Lançamentos #4

Adoro o post de lançamentos, já disse? Enfim, adoro! Vamos então aos lançamentos de hoje? O primeiro é da editora Arqueiro, o mais novo livro de Harlan Coben.


Título: Quando Ela se Foi.
Autor: Harlan Coben.
Sinopse: Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.


O segundo é o segundo livro da série Cherub que foi lançado pela editora Fundamento: Classe A. Já li o primeiro livro, Recruta, e é muito bacana.

Título: Classe A.
Autor: Robert Muchamore.
Sinopse: A "estreia" de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência. Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore - um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra - e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império. Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos. A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!




O último livro, mas não menos importante da autora brasileira Paula Ottoni: Uma Princesa em Meu Lugar. Parece ser muito bacana o livro, conheçam mais um pouco sobre ele.

Título: Uma Princesa em Meu Lugar.
Autora: Paula Ottoni.
Sinopse: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...

E ai, de qual vocês gostaram mais?

27 comentários:

Aione Simões disse...

Fiquei entre "Quando ela se foi" e "Uma Princesa em Meu Lugar"!
Eu quero!!
Beijos!
www.minha-vida-literaria.blogspot.com

Carol disse...

Com certeza o último *___* ando meio caçando por livros de fantasia/princesas/castelos hahah então adorei a sinopse!
O blog é lindo :D Parabéns!

Carol
www.openpage.com.br

Juan disse...

Com certeza vou ler esse livro do Coben, a sinopse é mais que interessante, e o autor sabe criar suspense. Já Classe A, pretendo ler primeiro, O recruta, e se me agradar continuarei a leitura.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Marina Barcelos disse...

Adoro esses posts também, mas com eles geralmente a minha lista de livros desejados não para de crescer, estou 348 asudhuashduashduas

Visite e não deixe de comentar no .. http://migre.me/56Zw3

Beijos e Boa Leitura!!
Marina Barcelos
contato: marysbarcelos@hotmail.com
Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
twitter: @mary_gattuso

Paola Severo disse...

não conhecia o último livro, mas parece ser muito bom!

Glaucea Vaccari disse...

Do Harlan Coben eu já queria ler.
Mas esse Uma princesa em meu lugar eu não conhecia. Achei super bacana e quero ler tbm *-*
Bjo

Luciana Mara disse...

Ei Vanessa!
Fiquei curiosa com a história de Uma Princesa em Meu Lugar.
Vou esperar lançar e sair a resenha para decidir se vou ler ou não XD
Bjins

Bianca Sampaio disse...

Adorei a sinopse de Uma Princesa em Meu Lugar e Quando Ela se Foi. Vamos esperar as resenhas para ver se é bom ou não, né? haha

Beijos, Bianca
epilogoefinais.co.cc

Mariana disse...

Espero ver logo Uma Princesa em Meu Lugar o livro parece ser muito bom! Gosto bastante de histórias de época *-* Beeijos

Luana Feres disse...

Uma princesa em meu lugar deve ser bem legal, eu curti. E o fato de ser autor brasileira me chamou atenção. Que lindo, mais autores brasileiros estao surgindo. :)

www.mulhergostadefalar.blogspot.com

Mikaela Brasil disse...

Uma Princesa em Meu Lugar pareece ser muito bom. Adoro quando autores brasileiros têm destaque.
Bjs!!!

Thaís Varine disse...

Estou doida pra ler esse livro do Harlan! Adorei Cilada quando li e aposto que vou adorar este também. ;D

Beijos

Patricia Ferreira disse...

Heey !

Amei o segundo, mas gostei mais ainda do terceiro *--* deve ser muito bom,

Beijos, Patty
Cartas para Ficção

Anónimo disse...

Oba! Mais um do Harlan Coben.
Eu quero, eu preciso, eu necessito, haha.
Beijão

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Gostei da sinopse de Uma Princesa em Meu Lugar, parece ser fofo :)
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Carolina disse...

É tão bom ver lançamento do Harlan Coben. Sou apaixonadíssima pelos livros dele e esse eu com certeza vou comprar o mais breve possível!

Beijos xx

Nathália Risso disse...

Oi Van!
Adorei as novidades! Estou super ansiosa para ler esse novo sucesso do Harlan, ele é um dos melhores escritores que conheço!
Já começei a ler o livro da Paulinha, e posso te falar que é ÓTIMO!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Mei Fujioka disse...

Hey,

Dá uma passada no meu blog que tem selinho pra vc lá (:

http://oestranhomundodealineejuuh.blogspot.com/2011/07/selinho.html


AH eu quero Quando Ela Se Foi e Uma Princesa em Meu Lugar.. A capa do último é linda, adore!

Bjs

Angela Graziela disse...

Eu não estava sabendo desses lançamentos e gostei bastante das capas
Beijos

Maah disse...

Gostei bastante de Quando Ela se Foi, a história parece ser bem interessante e adoro esse tipo de história.

Beijinhos
Maah - Nerd Leitora

Luiza disse...

Ah!!! Me interessei pelo Uma princesa em meu lugar" RSRSRSRrsrsr

Bjs

fabdosconvites disse...

Quando ela se foi parece ser bom. Bjs, Rose.

Lipe Ralf disse...

Nunca li um livro do Harlan, acredita?!
As capas da série Cherub são bonitas D+. Tenho que ler essa série.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!!
Adorei as novidades dos lançamentos da parceira Editora Arqueiro, quero muito ter estes livros ótimos em mãos e já entraram para a minha enorme lista de desejados! hauahuaha
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anónimo disse...

Uma princesa em meu lugar *--*... a capa é linda e gosto dessas coisas de tempo... rsrs



Beijooos


Leeh
PGI

Dyana Colares disse...

Gostei muito de Uma Princesa Em Meu Lugar :D :D :D
Ótimos lançamentos ;*

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Anónimo disse...

Louca para ler Harlan Coben! Tudo dele é muito bom!!! As editoras estão com ótimos lançamentos!

Bjo!

 
Layout de Giovana Joris