Editoras Parceiras e Tag "Tá com você!".


Gente, eu to devendo a resenha de Estrela Píer pra vocês ainda, mas eu fiquei tão feliz com a notícia da parceria que eu só pude pensar em contar pra vocês quem é a nossa mais nova editora parceria. Adivinhem? Editora ID *-* Fiquei tão feliz quando vi o e-mail falando que meu blog tinha sido um dos escolhidos. Fiquei muito feliz mesmo. Logo logo coloco o banner ali, é que eu to sem photoshop e tudo fica ruim quando eu não faço as coisas no photoshop. Enfim, fiquei muito feliz com a parceria, tomara que seja um loooonga, né? Provavelmente logo tem resenha dos livros maravilhosos que essa editora tem.

Outra coisa que eu queria mostrar no blog: o blog Grintmess me indicou para a tag 'Tá com você!". Eu sou péssima com essas perguntinhas, minha vida não é tão engraçada, mas vamos lá. Tem mais selinhos para que o blog foi indicado, mas se eu fizesse tudo, o post ia ficar gigante. Faço o post com os outros selinhos depois meninas.

As regras são:
1- Você coloca a foto de tagged no post;2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá

10 coisas sobre mim.
1 - Adoro fanfics; 2 - Não sei o que fazer depois que terminar a escola; 3 - Meu cabelo é liso naturalmente; 4- Tenho uma cachorra Poddle que se chama Belynha; 5- Tenho uma irmã mais nova; 6- Nasci em Santo André, em São Paulo; 7- Não tenho um namorado; 8- Não gosto de música brasileira; 9- Tenho duas cicatrizes na testa; 10- Viciada em seriados, principalmente Supernatural.

5 manias minhas.
1 - Contar tudo que eu vejo; 2- Procurar palavras no dicionário; 3- Roer unhas (só um pouquinho!); 4- Ficar olhando as estrelas; 5- Dormir ouvindo música e gastar toda a bateria do meu MP4.

5 coisas que me irritam.
1- Gritos de meninas escandalosas (+1 ao blog Grintmess); 2- Atrasos; 3- Quando o computador trava e todas suas janelas saem; 4- Livros chatos que demoram para acabar (?); 5- Calor!

5 coisas que adoro.
1- Inverno; 2- Brincar com a minha cachorra; 3- Arrumar minha estante de livros; 4- Trocar marcadores; 5- Rir junto com a família inteira de uma piada bem sem graça, mas que a gente adora.

Hobbies.
1 - Ler; 2- Escrever; 3- Jogar Guitar Hero com a minha irmã quando ela está de bom humor; 4- Procurar sobre as 'novidades' sobre minha série favorita; 5- Procurar fotos fofinhas.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim.
1- Odeio usar caneta azul; 2- Adoro os aplicativos idiotas do orkut; Acho que já ta bom, não precisa de mais...

Meu maior sonho: Morar em Nova York.
Meu maior medo: Não saber o que fazer da minha vida.
As coisas mais importantes da minha vida: Minha linda e adorada família.

Blogs que eu indico para essa tag.
1- Taly - etcoetra.blogspot.com
2- Mih - milcamorgado.blogspot.com
3- Ana Elisa - viverparaler.blogspot.com

6 comentários:

Taly disse...

É o terceiro selo que recebo, tenho que respondê-los heheh ain quero muito parceria com a iD, como conseguiu?????
Beijos V. o blog ta lindao como sempre...

Thais Okubaro disse...

Opa, parceria com a ID \O/
Que legal! Essa parece ser uma boa editora, pelo menos as capas dos livros são todas encantadoras *-*

NINGUÉM gosta de meninas escandalosas, eu nem sei como elas próprias se aguentam HAHAH
você tem uma poodle *-*
Poodles são muito felizes HUAHUSHUAHU Quando eu acordo, a minha cachorrinha faz A festa, pula, brinca e eu acho que as vezes ela ri HAHA já reparou que as vezes eles parecem estar rindo? Tem gnt que diz que a expressão do cachorro é sempre a mesma, mas eu não acredito nisso u.u

Seu sonho é morar em NY! Que fera, eu só iria pra passear, não sei se moraria lá, é uma big city pra mim, eu teria medo HAHAAH

Adorei *-*
Peace and light
Eliza

Anónimo disse...

Heeeeeeeeeey parabéns pela parceria e esse tagged pe super legal *--*

beijo, isa.

Letícia Iauch disse...

HAHA, parabéns pela parceria \o/
AAAAH, você nasceu em Santo André! Eu também *--*
Adorei suas respostas :}

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Regiane Cristina S. disse...

Parabéns pela parceria com a editora iD querida! Eu também consegui!!!! Um brinde para nós! \o/

Também participei dessa brincadeira da tag, é muito divertida para saber um pouco mais de cada blogueiro.

Beijinhos,

Ler e Almejar

Luciana Mara disse...

Ei!
Parabéns pela parceria!!!

Ohh... encontrei mais alguém que adora guitar hero...kkk

Bjins

 
Layout de Giovana Joris