#Resenha/Parceiros: Estrela Píer - Kamila Denlescki

Eu sempre fui maluca para ler Estrela Píer desde o momento que eu vi o livro e li a sinopse intrigante, mas nunca achava um lugar para comprar. Então, no começo de novembro, eu fechei parceria com a autora, Kamila, e ela carinhosamente me enviou um exemplar do livro para resenha. Então, muito obrigada Kamila *-*

O livro conta a história de Lucia Píer, uma garota que mora com sua avó e sua irmã mais nova e trabalha na biblioteca de uma escola. No começo, mostra ela no cinema assistindo um filme de zumbis (que me rendeu um sonho a noite, sério) com o ator inglês Richard Clevehouse. Desde então ela meio que tem uma 'paixão platônica' por ele e suspira só de ver o sorriso dele. Um dia quando vai ao trabalho, a sua amiga, que também trabalha na biblioteca, fala sobre uma promoção que vai ter para ir a Londres conhecer o tal ator. Ela não se inscreve, mas a avó dela faz todo o esquema e a inscreve sem ela saber. Não é que ela ganha e vai para Londres jantar com ele? Ela só não esperava que no meio do jantar acontecesse uma das coisas mais estranhas e que mais coisas desse tipo estavam por vim. Definitivamente, ela não iria voltar para a vida monótona de antes.
Uma palavra para o livro: espetacular! Sério, eu já sabia que deveria ser muito bacana, principalmente com uma sinopse que me deixou tão curiosa, mas não sabia que a história ia me deixar tão curiosa a ponto de não querer mais largar o livro. Lucia, a principal, me irrita em alguns momentos. Sério, muito! Mas ela é uma garota bacana. Richard é maravilhoso, meldels, preciso mesmo falar mais alguma coisa? Ele é o mocinho com tipo de vilão (?) que todas amam. Impossível preferir outra pessoa à Richard. Destaque especial pro Robert, que sempre ajudava Richard a livrar Lucia das mãos dos vilões.
Muito bom mesmo o livro. Uma história diferente de qualquer coisa que eu já li. O final é enigmático, então é bom que venha logo uma continuação antes que eu acabe surtando. Super recomendo o livro.

Título: Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro.
Autora: Kamila Denlescki.
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Nota no skoob: Cinco estrelinhas.

13 comentários:

book disse...

Esse livro parece ser muito bom mesmo *-* Adorei o mocinho com tipo de vilão hahahaha, tipo um cara do bem com jeito de perigoso/sexy/misterioso! :D E eu AMO essa capa, adoro esse coração na frente *-*
Ótima resenha Nessa!
Beijocas!

Chel Lima disse...

Eu já comecei a ler, uh. A sinopse é realmente intrigante. Eu odeio é aquele Carlos, menino chato[?]. Anyways, tá ótima a resenha, como sempre -q Beijos :*

Books Journal disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora, eu estou MUITO afim de ler, sério. Eu livro desse tipo, com ídolos teens e tal. Muito boa a resenha Vanessa, parabéns!


Kaká Rodrigues
Equipe Books Journal

Mariana Rocha disse...

hey, já estou te linkando
amei seu blog *---*
bjos
www.baunilhacomcafe.blogspot.com

Polie disse...

Eu também sempre quis ler esse livro! Na verdade, ainda quero! HUSAHUAS
Parece tão legal. *o* Sabe onde tem para vender? D:

Adorei sua resenha! :*

anna disse...

Ah, a resenha foi perfeita e serviu para esclarecer a minha opinião sobre comprar ou não: Quero ler!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Mayara disse...

Aí, tem 1 selo para você lá no blog, se não quiser responder as perguntas tudo bem ^^
http://recordandopalavras.blogspot.com/2010/12/mais-selinhooos.html

Espero que goste. Atéee! o/

Bella♥ e Vicky disse...

Meu blog estava sorteando esse livro!...realmente bom!
Aceita parceriaa?
vida-de-garota-brasil.blogspot.com se quiser, me manda um e-mail!
vidadegarotabrasil@gmail.com
Bjus,Vicky

Regiane Cristina S. disse...

Eu estou louca para ler esse livro. Eu também fechei parceria com a Kamila, ela foi super atenciosa.

Pela sua resenha fiquei com muito mais vontade de ler, e pelo jeito, eu também vou me irritar com a protagonista.

Parabéns pela resenha!

Beijinhos,

Ler e Almejar

Bella♥ e Vicky disse...

Seu banner já tá lá. Coloca o nosso tbm!
Bjjuus
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

@whosthanny disse...

Também desde sempre quis ler esse livro. Mas ao contrário de você, eu não gostei muito pelo tanto de falhas no enredo e pelo tanto de viagem da autora. O livro é bom, mas poderia ter sido MUITO melhor.
Beijos,

Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Danielly Stefanie disse...

Consegui esse livro em uma promoção! Nem acreditei quando ganhei e não botei muita fé não, mas amei ele demais. Ele é muito bom, muito bem escrito e é de uma escritora brasileira! :D Com certeza quero a continuação

BMBastos disse...

Eu ja tinha ouvido falar, mas nunca me interessei muito. Mas a sua resenha me deixou super curiosa! Vou procurar para ler *-*

 
Layout de Giovana Joris