Minha Caixinha de Correio #3

Olá pessoal. Finalmente vim aqui postar a caixinha de correio #3 do blog. E com uma novidade! Fiz em vídeo dessa vez e não liguem por eu ser tão atrapalhada e pelo vídeo estar muito sem graça (e se eu tiver falado alguma coisa errada, não riam de mim. haha). Aqui no blog ele não estava rodando direito, mas enfim, tomara que pelo menos consigam assistir. ASSISTAM por favor!



- Livros Citados
Sushi - Marian Keyes (comprei)
Gossip Girl: Os Carlyle - Cecily Von Ziegesar (comprei)
Maldosas - Sara Shepard (comprei)
Diário do Vampiro: Anoitecer - L.J. Smith (comprei)
Escuridão - Elena P. Melodia (ganhei)
Charlie St. Cloud - Ben Sherwood (ganhei).
Os Meninos de Gateville - Renatho Costa (ganhei-parceria)
O Vale dos Anjos - Leandro Schulai (ganhei-parceria)
Lazarus - Georgette Silen (ganhei-parceria)
My Invented Life - Lauren Bjorkman (ganhei-parceria)
Invisible I - Melissa Kantor (ganhei-parceria)
e vários marcadores.

- Pessoas Citadas.
Ana Elisa - Viver para Ler.
Juliana (minha irmã) - Princess Teens.

É isso ai gente, se vocês gostarem do vídeo, quem sabe as próximas caixinhas de correio não sejam só gravadas. Feliz ano novo pra todo mundo *-*

26 comentários:

Mônica Costa disse...

Nossa muuuitos livros em, e só livro bom.. Você vai amar ler O Vale dos Anjos,pq e muuuito bom rsrsr

João Paulo disse...

só livros bons hein!
gostei *__*

Andressa Bernardes disse...

OMG!
"Como eu queria ter um desses!"
IAHSOA

óun eu quero ler Vale dos Anjos *-*

Camilla Barbosa disse...

Ótimos livros essa semana.
Não ganhei nenhum de Natal e aniversário ainda. Estou esperando-os, rs.

Eu tenho My Invented Life e Invisible I. O primeiro ainda não li e estou lendo Invisible I, mas não vejo a hora de terminar porque ele é muito lindo e dá uma pena ficar tocando nele.

Beijão.

book disse...

Nessa *-* Adoreii o video :D Você é muito fofa hhahaha ;)
E quanto livro maravilhosos meu deus =O Amei amei amei!
Beijocas!

Juliana Nemezio. disse...

gosteei do post , porque fui eu que fiz .
Beijos ;*
Juliana - Princess Teens

Kellen disse...

Uau, quantos livros que quero ler!
Adorei!!
:)

Beijos

geekthings_ disse...

Quantos livros legais *---*
Eu queria ter ganhado mais livros de natal, só ganhei O Diário da Princesa em inglês, o qual eu já estou terminando --'
O novo livro da série the vampire diaries é realmente mais grosso que os anteriores, eu me espantei quando o vi na livraria uns dias atrás ._.

ah e obg por ter comentado no meu blog e por seguir tbm <33

Caue1507 disse...

adorei os livros, eu qro charlie st. cloud! *-*

--
hangover at 16

Evellyn disse...

Oi Van!
quanta coisa boa hein!
Menina, onde vc conseguiu GG: Os Carlyle por 9,90? Eu li os livros até o 6, na epoca que saia umas promo no submarino, mas ai parou e eu parei de comprar os livros...hahaha... Sabe que adoro PLL a serie de tv, mas tenho raiva desse livro lançado aqui com o nome de Maldosas? rsrs, odiei essa tradução, preferia o nome original! Mas todos dizem que é otimo então eu lerei ainda!
Também sou louca pra ler My Invented Life e Invisible I!!!
Adorei o Caixinha em video, fica tão mais dinamico né.... Depois vc acostuma com a camera!

Talita Oliveira disse...

Nossa quanto livro *-*
Quero todos :)

Beijos.

anna disse...

Quantos livros maravilhosos em Vanessa *----------*. Ah, achei o seu video super-fofo e nem tinha noção do quanto Anoiter era grande! Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Raphaela disse...

Olá!
Adorei a indicação de livros que você fez! *-*

Gostaria de saber se você topa parceria! Se sim, me avise para que eu possa linkar seu blog!

Feliz Ano Novo!

@whosthanny disse...

Awn, adorei o vídeo! Ficou bem descontraído e divertido sim *-* Quanto livro lindo, minha caixinha de correio só assim em raras épocas do ano HAUHAUAHUAHUAH
E me apaixonei pelas capas internacionais, lindos demais! *-*

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

talita helen disse...

V....amei o vídeo, sério mesmo, hey passa lá no blog, eu póstei o meu video, eu citei vc, hehhe beeeijos!!!!
ahhhhh eu surtei com esse livro Invisible I, tipo é lindão....

Rodolfo disse...

nessa, eu finalmenteeeeeeeeeeee ouvi sua voz! HAHUAHUAHUHAUAHU. só faltou você se soltar mais, ficastes timida, tem problema não! AHUHAHUA
adorei os livros, principalmente os em inglês, quiser doar pro papai aqui, aceito!

beijos.

Entre Fatos & Livros disse...

Quantos livros!
Vai se divertir bastante lendo tddas essas maravilhas!

BjoO
Pri
Entre Fatos & livros

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Meu deoos . quantos livros ushsu' Essa vai ter o que faazer nas férias ein ! ;x ahahah' AMEI!!
Beijoos
Carol {SobreUmlivro}

Thais Okubaro disse...

Ain que legal te "conhecer" *-* hahaha agora o na minha caixa de correio será sempre em videos? *-*

Ah, eu adorei os livros!
E achei o Invisible I muito fofo, todo rosa *-*

Gostei muito do post \O/
Muitas felicidades para ti também o ano que vem!

Peace and light
ELIZA

Salomé Fernandes disse...

Eu nem consegui assistir o vídeo (internet péssima ao extremo) mas vi a bela lista de livros, é de encher os olhos...
beijoos ;)
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Lidiane Andrade disse...

estou seguindo seu blog, coloquei seu link-me no meu blog pode colocar o meu também ?

Chel Lima disse...

E lêlê, demora para abrir e ainda deleta meu comentário, u_u.
Adorei a caixinha de correio, nessão, mesmo. *-*
ADOREI os livros, são todos mara, uh.
Beijão ♥

Michelle Freire disse...

que lindo isso, são tantos livros, fiquei louca, a nova geração de GG. Louca pra ler. Amei mesmo Nessa. Beijão.

Letícia Iauch disse...

Nhá, que legal te ver ^^
Eu gostei bastante do vídeo, ficou ótimo \o/
Puxa, quantos livros, hein?! Invejinha do bem rsrs
Continue fazendo caixinha do correio em vídeo sim ;)

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Mariana Rocha disse...

aaaaaaaaw, estou louca para ler morte e vida de charlie st cloud (poxa, que nome grande x_x)
Logo quero conferir sua resenha do livro *-*

Mari
Café com Baunilha

Regiane Cristina S. disse...

Caraca quanto livro!!!!

Eu também fiquei espantada com o tamanho do quinto livro de Diário do Vampiro, em relação aos quatro primeiros.

Quero muito ler Maldosas e Charlie St. Cloud.

Parabéns pela caixinha de correio, eu amei!!!!

Desculpa pelo sumiço, mas final de ano com férias, Natal, Ano Novo, etc... eu sumo da internet mesmo.

Beijinhos,

Ler e Almejar

 
Layout de Giovana Joris