkk sério o livro me desanima =/

Ah eu acompanho PLL, e vlw por aceitar no orangotag :)

bjs
Nana - Obsession Valley

Mariana disse...

Esse é o próximo livro da minha lista de leitura, estão ansiosa para ler *-*
Beeijos

Karine Marinho disse...

Tô LOOOOUCA por esse livro, quero mt que tenha a oportunidade de lê-lo, ele parece ser muiiiito bom! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Eu também quero ler Ladrões de Elite, parece ser super legal!
Agora estou lendo A Árvore das Lágrimas.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Paradoxo Perfeito disse...

Estou morrendo de vontade de ler Ladrões de Elite, o livro parece ser muito bom, além da capa ser linda.

Beijos,
Books Lovely

Rapha disse...

Oi Vanessa ^^

Eu quero mto ler este livro, tomara que em breve eu o leia ;D

Bom, eu estou lendo O rei e o camaleoa, de c. N. David e estou gostando bastante ^^

Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

j disse...

Ainda estou lendo O pão da amizade!

Mas o meu Ladrões de Elite já chegou, estou loca para ler ^^

Beijos

Raphaela disse...

Acho que eu sou a unica pessoa que já leu esse livro e não gostou! u_u

To lendo O Monstrologista! ;)

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Mônica Hatakeyama disse...

Jogos Vorazes
Pág 158: "Fico na expectatica de me soltar da escada, mas ainda estou grudada quando uma mulher com um casaco branco se aproxima carregando uma seringa.
- Isso aqui é seu rastreador, Katniss [...]"

Aiinnnn, não sei se tô gostando ainda :~ Acho que ouvi falar tão bem dele que elevei demais as expectativas. Quem sabe no final a coisa vinga?

Nanda disse...

Oiii, tudo beem?
Eu to louca pra ler Ladrões e de Elite gente *-* mtmtmt louca mesmo!
HAUEHAUEHUA <3
Parece ser bom demais :D

Beeeijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Oi Van!
Ahh estou louca para ler Ladões de Elite com ele aqui me esperando!
Só leio resenhas ótimas sobre ele, o que me deixa ainda mais animada!
Pretendo começar no final dessa semana :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: RNa Caixinha do Correio #10
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Unknown disse...

Lendo - Água Para elefantes

Página 210 - Enquanto rosemary me ajuda a tirar a camisa, examino meu corpo magrelo. as costelas estão aparentes e os poucos cabelos no peito já estão brancos.

Estou encantada com esse livro. Muito sensibilizante a parte da velhice do Jacob. E a parte do circo... A narrativa é divina.

Beijos!
Carissa
Arte Around The World

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Eu já li Ladrões de elite e gostei, mas esperava mais, tanta gente elogiando tanto e eu achei legal, mas não achei excelente sabe? rs. Mas gostei do enredo, dos personagens.

Estou lendo EON, mas não estou com ele aqui para por o trecho e estou no comecinho tbm. :)

bjos
Nanda

BrunaReis disse...

OOOi
Quero muito ler esse livro tbm, mas tenho tantos outros na lista;s
Eu estou lendo Guerra dos Tronos, e estou apaixonada pelo livro até agora. Estou quase na metade já e vai ser difícil fazer a resenha;x
Beijos fofa
Bruna
www.desbravandohistorias.com.br

Dαyαnє disse...

Oi, :)

Nossa, quero tanto ler esse livro *--*

Já sou apaixonada pela outra série dela "Escola de espiãs" e essa parece que também vai me viciar. ^^

Gostei do trecho o/ Mas só piorou a minha curiosidade X| rs

~> Beijusss...;*

Ana Ferreira disse...

Vanessa,
É um dos livros da Arqueiro que mais tenho tido vontade de ler recentemente. Estão elogiando demais e a história já atrai bastante por si só.
No momento estou lendo "Lolita", digerindo, por assim dizer, a história bastante pesada emocionalmente.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Angélica Roz disse...

Oi Vanessa! Que bom que estás curtindo o livro. Este não me atrai... não pretendo lê-lo. Então, vou querer ver a resenha depois!! E com detalhes!!! :p
Estou lendo A Guerra dos Tronos e amando!!
Bjooo!

Lu disse...

eu li esse livro e gostei demais.
espero que você goste bastante também, vou aguardar a resenha. ^^

beijos Vanessa. =)

Deivison - Eu Tenho Livros disse...

Não é meu estilo literário, mas acho que dá pra ler numa tarde ociosa. kkkk

abração,
Deivison Amorim
@eutenholivros
eutenholivros.blogspot.com

 
Layout de Giovana Joris