Caixinha de Correio #12

Oi gente. Eu sei que estão acostumados com as caixinhas do correio em vídeo aqui no blog, mas dessa vez vai ser em fotos porque to um pouco gripada e minha voz não tá muito legal, então preferi fazer em fotos. Mas na próxima caixinha tudo volta ao normal - eu creio.


Photobucket

# Fallen Angels - J.R.Ward (cortesia Universo dos Livros): Esse livro é a minha leitura do momento. To no começo, mas já to gostando bastante, to com muitas expectativas pra ele.
# Sendo Nikki - Meg Cabot (cortesia Galera Record): Já li e tem até resenha desse livro aqui no blog. Gostei bastante *-* E essa capa tudo de bom, né? Adoro.

Photobucket

#Gone - Lisa McMann (troca): Esse eu troquei com a Nicole, minha amiga da escola. Era o único que faltava pra terminar minha coleção e dai troquei. Ainda nem li Fade ainda, mas tudo bem.
#Uma Manhã na África - Mary Pope (cortesia Farol): Mais um livrinho infantil que recebi da editora Farol e esse parece ser muito bacana, logo eu leio e posto resenha aqui no blog.

Photobucket

#Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks (cortesia Novo Conceito): Recebi faz alguns dias e veio sem aquela caixinha do kit, sabe? Só veio os livros mesmo, enquanto quando eu fizer o sorteio vai ser apenas do livro, não vai ter os brindezinhos. Uma pena.

Photobucket

#Chama Negra - Alyson Noël (cortesia Intrínseca): Já li também, já tem resenha aqui no blog. Gostei até do livro, não foi 'sensacional', mas eu gostei do ritmo da história. Quero ver onde isso vai dar!
#Destino - Ally Condie (cortesia): Gente, esse livro é muito lindo pessoalmente. Eu adoro essa capa! É fininho o livro, logo logo to lendo e a resenha vem. Quem sabe não pinta uma promoçãozinha por aqui também, hein?

Photobucket

#Classe A - Robert Muchamore (cortesia Fundamento): Li o primeiro livro dessa série, Recruta, gostei e fiquei curiosa pra ver o que ia acontecer no segundo livro. Falo isso em todos os livros, mas enfim, logo eu vou ler. Acho que só tem uns dois ou três livros na frente dele. Coisa básica, né?

Photobucket

# Longe Demais - Jennifer Echols (compra): Prometi que ia comprar livros só em Agosto, mas minha promessa foi por água abaixo. Tava querendo faz tempo esse livro e comprei. Simples assim, só falta pagar agora - o mais difícil.
# Leis de Allie Finkle para meninas 2 - Meg Cabot (compra): Esse eu comprei pra minha irmã, mas eu vou ler também. Essa série é muito fofinha, a personagem principal é um amorzinho. Vou demorar pra ler, mas vou ler. Tenho fé.

Photobucket

#Kit Cidade das Cinzas (cortesia): Teve promoção desse kit aqui nas últimas semanas e o meu chegou esses dias. Queria tirar foto do poster inteiro, mas não teve jeito, ele não estava com vontade de tirar foto Q

Photobucket

# Marcadores: A Rê do Ler e Almejar disse que ia me mandar uma cartinha com alguns mimos e chegou essa semana. ADOREI! Gente, tem um marcador de Anoitecer muito lindo, tava louca por ele *-* Muito obrigada Rê, obrigada mesmo.

Photobucket

#Ganhei: Esses mimos eu ganhei da Luana do Partes de um Diário. Ganhei como uma das Top Comentaristas. Adorei o bloquinho e os marcadores, muito obrigada.

Pronto, acabou, finalmente. Daí, resolvi fazer uma promoçãozinha com o livro Eras e alguns marcadores super fofos (e dois são autografados!), você pode ver a foto dos prêmios aqui. Querem ou não? Pra participar é muito simples.

- Seguir o blog PUBLICAMENTE!
- Morar no Brasil, claro.
- Preencher o formulário corretamente até dia 21/07 às 23:59.

Quer chances extras? Tem também!

- Seguir a @vanessa no Twitter (preencher o formulário +1 vez).
- Comentar nessa caixinha de correio (preencher o formulário +1 vez)
- Twittar a seguinte frase até 5 vezes ao dia:

" Quero Eras + kit de marcadores que a @vanessanemezio está sorteando! http://bit.ly/nWsXhn"

Pronto, super básico, né? Acaba ainda essa semana, super rapidinho, boa sorte a todos.

48 comentários:

Fellipe disse...

