#Parcerias - Autores Brasileiros

Oi gente! To aqui colocando mais algumas parcerias por que, como sempre, ainda não tenho a resenha pronta de amanhã que é da diva suprema Agatha Christie. Ai então vai mais algumas parcerias que fiz com alguns autores brasileiros.


Sinopse: Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro. Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, se não fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas. Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro
inferno.

Bacana né? O Autor ta fazendo uma promoção do livro por 20,00 + frete pra quem falar com ele pelo e-mail que é este aqui: aureliosimoes@globo.com. Logo vou garantir o meu *-*



Título: O Mistério do Círculo.
Sinopse: Em pleno século XXI, em meio a uma série de mortes misteriosas, cujos indícios revelam o ressurgimento da Inquisição, um assassino, à solta em Londres, mata as suas vítimas com instrumentos assustadores, desafiando o inspetor Kent Moreton e o seu assistente Jacques Gilly a solucionar o mistério antes que seja o fim do Círculo, uma ancestral ordem mística. Nesse contexto, um padre italiano, Gianluca Bonera, conhece Ayna Fulke, uma cientista pesquisadora de um laboratório especializado em células-tronco, em virtude da doença de sua mãe. Aos poucos, eles despertam para o amor, à medida que ocorrem os assassinatos. Porém, o que Bonera não podia imaginar é que Ayna, além de cientista, era uma sacerdotisa do Círculo. Envolvidos nessa inesperada trama policial, Ayna e Bonera participam das investigações e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a verdadeira identidade do assassino. Entretanto, após a descoberta de novos indícios, a Congregação para a Doutrina da Fé, a seção da Cúria Romana que substituiu a Inquisição, torna-se a principal suspeita dos assassinatos das sacerdotisas, pela possível participação de um de seus membros. Após o convite de Ayna, Bonera conhece o Círculo e passa a acompanhar as cerimônias da Roda do Ano Celta. Apesar do ceticismo inicial, aos poucos, ele percebe um renascimento em sua espiritualidade, que lhe proporciona uma nova perspectiva de entender o mundo, esquecida através do tempo e da evolução da humanidade.


Título: A Morte do Cozinheiro (que aliás vão vir duas cópias!)
Autor: Allan Pitz.
Sinopse: É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro.
Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV.
Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento:
Eu matei o cozinheiro.

Essas dai por enquanto. E desses, qual mais chamou atenção?

3 comentários:

talita helen disse...

Amei as histórias, mas confesso que me interessei mais pelo das gêmeas...
;*

Chel Lima disse...

Não sei, os dois parecem tão... bons. Haha, eu quero ler os dois. *-* Mais livro pra minha listinha -q

Regiane Cristina S. disse...

Exclentes parcerias, parabéns!!!!
Adorei essa capa de Sede de Vingança de Aurélio Simões, muito linda por sinal!!!!
A Morte do cozinheiro eu quero ler, ouvi falar muito dele.

Mais uma vez, parabéns pelas parcerias.
beijos

 
Layout de Giovana Joris