#Selinhos, selinhos.

Gente, são tantos selos que eu fico maluca, ok? Mas ainda tenho esperança de poder colocar todos aqui no blog. Eu ia fazer a caixinha de correio, mas vou esperar chegar mais coisas que eu estou esperando, dai faço uma caixinha recheada (: Vamos aos selinhos. Não sei quais foram os blogs que me mandaram, mas se você está aqui lendo e seu blog foi um deles, muito obrigada por isso.

Bom, pra esse selo de qualidade tem algumas regrinhas que são:
– Dar este selo a 10 blogs;
– Avisar a cada blogueiro;
- Falar 10 coisas sobre você:

1) Estralo os dedos o dia inteiro! Ja tentei parar, mas não dá muito certo, sempre me pego estralando os dedos involuntariamente.
2) Minha cantora favorita é Lady Gaga. Eu acho.
3) Sou viciada em ficar arrumando meus livros, que ainda não tem uma estante própria por isso estão numa parte vazia do meu guarda roupa. Acho que toda semana eu arrumo, mesmo que seja pra deixar como estava antes.
4) Adoro assistir seriado, mas eu tenho preguiça as vezes, sério! Meus favoritos são Supernatural, Glee, Gossip Girl e True Blood.
5) Não tenho uma cor favorita.
6) Gosto de ficar olhando a chuva cair pela janela *-* Acho chique.
7) Adoro a tortinha de banana do Mc Donald's. To com vontade de comer uma agora, faz muito tempo que eu não vou lá.
8) Ainda ganho presente de dia das crianças *-* (depois de implorar MUITO, mas tudo bem).
9) Já disse na Tag (acho), mas digo de novo, sou apaixonada por marcadores de livro.
10) Nunca tenho o que escrever nessas 10 coisas que os selinhos pedem.

Tem que dar para dez blogs, mas eu realmente não sei para qual dar, praticamente todos já foram indicados para algum desses selos. Então, quem comentar nesse post e quiser fazer o selinho no seu blog, então 'finja' que eu passei pra você (:
Tem outro selinho também.

Achei fofinho. Esse foi a Lú do Estante Chick que me mandou. Aliás, visitem o blog dela, é lindo lindo *-* Enfim gente, é isso ai. Outro dia eu volto com mais selinhos.

8 comentários:

book disse...

Aeee Glee *-* Muito bom gosto você! Eu ri do negocio de estralar os dedos o tempo todo hahaah, mas todo mundo tem um tic/mania estranha né? hhaahh
ee ahh que lindo o meu blog lá *-* adorei a propaganda ^^
Beijocas!

Ana Elisa disse...

Parabéns pelos selinhos!
Eu também adoro arrumar meus livros! Eu ganho presente de dia das crianças também, única vantagem de se ter uma irmã mais nova!

Stefany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefany disse...

Leitora nova no Blog.
Parabens pelo selinho. E eu tambem tenho essa mania de viver arrumando os livros! Não sei, dá um gostinho bom de ficar olhando eles e arrumando. oasiaoisdaoisa

Beijos, Stefany Ferreira
~Na Minha Estante

Renata G. de Souza disse...

Também amooo arrumar meus livros =D Toda hora arrumo de um jeito diferente =P
Só que falta uma estante =X Está tudo na cabeceira da cama kkk

Estou ficando sem coisas para falar de mim XD Sempre dá branco para fazer esses desafios hahahh

Faz tempo que estou esperando os livros da Jennifer Echols serem traduzidos *---*
Bjus =*

Regiane Cristina S. disse...

Hahaha pensei que fosse apenas eu meio doida com tanto selinho que tenho recebido.

Tenho que postar alguns, mas até agora eu não consegui criar um post com eles.

Eu também adoro a tortinha de banana do Mac Donald´s e amo assistir True Blood.

Hahaha eu também ganho presentes no dia das crianças, dá até vergonha de falar, mas é a verdade. Ao menos são livros ou filmes hehehe :P

Adorei suas respostas!!!


Beijinhos,

Ler e Almejar

Salomé Fernandes disse...

Vanessa também amos GG, sobrenatural e confesso que só assisti alguns episódios de Glee.
10) Nunca tenho o que escrever nessas 10 coisas que os selinhos pedem. kkk achei engraçado ;)
beijoos

http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Entre Fatos & Livros disse...

Eu qria ganhar presentes no dia das crianças! Ficaria tãoooo feliz! *.*

Adoro ler selinhos!

Bjo

Pri

Entre Fatos & Livros

 
Layout de Giovana Joris