Nossa, o fallen anglels é maior que sendo nikki (em altura hehe) eu pensei que os livros da galera fossem maiores do que os da universo!
E eu pensei que ainda não tinha sido lançado o segundo livro da serie de O recruta, pra mim ainda estava no primeiro , mas ainda bem que estão sendo lançados rapido porque são 12!
E o bloquinho de cidade das cinzas é muito lindo!

João Paulo disse...

tenho muita vontade de ler os livros da jennifer echols, depois quero ver se você gostou!

marcadores mil! <3

J.
-The Eater of Books

Vanessa Meiser disse...

Gostei de simplesmente tudo o que você recebeu, mas o que mais gostei e que também quero muito é o Longe Daqui, estou doida por este livro.
Balaio de Livros.

Unknown disse...

Oi Vanessa!
Uau quanta coisa... um amor para recordar é ótimo!!
Beeijoss

onlytests disse...

Quanta coisa! Eu estou louca pelo "Destino" e pela série "Os Instrumentos Mortais". Adorei tudo, parabéns.
E estou participando da promoção! *-*

book disse...

Meu Deus, invejei total sua caixinha do correio Nessa! -qq hahahaha sério, MUITO recheada! Babei litros aqui hehe
Aiin, acabei de terminar Cidade das Cinzas, não achei aquilo tuuuuudo não, mas o final me deixou desesperada pelo Cidade de Vidro O.o
Awnn, e os marcadores também são lindos, quero todos <3
Amei amei!
Beijoca!

www.estantechick.com

Karine Marinho disse...

Tô LOUCA por Sendo Nikki, tô me segurando para poder compra-lo logo! *--* Assim que eu conseguir ler os livros que eu tenho em casa. Que esforço. kkkk'
Adquiri toda a minha série "Wake" por troca *--* hihi :x Fui na fé e até gostei dela! :D
Quer muiiiito Longe Demais, mas tô na mesma situação, tentando me segurar. E qualquer livro da Meg entra na minha lista de compras! *-*
últimamente tô fazendo a caixinha em fotos, tá mais fácil, não tô tendo o trabalhão com video.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Paradoxo Perfeito disse...

Nossa quanta coisa rsrs
Eu já li Gone e gostei bastante do livro, Fallen Angels eu comprei nem faz muito tempo, pretendo ler ele em breve.

Beijos,
Books Lovely

Gessy disse...

Nossa, muita coisa! E muitas cortesias também, rs Eu estou querendo comprar Longe Demais. É como você disse, o difícil é pagar... rs
Vou participar do sorteio!

Lipe Ralf disse...

Quantos livros!
Quero muito Sendo Nikki, pois Cabeça de Vento é muito bom.
Eu quero um desses marcadores da Fundamento.
Que kit lindo de Cidade da Cinzas.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Juan disse...

Quanta coisa nova. Quero ler Gone, depois de ler Fade estou curioso pelo que a autora preparou para o final. Estou curioso para ler O Recruta, essa série parece ser interessante.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Thaís Varine disse...

Fallen Angels tem uma capa lindíssima! Sendo Nikki como disse na sua resenha é um dos que eu mais quero ler! Gone faz parte de uma trilogia que eu amoooo! Achei bonita e fofa essa capa do livro Uma Manhã na África *-* Um amo para recordar é emocionante demais! Chama Negra talvez um dia eu compre... Destino também está na minha wishlist.

Calsse A tem algo que me atrai e ao mesmo tempo não. Longe demais parece ser fofo. E para finalizar eu gostaria muito de ter ganhado o kit de Cidade das Cinzas, mas não ganhei =/

Beijos

Anónimo disse...

não sei porque você ainda faz promessas U_U

Aione Simões disse...

Quanta coisa linda!!
Tem vários livros que eu quero!
Beijos!

Mariana disse...

Preciso comprar o meu Sendo Nikki e Um amor para recordar *-* E também quero terminar de ler a série Os imortais, eu parei em Terra de sombras. Quantos marcadores, infelizmente na minha cidade isso não existe. Beeijos.

j disse...

Caraca, quanto livro! E quanto livro bom, hein? Não li nenhum dos listados ainda, mas acho muito demais a capa desse Destino!

E só para não perder o costume, já me inscrevi na promoção ;)

Beijos
Conjunto da Obra

Niii disse...

ai que lindo Van! *_*
recheada! o/

bj

Lidiane Andrade disse...

Que livros lindos, foram muuitas coisas né? Eu Adorei! Quero tanto Cabeça de vento.

Evellyn disse...

