Torrando o dinheiro do papai noel: Wishlist de Natal!

Menos de uma semana faltando pro natal e eu apareço com minha wishlist, né? Mesmo eu sabendo que não vou ganhar tudo isso, o que vale é a intenção. Eu ia fazer caixinha do correio hoje, mas como sempre vou adiar pra depois das festas, dai vocês vão saber direitinho tudo o que eu ganhei. Quero aproveitar pra falar, antes que eu esqueça, que hoje é o último dia pra participar da promoção que está rolando no blog, então 'bora lá. A minha wishlist vou dividir em duas partes: livros que já estão traduzidos aqui no Brasil e os internacionais, e vou tentar colocar poucos, apesar de eu querer bem mais do que isso, haha.

#Livros.
#1 Blue Bloods - Melinda de La Cruz: Eu to querendo esse livro desde que eu vi ele em inglês, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-lo, parece ser bem bacana e pelo que eu vi são uma série de livros. (skoob ; saraiva)

#2 Diário de uma paixão - Nicholas Sparks: nunca assisti ao filme, mas me interessei muito pelo livro quando li a sinopse e tudo mais. E só por ser do Nicholas, tenho certeza de vou chorar rios ao ler. (skoob ; saraiva)

#3 Cheio de Charme - Marian Keyes: Nem preciso dizer que adoro os livros dela e só não compro todos porque eles são carinhos, vamos combinar. Adorei esse, quero muito! Sem contar que a capa é fantástica. (skoob ; saraiva)

#4 Cidade dos ossos - Cassandra Clare: Lançamento do ano, claro que quero! Apesar de já ter visto umas resenhas negativas sobre esse livro, admito, me deixou um pouco curiosa para lê-lo.
(skoob ; saraiva)

#5 Pirâmide Vermelha - Rick Riordan: Parece ser bem bacana e se for no mesmo estilo de Percy, tenho certeza que é um bom livro. Mas só vou comprar depois de terminar minha coleção do Percy. (skoob ; saraiva)

#Internacionais.


#6 It Started with a Dare - Lindsay Faith Rech: Sou louca pra ler esse livro desde que vi o livro no blog da Ana (viverparaler.blogspot.com). Parece ser bem divertido e a capa é fofinha. (skoob ; book depository)

#7 Tweet Heart - Elizabeth Rudnick: Esse meu desejo também é culpa da Ana, haha. Coitada. Adorei a capa, adorei o novo, adorei a sinopse, adorei tudo nesse livro. Com certeza, tinha que estar aqui na minha wishlist. (skoob ; book depository)

#8 Firelight - Sophie Jordan: Li em algum blog que esse livro vai ser lançado no Brasil em 2011, mas não me lembro por qual editora. A capa é linda (absurdamente linda!) e eu to morrendo (e juntando dinheiro) para comprar logo o meu. (skoob ; book depository).

#9 Paranormalcy - Kiersten White: Já vi várias resenhas do livro e ele me parece muito bom. Não sei se conseguiria ler, mas acho que não custaria tentar. (skoob ; book depository)

Bom, é isso ai então, essa é minha wishlist de natal e espero realmente que o bom velhinho me traga algum desses livros. E vocês, qual a wishlist de natal de vocês?

17 comentários:

Lisse Cunha disse...

Presentes perfeitos esses hein!! Diário de uma paixão tbm está na minha lista com certeza. Nicholas é Nicholas né!

Blue Bloods é linda a capa, apesar de eu babar sempre a americana! Cidade dos Ossos com a citação da Stephenie Meyer é para deixar agente com a pulga atrás da orelha.

O único que não me apetece é o Pirâmide Vermelha... mas tomara que ganhe todos e que se divirta!

Os internacionais são fofos! Muitos romances para 2011. It Started With a Dare é muito cute cute, e sempre falo que essa garota tem uma cara de travessa. Ela tá aprontando... hehe Tweet Heart é lindo demais, e a diagramação dele é PERFEITA!!!

Firelight nunca ouvi falar e Paranormaly tbm...

Boa leitura para 2011!!

XOXO, da Lisse

Gabriela Morgante disse...

Quero ler muito todos esse livros! *_*

Também já fiz minha wishlist, está um pouco parecida com a sua!
Eu acabei de ganhar Cidades dos ossos *-*
Estou muito animada pra ler \o/
Tomara que você ganhe todos esse livros!

