RESULTADO: Promoção do Kit Cidade das Cinzas.

Poxa, parece que foi esses dias que eu postei a promoção aqui - e foi mesmo. Mas enfim, era coisa básica, então tinha que ser pouco tempo. Enfim, vamos ver quem foi a ganhadora do kit Cidade das Cinzas? E cara, essa pessoal é muito sortuda, eu acho que ela já ganhou umas duas ou três coisas aqui no blog!

Photobucket
Parabéns Bárbara Camargo Murat! Você tem 48 horas para responder meu e-mail com seu endereço, senão um novo vencedor será sorteado. E vocês que não ganharam, não desanimem! Ainda tem mais promoções rolando aqui pelo blog, 'bora participar!

21 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Aaai, que sortuda! hahaha. Meus parabéns!!

Abraços.

Thaís Varine disse...

Ah que pena eu não ganhei =/

Mas parabéns a sortudo! ;D

Unknown disse...

Olá ,se quiserem participar da promoção no meu blog e ganhar marcadores entre no link.
http://girlsebooks.blogspot.com/2011/07/promocao-marcadores-guardians.html

Bejos

Gessy disse...

Parabéns Bárbara!

Mônica Hatakeyama disse...

PARABÉNS!!
Quem sabe um dia eu tb ganhe alguma coisa em sorteios... auhauhauhauha

j disse...

Parabéns para a super sortuda ;)

Beijos
Conjunto da Obra

Maisa Gois disse...

aah como sempre eu não ganho hahaha
Parabéns pra ela, esse livro é ótimo \o

Bianca Sampaio disse...

Poxa, queria tanto :/ haha. Parabéns para a vencedora!

Beijos, Bianca.
epilogosefinais.co.cc

Amanda disse...

Que sortuda!
Parabéns \o/

Beijos
Amanda
Amanda's World

Carol Ardente disse...

Já saiu o resultado, caramba! HAUAHU Nem conseugi participar direito. Estou um pouco afastada do computador também... Parabéns a vencedora!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Nanda disse...

Aiiin, poxa, queria ganhar :( HIUASHEIUH
Mas tá né u_ú hunf. kkkkkkk brincadeira :P

Parabens barbara ! ^^

Beijo, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Meus parabéns
E boa leitura
Beijos

Lu disse...

parabéns Bárbara. ^^
Sortuda demais. ^^

beijos Vanessa.

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Aah não ganhei :P
Mas parabéns à Bárbara!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Larissa Beraldes disse...

Não ganhei... AGAIN ¬¬
Tudo bem vai... AUSHAUSHAHS

Parabéns para a ganhadora!
Please né Van... faça uma promo do livro Cidade das Cinzas... quero muito ler! E quem sabe minha sorte não vira né?
HAHAHAHA

Beeijos

Glaucea Vaccari disse...

Não ganhei, como sempre.
Parabéns a ganhadora.
Bjo

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
Parabéns à sortuda!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #8
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Alessandra Helena disse...

Parabés pra Bárbara! Ganhou um livro muuuuuito bom!!

Beijos
Ale
http://www.introducingyouabook.com/

Niii disse...

passou rápido!
parabéns p/ quem ganhou!

Lipe Ralf disse...

Que sortuda, parabéns!

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Patricia Ferreira disse...

Parabéns Barbara.... Sortuda mesmo heim... kkk

Beijoos, Patty
Cartas para Ficção

 
Layout de Giovana Joris