Parcerias - Autores e editoras

Pessoal, estava demorando muito pra eu colocar aqui as novas parcerias do blog, mas finalmente arranjei um tempo enquanto ainda não posto a resenha de 'A Fúria'. Vamos lá então?


A última parceria de um autor brasileiro com o blog, foi com Hermes M. Lourenço. Pra quem não sabe, ele é o autor do livro "O Enigma do Fogo Sagrado'. Achei bem bacana o livro e o autor foi muito simpático comigo, me mandando um exemplar do livro para que pudesse fazer resenha aqui no blog. Então logo tem resenha desses livros de parceria, estou esperando os livros chegarem - e um tempo vago na minha lista de leitura - para que venham as promoções e resenhas. Enfim, confira a sinopse do livro abaixo.

Sinopse: No livro I “A Irmandade da Rosa Branca”, da
trilogia do “Enigma do Fogo Sagrado”, Nicolas Flynth é um grande investigador que busca a solução para os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em
notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo. A única pista inicial deixada em todos os crimes é uma rosa branca, com um laço de fita azul, pouco abaixo das sépalas, pregado com um percevejo. Ao iniciar a investigação, Nicolas Flynth descobre uma irmandade secreta - A irmandade da Rosa Branca, localizada em uma ilha do Delta Tigre, na Argentina. O grupo é liderado apenas por mulheres, que detêm um segredo, que nada mais é do que um pergaminho que está além da compreensão tecnológica de nossa época. O pergaminho está diretamente ligado a segredos e
revelações deixadas por Jesus Cristo. Este pergaminho conduzirá Nicolas Flynth a enigmas e mistérios ainda maiores.

Agora, tenho o prazer de anunciar as duas primeiras editoras a fazerem parceria com o blog: Agito (que pertence ao grupo Ediouro) e a editora Jambo. As duas editoras são ótimas, com maravilhosos livros, principalmente a Agito/Ediouro/Agir que tem um melhor que o outro, falo mesmo gente! Abaixo a sinopse de dois livros das editoras.


Título: Kimaera.
Autora: Helena Gomes.
Sinopse: Em um mundo desértico, Ytsar, uma jovem escrava,
luta contra a opressão dos clãs. Em um mundo gélido, Aleph, um jovem guerreiro, luta contra a tirania dos batalhões.
Em suas jornadas, Ytsar e Aleph irão descobrir uma profecia sobre a volta de uma era de justiça e bondade. Também irão descobrir que, para concretizar essa profecia, deverão se unir — mesmo que para isso precisem cruzar a barreira que separa seus mundos.






Título: Halo - Os anjos descobrem o amor.
Autora: Alexandra Adornetto.
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de
se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco.
As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática.
Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?





Bom, é isso ai galera. Espero que as parcerias durem bastante tempo e tragam coisas boas aqui pro blog e pra vocês, seguidores, também.

4 comentários:

book disse...

Nossa Vanessa (posso te chamar de Nessa ou Van ou tens algum outro apelido, é que dá preguiça de escrever tudo haha XD) tais podendo em guria!! Parabéns pelas parcerias! Tbm estou louca pra ler Halo *-*
Beijoca!

Mii disse...

Aii quero muito ler HALO!!

Lê e depois me conta tá??

Beeijo

Rachel Lima disse...

UUH, quero ler todos -qq
Eu tinha visto este 'halo', ele realmente me atraiu[?].
Este da rosa branca para muuito bom, também. Ainda acho que você não devia fazer uma promoção, devia só me dar o livro hahahaha.
Beijos :*

Angélica Roz disse...

Oi Vanessa! Adorei o seu blog, já estou seguindo!! :) Nossa, quanta coisa boa! Estou louca para ler Halo! Tb sou parceira do Hermes, fiz resenha sobre o livro, depois apareça por lá para conferir... Bjss

 
Layout de Giovana Joris