Resultado da promoção: 'A Morte do Cozinheiro' + 'O Rei e o Camaleão'


Bom, finalmente chegamos ao final da promoção e tivemos 99 inscrições, muito obrigado a todos que se inscreveram. Pensei realmente que não ia chegar nem as 50 inscrições e está ótimo para ser o primeiro sorteio de muitos aqui no blog. Então vamos lá ao vencedor, aliás, é uma vencedora!

A vencedora tem até o meio dia de amanhã para responder o meu e-mail com o endereço para envio do prêmio senão um novo sorteio será realizado. É isso ai (:

9 comentários:

Aline Gasparini disse...

Mas uma promoção que não foi eu que ganhei, que triste ;/
Parabéns a vencedora ;*

Beijos&beijos

RUDYNALVA disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
Muito feliz por ter ganho!!
Obrigada!
Vou lá responder o email.
cheirinhos
Ruddy

House of Chick disse...

Parabéns a vencedora!
E muito sucesso em cada vez mais promoções que você fizer aqui no blog! ;}

Beijão

Evellyn disse...

Essa tudo bem eu não ganhar, nem participei!
Bem, respondendo sua pergunta, sim Megamente é mt divertido! Nem parece filme infantil... Vc vai gostar!
Enrolados eu tb to super ansiosa pq parece super divertido e fofo!
Bjss

book disse...

Parabéns a vencedora!! Eee que venham mais promoções lindas para nós XD
Beijocas!

Camila Lemos disse...

Parabééns Rudynalva!! :D
Essa semana recebi o Livro O Rei e O Camaleão... Parece ser bem legal!
Quando eu terminar de ler o que estou lendo, vou pegar ele! :D
Grande Beijoo

Chel Lima disse...

Mais uma promoção que eu não ganhei, DO: +1

Mii disse...

Vaaaaan, que lindo o novo layout
ADOREI ADOREI!!

Beiijos queridona!

Nine Stecanella disse...

Eu queria tanto A Morte do Cozinheiro. Mas não ganhei em nenhuma promo!

=/

Nine
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

 
Layout de Giovana Joris