Beijos!

Gabi,
Mundo Platônico

Letícia Iauch disse...

Putz, nem vou falar o TANTO de livros que eu quero, porque seria mais rápido escrever um livro HUSHA
Então, dos que você citou - os já publicados no Brasil, porque eu não leio inglês =/ - eu também quero "Blue Bloods", "Cheio de Charme" e "A pirâmide Vermelha". Acho que eu ganho "A Pirâmide Vermelha" de Natal rs. I guess rs
Sobre "Cidade dos Ossos", acho que é um desses livros amor-ou-ódio. Mas leia, eu amei e espero que você goste também ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Camila Lemos disse...

MUITO boa a sua lista
Esses dias eu li o Cidade Dos Ossos, é muito legal!
Eu adorei...
Espero que voce ganhe!
Afinal, é Natal né...
Hhahaah
Beijo :D

Books Journal disse...

Eu sou maluca pra ter Cidade dos Ossos, ainda nem li. Mas eu acho que eu vou me presentear com ele nesse natal *-*

Kaká Rodrigues Xxx

Anónimo disse...

Muito boa sua lista, ainda não parei pra fazer a minha. #preguiçafacts KKKK
Tô seguindo, beijos Ana B.

Caue1507 disse...

tambem estou louco pra obter cidade dos ossos e piramide vermelha! D:

--
hangover at 16

Paradoxo Perfeito disse...

Adorei a sua lista de livros, estou morrendo de vontade de ler Cidade dos Ossos, ele também esta na minha listinha de natal haha :)

beijo

S.M.R, Léka disse...

Ficarei contente ganhando qualquer um daqueles não lançados no Brasil que você colocou na sua lista =]

Papai Noel, pretty please?

Aliás, a única coisa que salva toda essa loucurada de final de ano é poder fazer listas de presentes imensas e irreais, mas que nos dão uma satisfação plena e algum tipo de esperança de ganhar tudo rs

:**,
Léka

@whosthanny disse...

Antes de tudo, você deve assistir Diáriod e Uma Paixão, menina! Não sabe o que está perdendo *-* HAUHAUAHUAH
A Pirâmide Vermelha é beeeem pareceido com Percy jackson, você vai adorar. Acabei de postar uma resenha lá no blog :D

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com

book disse...

Ameeeei sua wishlist!!! Aiai, dá vontade de comprar todos, mesmo sabendo que nos levaria a falencia :X Adoro a capa de Cheio de Charme. mas como tu disse, os da Marian são bem carinhos :S
Eu adorei a capa de Paranormalcy e de Tweet Heart *-* Lindos!
Amei amei amei! Tomara que Papai Noel seja generoso esse ano! ;)
Beijocas!

Evellyn disse...

Spo livro massa!
Eu tb quero os livros 2 e 4 e internacional 1, 2 e 3!
Sou louca pra ler It Started e Tweet Heart!
**
Vamos trocar links? Já estou te linkando!

Patricia Ferreira disse...

adorei as promoçoes !!!
to loka pra ler o livro beijada por um anjo !
bjoos, amei o post

House of Chick disse...

Adorei a sua wishlist!
Vários títulos ótimos! Também estou querendo vários deles! haha
Bom, tomara que Papai Noel traga eles! *-*
E trazendo, estou doida pra ler as resenhas aqui no blog!
E eu AMO capas simplesmente, e o melhor de tudo é que todos da sua lista tem capas maravilhosas! *-*

Beijão

Chel Lima disse...

Adorei sua wishlist, eu quero todos os livros que estão aí, hoho.

anna disse...

Cara, sua wishlist tá perfeita! E a capa de Firelight é uma das mais belas que já vi, é linda, é incrivelmente perfeita *---*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Nathalia Bitencourt disse...

Desses ai eu só li Cidade dos Ossos, é um livro bem legal, apesar de que a Clary, na minha opinião, é uma chata o livro todo. O Simon tbm é bem chatinho no começo, mas depois ele vai ficando mais suportável *--*

Gosto mesmo é do Jace, da Isabelle e do Alec *--*

Mas quanto ao resto...eu queria ler Blue Bloods e Diário de uma paixão tbm *--*

 
Layout de Giovana Joris