#Euli/Parceria: Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

O Marcio foi um dos primeiros autores parceiros aqui do blog e ele foi super gentil ao me mandar um exemplar do livro para resenha. Na verdade eu ainda tinha muitos livros pra ler na frente dele, mas como o livro é pequenininho e aborta um tema que eu gosto bastante, investigação policial (CSI forever <3), achei que ele poderia ser passado na frente sem prejudicar os outros.

A história começa com Leandro. Um jovem rico e que gostava de aproveitar a vida ao máximo. Numa noite qualquer, ele conhece uma garota maravilhosa e a leva pro apartamento dele. Mas a noite que ele pensava que seria apenas de puro prazer se transforma em tragédia. No dia seguinte, o amigo dele, Rodrigo, tenta falar com o amigo, mas nada. Ele não atende o telefone. Então, Rodrigo resolve ir até o apartamento do amigo e encontra uma cena horrível: seu amigo morto na própria cama, com uma tesoura no pescoço e sem um dos braços. A partir dai Rodrigo chama seu tio, um policial aposentado, para ajudar nas investigações e eles não vão parar enquanto não acharem o culpado por isso.

Sabe, sou suspeita para falar de livros policiais. Eu sou apaixonada tanto por livros como por séries policiais. Agatha Christie é uma diva suprema pra mim. O livro me surpreendeu bastante. No começo parecia apenas um assassinato qualquer cometido por uma garota que teve seu coração partido pelo Leandro, mas então tudo vai se transformando em algo muito maior. Gostei mesmo, o autor está de parabéns pela obra. Recomendo para todos que querem uma leitura rápida e são fãs de livros policiais.

Título: Irresistivelmente Fatal.
Autor: Marcio Scheibler.
Editora: Zum
Nota no skoob: três estrelinhas.
Onde comprar o livro: no blog do autor que está com uma promoção especial pro mês de dezembro, passem lá.

15 comentários:

Mii disse...

Aii esse livro é TÃO legal, amei!

Adorei a resenha também Van!

Super beijo TOP! HAUHUAHUA

Chel Lima disse...

Fiquei com vontade de lê-lo, parece realmente bom *-*
Todo mundo[??] leu, uh, que divertido

Gabriela Morgante disse...

Também gosto muito de romance policiais e a Agatha é demais né?!
*-*

Sou super fã dela, e esse livro tbm parece ser ótimo!
Gostei da resenha, parabéns!

Beijos,
Gabi

Mundo Platônico

@whosthanny disse...

Parabéns pela resenha! Fiquei com muita vontade de ler esse livro, nunca li nada desse gênero, fico mais nos romances que não tenham muito sangue HAHAHAHA Mas parece ser interessante.

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com

**Brunah Isabelle =) disse...

nossa.. adoro livroos assim.. ah quero ler..!
seguindo akiie..
topa parceriia ?
espero sua resposta logo menoos"
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Bruna Campos disse...

Nunca tinha visto o livro antes e adorei. A resenha está ótima e me deixou com vontade de ler o livro.

Juliana Sérgio disse...

Puts, gostei! Vou anotar na minha listinha de compras, haha!

Deixei o Selo de Blog de Qualidade pra ti lá no Grintmess, Vanessa ;D
Beijão!

book disse...

O livro parece ser muito bom! Apesar de não ser muito fã desse gênero me interessou bastante, adoro quando o livro me surpreende!
Ótima resenha Nessa!
Beijocas!

BMBastos disse...

Te taggeei :D http://cafecommagia.blogspot.com/2010/12/taggeada.html
Beijos'

Caue1507 disse...

adoro livros policiais tambem! misterios e tals, devoro as paginas ateh chegar na solução do crime! *-* adorei o livro e a resenha =]

--
hangover at 16

Anónimo disse...

Menina! Adorei sua resenha, gostei mesmo! Quero ler esse livro, fatoo *-*

beijos. isa.

Letícia Iauch disse...

AH, eu também adoro investigação policial *--*
O livro parece ser bem legal!

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Aline Cintra Carrasco disse...

Não conhecia esse livro, mas achei bem legal a resenha, tbm gosto desse tipo de história (:
Vou procurar mais por ele, adorei.

Mejilla disse...

Tenho medo de ler livros como esse, mas confesso que foquei com vontade só para descobrir o desfecho.
Bela resenha.

Beijo.

Unknown disse...

Muito obrigado pela resenha do meu livro. Um feliz 2011 a todos...abraços

 
Layout de Giovana Joris