#Euli: Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot.

Era pra essa resenha de Ela Foi Até o Fim ter saído há eras, porém eu emperrei na leitura e tive que fazer algumas coisitas para adiar. Vou contar uma coisa, os livros da Meg não estão mais me prendendo tanto quanto antigamente. Acho que meu lance tá mais pro sobrenatural agora, eu acho. Mas enfim, vamos a resenha que é o que importa.O livro conta sobre Lou Calabrese, ela é uma roteirista de sucesso e namorava um super astro de cinema, mais especificamente, astro do filme que ela escreve para lançá-lo em Hollywood - e deu certo porque ele ficou super famoso e ela também. Namorava já que ele resolveu deixá-la para ficar com seu par romântico no filme, a atriz Greta Woolston, que está por sinal namorava com outro ator, Jack Townsend - que Lou odeia. Lou fica totalmente na fossa. Ninguém a culpa, o cara a largou depois de dez anos juntos. Mas mesmo assim ela sai da sua cidade e vai pro Alasca a fim de evitar que o diretor do seu mais novo filme mande pelos ares uma montanha apenas para filmar uma cena. Ela só não esperava que uma viagem dessas acabasse com ela perdida no meio do Alasca tentando escapar de atentados contra sua vida e junto com a pessoa que ela mais odeia: Jack.

Achei esse livro bem diferente dos que eu já li da Meg, principalmente pelas cenas calientes que tem no livro. Também gostei das cenas de ação e da história em si, mas realmente não me agradou tanto assim. Não sei explicar exatamente o que me deixou frustrada em relação ao livro, mas sei que algo deixou.
Lou é uma protagonista durona! E deveria ser mesmo, seu pai e seus irmãos são policiais. Ela tinha que ter aprendido alguma coisa com eles. Provavelmente juntando isso e aos milhares de filmes de sobrevivência que ela assistiu ela iria realmente se sair bem caso ficasse perdida no meio do nada. O que não é meu caso, eu surtaria e não me lembraria de filme nenhum.
Jack é o primeiro mocinho charmoso que não me atraiu. Ok, ele pode até ser bom em tudo, como Lou acha, mas ele realmente não me atrai. Sempre que eu lia o livro imaginava ele como um velho, principalmente depois que no livro fala que ele tem alguns cabelos grisalhos. Nada contra, mas é essa imagem que se formou na minha cabeça. Ele é bacana e charmoso, mas não me atraiu. Sinto muito, Jack.
O vilão já era esperado, pelo menos pra mim. Achei que a Meg poderia ter melhorado nesse quesito, mas tudo bem, vamos validar. Vou dar um destaque a mãe do Jack, que apesar de não fazer muita diferença na história, me fez dar algumas risadas. Então é isso, a história do livro me deixou intrigada, mas quando li não achei tudo isso não, mas mesmo assim recomendaria, mas só se você não tiver mais nenhum
livro MUITO legal pra ler.


Título: Ela foi até o fim.
Título original: She went all the way.
Autora: Meg Cabot.
Editora: Galera Record.
Nota no skoob: Três estrelinhas de bom.

18 comentários:

Mayara disse...

Ahhhh, bom saber que não sou a única x)
Ultimamente os livros da Meg também não tem chamado minha atenção... deve ser pelo fato de estar encontranndo novas leituras e me identificando mais, sei lá, hahaha. Adorei a resenha ><'
Espero que quando eu for ler, goste... \o/

Marcia Zanoteli disse...

Eu fiquei na dúvida se comprava esse livro. Agora sei que não deve entrar na minha lista tão cedo... Não parece mesmo ser muito bom. Terminei de ler "A Rainha da Fofoca" e adorei. Nenhum autor consegue ser 100% perfeito, né?
bjins e obrigada pela resenha! Iluminou minhas próximas compras! ;-)

Gabi Torres disse...

Oie! Eu queeeeeeeero ler! Adoro a Meg... estou segindo! bjbj gabrielasway.blogspot.com

Mii disse...