Ah pena que não foi em video!! Mas eu tb to no começo de Cobiça e to achando bem interessante ^^ O livro é enorme, espero não demorar seculos parar ler!
Nem fale, Vanessa... Eu tb prometi não comprar mais nada e acabei comprado... to ate envergonhada! rs
E eu tb recebi o livro da Manhã na africa! Inesperado como sempre, mas parece fofo!

Enfim, sua caixinha tem mts livros legais e eu tb quero sendo Nikki e tenho q ler a serie Gone - ainda!

bjs
hey Evellyn!

Juliana Rodrigues disse...

Amei o marcador de CHERUB... você não quer trocar?

Ana Ferreira disse...

Vanessa,
Adorei os livros, apesar de alguns não fazerem exatamente o meu estilo.
Esses infantis da Farol são uma fofura.
Estou louca pelos da Pandorga, rs. Sabia que você acabaria comprando heiuehiuehiueh É a vida.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Mônica Hatakeyama disse...

jisuis, quanta coisa!
Será que minhas cortesias da Novo Conceito também virão sem os kits? :( Eu quero os kits.. auhuahuaha
Quero Sendo Nikki e Gone tb, me dá? AUHOAUEHOAUHEA

Bjss

Marina Oliveira disse...

Cheia de livros novos *-*
Estou esperando as resenhas de Destino e Fallen Angels, ok? :D
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Quero tanto ler Destino e esse marcador é tão lindo. Adorei!!
E OMG.. eu estou desesperada por esse kit de cidade das cinzas. Quero mt o bloquinho.

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Sthaelle disse...

Oi!


Nossa menina, quanta coisa O_O

eu tô morrendo pelos livros da Meg ;s
O Kit de CdC é lindo, destino também *-----*
Não li Cobiça, mas dizem que é ótimo!


Beijos
Thata e os Livros ~

Fê Caetano. disse...

Caramba, muita coisa! rs. Eu já li Um Amor para Recordar, acho que foi o único desses aí! Eu tenho lido muitas resenhas do Sendo Nikki, e parece ser bom! A capa, realmente, é muito bonita! =)
Beijo grande, linda!

Anónimo disse...

Aaai, Um Amor para Recordar *-*
Acho que vai ser o próximo que vou pedir na Novo Conceito.

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Nossa tem muita coiss rs, eu adorei Sendo Nikki e estou louca por Classe A, mas tenho 2 ainda para ler antes dele rs.

bjo
Nanda

Maah disse...

Muito lindo esse kit de Cidade de Cinzas, pena que o poster não quis tirar a foto. Estou louca para ler Longe Demais, a história parece ser muito boa.

Beijinhos
Maah - Nerd Leitora

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Quanta coisaaa *-*
Aguardo sua resenha de Fallen Angels, quero saber mais sobre esse livro!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Mikaela Brasil disse...

Adorei todos, principalmente Sendo Nikki, que queria ler há séculos! Na verdade, nessa promoção quero todos rs
Participando!!!
Bjs

Mikaela
Pérolas e Pipocas

Bianca Sampaio disse...

Quantos livros que eu quero ler haha Super recheada a sua caixinha, adorei!

Beijos, Bianca
epilogosefinais.co.cc

Luana Feres disse...

Primeiro: eu perdoo você, ao menos voce tá seguindo o blog agora, haha. Segundo: true blood só tem cenas quentes mesmo, viu, comássim.

Quanta coisa legal, Vanessa! Não quer mandar nenhum desses pra mim não? HAUIHAU To aceitando qualquer coisa, beixus. Sendo Nikki parece ser bão e esse da AFrica é engraçadinho, livro infantil é fofo. Marcadores são sempre necessarios ne? Ta em falta aqui.

Vou ver se participo de promoção, mas nem sei porque estou viajando. :/ Enfim.

Beijos
Mulher gosta de falar

Luiza disse...

Nossa quanto livro!!!
Muito lindo o kit da "Cidade das Cinzas" livro PERFEITO!!
Ah! Já li " Chama Negra" é bem melhor que o volume anterior que ficou MUITOOOOO a desejar por causa das besteiras de Ever RSRSRSRrsrsr
Bjs

Luciana Mara disse...

Ei Vanessa!
Quanta coisa menina!!! ^^
Aguardando as resenhas agora.
Bjins

Nana Barcellos disse...

Oiee Van!
Nossa adorei a caixinha!
Melhoras viu!
Lindos os marcadores, muito fofo o leãozinho do livro da Farol *.*

E esse poster de Cidade das Cinzas? Q divo!

Participando da promo
bjs

Nana - Obsession Valley

Fee disse...

Quanta coisa! \o/

Estou querendo ler Sendo Nikki, adorei a capa também.

