Top Comentarista - Outubro.



Olá, olá.
Então, eu estava planejando fazer um top comentarista aqui já faz tempo, porém só agora realmente tomei coragem de botar esse plano em ação. Demora, mas eu faço as coisas, consigo vencer a preguiça (?). Não prometo que todo mês vai ter, vocês me conhecem, eu não sigo o roteiro muito bem. Enfim, o livro sorteado desse mês, que por sinal é o do aniversário do blog, é The 100, da editora Galera Record. ‘Bora lá saber como participar queridos e queridas?

Regrinhas básicas:
- Deixar um comentário aqui nesse post falando que você está participando.
- Curtir a página do blog lá no Facebook.
- Seguir o blog no GFC.
- Comentar em todas as postagens do mês de Outubro (08/10 até 31/10). Apenas um comentário por post será contado, não importa quantas vocês você comente.
- Comentários em posts referentes a promoções ou resultados não serão contabilizados.
- Serão aceitos apenas os comentários com conteúdo, então nada de ‘legal essa resenha, tchau’.
- O resultado sairá em Novembro, obviamente.
- Apenas um ganhador será sorteado. O sorteado tem até 3 dias para enviar os dados, senão um novo ganhador poderá ser sorteado.
- O envio do livro é de responsabilidade minha no prazo de até 45 dias.
- Não me responsabilizo por extravio dos correios. Se o livro retornar pra mim porque a pessoa não estava em casa nas tentativas de entrega e afins, também não enviarei novamente. Como eu sou chata, mas assim é a vida.
- O ganhador precisa ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário abaixo. A primeira vez é livre. Nas outras vezes, você preenche novamente para colocar o nome do post que você comentou. Exemplo: Resenha de Cidade dos Ossos. Ok?

a Rafflecopter giveaway

Ufa, acabou, eu acho, as regrinhas super nada básicas. Mas enfim, é a vida. É isso, ‘Bora participar então. Fim.

4 comentários:

Sil disse...

Só agora que vi e vou participar. Uma duvida, a pessoa que for sorteada, vai ser conferido se comentou em todas as postagens não é?

Unknown disse...

Participando *-*

Girlene Viey disse...

Participando ! Logico !

Comentarista : Girlene Viey
E-mail : girlenne04@gmail.com

Unknown disse...

Estou participando, só que esqueci que era por formulário, por isso estou comentando hoje mesmo, triste por saber que não irei ganhar, mas fazer o que é a vida, prometo participar direito do próximo se tiver, agora vou comentar no resto das postagens!

 
Layout de Giovana Joris