Aiiiiii esse livro é tão tudo de bom!
Meg DIVA Cabot, arrasou em mais um (como sempre)
Ah minha TOP COMENTÁRISTA, eu ia te mandar uns marcadores, mas TODOS que eu tenho você já tem... aii fedeu! HAUHUAHUA

Beeiijos Van!

book disse...

Hey Nessa!! Bom, sobre a Meg eu não posso falar nada, pq você sabe que eu beijo o chão que ela pisa #tenso
hahahah, não, mas eu gostei bastante do livro... não tanto do Jack pq como tu disse, cabelo grisalho, meio velho... eca. Enfim, pra mim Meg é Meg *-*
Ahh, e eu adoro a capa brasileira de Ela Foi Até o Fim *-* Prefiro mil vezes do que a americana!
Ótima resenha!
Beijocas!

Kellen Baesso disse...

Quero tanto ler Meg Cabot. O primeiro livro dela que vou ler será O Diário da Princesa, o primeiro, já está lá esperando.
Beijos

Nine Stecanella disse...

Nunca li nada da Meg! Tenho curiosidade e antes vou ler alguns e-books, ou tentar, já que nunca li nada assim no computador!

Mejilla disse...

Acho Meg uma escritoara incrivél, mas alguns livros que li dela não gostei muito como sorte ou azar?, eu quero ler outros que são indicados, para ver a verdadeira
Meg. Ainda bem que li essa resenha
assim não vou ler ele pelo menos agora.

Beijos!

@whosthanny disse...

Ótima resenha! os únicos livros da Meg que li foram os da série Mediadora. Mas mesmo asssim quero ler esse livro *-*
Beijos,

Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Chel Lima disse...

Eu AMEI este livro, eu achei a Lou um exemplo de mulher[?] e o jack tem cara de bonitão, hahaha.
Fora a capa, eu amei a capa desde o segundo que eu vi, uh. *-*
Como sempre, ótima resenha.
beijos, van :*

Bella♥ e Vicky disse...

Amiga,vc não colocou nosso banner aí no seu blog...pode colocar please?
Nossa,sabia q eu NUNCA li um livro dela???
Mais agora uma parceira de blog fez resenha da série A Mediadora (apesar de eu odiar essas coisas de vampiros,anjos,fantasmas) pareceu bem divertida! e dizem que ela escreve bem "piadas"...os livros dela são engraçados,é isso!
Rsrsrs,que com. gigaante!
Bjuus

Chel Lima disse...

Ps; 202 SEGUIDORES.
Uh-ul. 8D

Luciana Mara disse...

Ei!
Estamos ao contrário... Só agora estou pegando livros da Meg, porque estou me cansando de sobrenatural...kkk
Sério que você não ficou tão empolgada com esse? Eh... quando o mocinho não te atrai realmente há algum problema com o livro...kkk
Bjins

anna disse...

Amei a resenha! Quero muito ler! Sempre gosto muito das sinopses da Meg Cabot, mas nunca realmente comprei um livro dela, acho que tá na hora de comprar alguns! Beijoca :*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Danielly Stefanie disse...

Eu adoro os livros da Meg, já li muitos, mas nunca acho que li o suficiente e preciso ler o resto. Amei sua resenha demais e acho que mesmo que você dissesse: NÃO LEIA O LIVRO. Eu leria, porque é da Meg SAHASHUHASUHUASHSUA acho que não é só pelo nome dela e tudo mais, acho que sempre vou gostar do jeito que ela escreve, mas pelo visto, essa história, em especial não foi muito boa ):
Mas preciso ler para saber.

João Paulo disse...

Ah, quero muito ler esse livro...esse é um dos poucos casos em que a capa brasileira é mais bonita que a americana.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Regiane Cristina S. disse...

Eu quero ler esse livro da Meg, mas primeiro vou ler os que eu já tenho. Sei lá, ela escreve muito, um atrás do outro, deve ser isso.

A capa é linda!!!! Como a maioria dos livros dela.

Parabéns pela resenha!

Beijinhos,

Ler e Almejar

Renata G. de Souza disse...

PRECISO comprar esse livro logo *----* Faz tempão que estou de olho nele >.<
Amo essa capa =D
Adorei a resenha ;D
Bjus

 
Layout de Giovana Joris