Desafio de Halloween!! - FINALIZADO!

Feliz Halloween pra todo mundo *-* Como todo mundo ta fazendo alguma coisa nos blogs para o Halloween, eu decidi fazer algo também. Vai ser um desafio, valendo alguns marcadores, que eu, admito, estou "copiando" da minha linda parceria Ana Elisa do blog Viver Para Ler. Dados as referências, vamos ao desafio e aos prêmios.

Valendo os marcadores de:
- Orgulho Preconceito e Zumbis
- Como Treinar o Seu Dragão.
- O Último Olimpiano.
- Os Meninos de Gateville
- O Vale dos Anjos.
- Sussurro.
- 2012: Uma aventura no fim do mundo
- e O Mestre dos Dragões Vermelhos.

Então vamos ao desafio. Vou colocar alguns trechos de livros e quem adivinhar todos primeiros, colocando o nome do livro e o autor (a), é óbvio, ganha. Se até as quatro horas ninguém tiver acertado todos, a pessoa que primeiro tiver acertado mais, ganhar. A única 'regra' é que tem que ter endereço para entrega aqui no Brasil. Certo? Vamos lá então.


Frase #1: Pensei demais em mim mesma; jamais agradeci a Matt, Bonnie e Meredith por tudo o que fizeram por mim.Eu devia ter brincado mais com Margaret e sido mais gentil com a tia Judith. Mas não sou má. Eu não sou amaldiçoada.
Livro: Diários do Vampiro: A Fúria. L.J Smith.

Frase #2: - Bem? O que me diz? - perguntou Vee. - Está com disposição de encarar uma festa? /- Sua mãe sabe que você está em uma festa em Portland com dois caras?
Livro: Sussurro - Becca Fitzpatrick.

Frase #3: A distância entre Bon Temps e Nova Orleans não é assim tão grande, e todos que vinham ao bar diziam que, se você jogasse uma pedra numa esquina daqui, acertaria um lá. Embora fosse mais sensato não fazer isso.
Livro: Morto até o Anoitecer - Charlaine Harris.

Frase #4 : Um suspiro alto subiu da mesa sete - Daniel. A senhorita Sophia se virou para ele. - Daniel? Algum problema com o trabalho?
Livro: Fallen - Lauren Kate.

Frase #5: - O quê? Você agora é um dos monitores da senhora Bethany?
- De jeito nenhum - Lucas baixou os binóculos. Ele estava vestido para confundir-se com as sombras, com calças pretas e uma camiseta de manga longa que delineava a musculatura de seus braços e peito.
Livro: Noite Eterna - Claudia Gray.

E ai? Ta fácil! E lá vai uma primeira dica, olha que moleza, todos os livros são sobre coisas sobrenaturais. Há, agora ficou tão mais fácil. Isso ai gente.

Dicas:
1 - Todos os livros são sobre coisas sobrenaturais.
2 - O livro da frase 3 é o primeiro de uma série de livros sobre uma garçonete.
3 - O livro 2 e 4 são sobre anjos.
4 - O livro 1 e 5 são sobre vampiros.

Pronto, já dei todas as dicas que eu podia dar, fala sério. E agora vamos ter dois ganhadores, isso ai! A segunda pessoa que tiver acertado as respostas ganha um kit de marcadores de autores brasileiros. Vamos lá gente!

ATUALIZAÇÃO: Gente, já temos os dois vencedores. Só 7 pessoas participaram, até a 13:30, como eu disse no twitter que iria ver, e já temos as ganhadoras. E elas são... Ana Elisa (ganhou o kit extra) e Camilla do Nascimento Barbosa (ganhou o kit principal). Ae o/ As duas acertaram tudo, olha que bonitinho? Parabéns meninas!

10 comentários:

Ana Vitória disse...

Hey,
tem selinho da halloween pra vc lá no meu blog ;D
http://by-my-sefl.blogspot.com/
Beju ;*

Letícia Iauch disse...

Ah, eu chutei rsrs' Duvido que eu tenha acertado a frase 5 rsrs'

Bjoos'

Ana Elisa disse...

Adorei, Vanessa! Estou participando

Unknown disse...

Já respondi.
Acho que tá tudo certinho, rs.

Déia disse...

Adoreiii *-*
Espero acertaar tudo

Unknown disse...

Hehe Ganhei! *-*

Ana Elisa disse...

Obaa, ganhei! Achei que nem tinha acertado todas

Regiane Cristina S. disse...

Adorei o desafio, pena que cheguei tarde. Parabéns as vencedoras ;)

book disse...

Ahhh adorei o desafio! Nunca tinha visto nenhum assim *-* Pena que cheguei tarde dessa vez :( Quem sabe na próxima eu não ganho?? *-*
Beijoca!!
Lú aqui :)

Letícia Iauch disse...

Errei "Noite Eterna" ¬¬ rsrs Tudo bem, eu sabia que não ia acertar mesmo ^^
Foi bem divertido, adorei Vanessa ^^

Bjoos'

 
Layout de Giovana Joris