#Parceria - Autores brasileiros

Como eu ainda estou preparando a resenha de 'A Última Música' e de 'Exclusivo' (que é tão lixo que nem sei se vou fazer), vim aqui apresentar os primeiros escritores parceiros do blog que logo vão ganhar um cantinho especial com todos os links.


'Irresistivelmente Fatal' é o livro de Marcio Scheibler, o nosso primeiro parceiro apresentado. Vi algumas resenhas desse livro e achei muito bacana. O autor disponibilizou um exemplar para que eu possa fazer resenha dele aqui no blog. Logo logo a resenha vai estar aqui. Você pode ler um trechinho do livro no blog do autor.

Título: Irresistivelmente Fatal.
Sinopse: Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.


A segunda parceria é com a escritora Vanessa Bosso com o livro '2012 - Uma Aventura no Fim
do Mundo'. Ela disponibilizou dois exemplares do livro, ou seja, acho que logo teremos a primeira promoção do blog!

Título: 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo.
Autora: Vanessa Bosso.
Sinopse: No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.






A terceira é a Larissa Siriani, uma garota muito simpática e cujo blog já está até ali nos blogsparceiros. Ela tem três livros: 'Vermelho Sangue', 'Toda Garota Quer' e 'Ardente Perigo'. Você pode encontrar a sinopse de todos esses livros no blog dela e como 'Vermelho Sangue' foi o que mais me interessou, a sinopse dele está aqui:

Título: Vermelho Sangue.
Sinopse: Beni não é normal. Amarga, alcóolatra, repetente, revoltada - e uma caçadora.
Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando.
Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua
vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma?
Nada nunca mais será igual.


Vamos ao quarto parceiro e quinto parceiro. A primeira é Alexandra Jahnel escritora de 'O Mestre dos Dragões Vermelhos' e a segunda é Georgette Silen (que por sinal foi MUITO simpática comigo *-*) autora de Lázarus, esta que talvez mande um exemplar extra para sorteio.

Título: O Mestre dos Dragões Vermelho
Sinopse: Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados. Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino. Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.




Título: Lázarus.
Autora: Georgette Silen.
Sinopse: Mistério, romance, alta tecnologia, sangue e morte passam a cercar a vida de LauraVargas, museóloga brasileira, após ela aceitar um surpreendente e inesperado convite para assumir o cargo de curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol, sudoeste da Inglaterra,a cidade natal da família de seu pai. Disposta a começar uma nova vida ao lado da filha adolescente, Cinthia, Laura se surpreende ao descobrir que nem todos são aquilo que aparentam ser e que a eternidade é muito mais do que um conceito, ou uma simples palavra, quando ela encontra o Lázarus e recebe dele o seu “dom”. Agora, Laura precisa fugir de seus perseguidores, interessados em obter a “cura” milagrosa para todos os males, o dom ofertado pela misteriosa criatura lendária, e que se concentra em seu sangue.

Isso ai, esses são os autores parceiros do blog e as resenhas estão por vir, pode ter certeza. E ai, qual a sinopse que mais te chamou atenção?

4 comentários:

Luiza disse...

Muito legal o blog já estou segundo!

:)

'Aline. disse...

Todos parecem ser ótimos, mas o que mais me interessou foi Vermelho Sangue, que eu acho que já tenho até adicionado no skoob :D

House of Chick disse...

Adorei seu blog!
Muito legal esse post sobre autores brasileiros, pq afinal temos que nos orgulhar!

Já estou seguindo!
Depois dá uma passadinha no meu blog tb!
Beeijos
http://houseofchick.blogspot.com/

Jeh Asato disse...

Oi Vanessa!!
*-*
Vim aqui visitar seu blog como pediu no skoob!!
Huhuhuhuh
Sério que Exclusivo é... um lixo??
o.O
Ixi...
Eu acompanhei um pouco o livro do Márcio pelo orkut e tal, achei super bacana que tenha dado super certo!
Não só com ele mas muitos autores têm surgido com ótimos livros né??
Parabéns pela parceria!!
*-*

xoxo

 
Layout de Giovana Joris