Bjs

Unknown disse...

Estou aqui babando pela sua caixa de correio. Não recebi nada essa semana que passou.

Quero tanto ler Um Amor Para Recordar.

beijos!

Boa semana!

Carol Espilotro, disse...

Vanessa, minha 22k! Que caixa de correio mais linda, hein? Adoraria te mandar uma carta também, sabia? Mas nãaaaaaaaaao! Nem o msn você me passou u_u Brimcs, parei já Q Anyway, quantos livros boons *-* Pena que esse ano está tão complica com meu curso técnico, que nem está dando para ler e pá ): Boa leitura e que estante cresça mai s2

Beijos, World of Carol Espilotro - carolespilotro.blogspot.com

Lu disse...

ei Vanessa,
quantos livros querida, fiquei babando em todos, mesmo nos que já tenho, kkkk.

Você têm livros para ler as férias todas, heim? ^^

beijos.

Carol Ardente disse...

Só chegou coisa boa! Eu já li "Um Amor Para Recordar" e é tão lindo. "Snedo Nikki" já estou acabando e amo essa série. Grandes reviravoltas nele, né? Adoro! HUAHAU
A Reh é super fofa! Ela me enviou vários marcadores e uma linda cartinha. :) Amo ela.
Eu quero um kit de "Cidade das Cinzas"! Preciso de um. :) Acho ótimo você estimular a leitura da sua irmã.
Parabéns por tudo que recebeu e boa leitura. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Pablo disse...

Muito show essa caixa do correio
inveja branca

Marina Barcelos disse...

Adorei os livros ;)
Muito bons mesmo ^.*

Primeiro Circulo Viajante organizado pelo LpC.

Veja como se inscrever em ... http://migre.me/5fu2g

Visite e não deixe de comentar no .. http://migre.me/56Zw3

Beijos e Boa Leitura!!
Marina Barcelos
contato: marysbarcelos@hotmail.com
Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com

Regiane Cristina S. disse...

Oi Van!

Caixinha de Correio recheada. Hum, está gostando de Cobiça??? Estou curiosa para saber o que você vai achar. Ficarei aguardando sua resenha.

Quero muito ler Sendo Nikki, mas vou ter que ler Cabeça de Vento antes hehehe. Parece ser ótimo essa série da Meg ;)

Eu tenho os dois primeiros livros da série Wake e ainda não li. Uma Vergonha, mas só tenho tido tempo para ler livros de parceria.

Eu terminei de ler o livro Um Amor para Recordar semana passada e gostei bastante. Já fiz resenha e até postei promo. Deixei para ver o filme depois, e diferente da maioria, eu não achei que o filme é melhor. Gostei mais do livro mesmo hehehe. Poxa, que pena que veio sem o kit : /

Ainda não comecei a ler essa série da Alyson Noël, e nem sei quando vou começar hehehe.

Destino realmente tem uma capa linda mais, e o marcador é maravilhoso. Gostei muito do livro. Achei a história bem diferente e curti isso.

Também quero ler muito a continuação de O Recruta, e acho que vou pedir em breve a Fundamento Classe A.

Só vejo crítica positiva em relação ao livro Longe Demais. Quero muito lê-lo.

Essa série da Meg parece ser realmente muito fofa, mesmo sendo para um público mais juvenil hehehe. A capa é muito fofinha.

Ahhhhhhhh que bom que gostou da cartinha e dos marcadores. Fico muito feliz, anjo ^_~

Beijinhos

Ler e Almejar

MaFê disse...

Quero muito ganhar!!

Renata Leite Ferreira disse...

Bom , primeiramente ameei os livros ! E foi bom fazer esta promoção , ajuda bastante pessoas como eu que não tem nenhum marcador e não ta lendo nada ! Bom , espero sorte dessa vez .
Beeijos , e só pra constar , eu sigo o blog 'como' - Renαtα ;)

Yuki disse...

Fico boba com qnta coisa =OOO
Fico feliz qndo chega uns marcadores, imagina chegando uns 3 livros pra mim??? haeuiaehuaiha

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!!
Estou mesmo devendo váriosssssss comentários aqui no blog, mas vamos lá!
Bom, sinto sim falta dos vídeos uma pena ter colocado as fotos no lugar, mas entendo que foi por motivos de força maior hauhauahuah. Adorei todos os livros recebidos e espero receber também Destino porque havia slicitado desde Maio, mas o pessoal da Núcleo de Ideias falhou feio no envio, portanto vai demorar pra chegar aqui, aff!
Enfim, aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

 
Layout de Giovana Joris