Aniversário de 4 anos do This Adorable Thing + Promoção.


Hoje vai ser uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra você...”
Sim, hoje é dia de tudo isso e muito mais, porque é o aniversário de 4 anos do blog! Uhu, ta ficando velho. Sinceramente, é meio clichê dizer isso, mas eu não esperava chegar tão longe com o blog, de verdade. Eu geralmente me canso das coisas facilmente, porém, felizmente, não foi o caso do blog.

Outra coisa clichê que vou fazer é agradecer todos vocês, caros leitores que estão aqui lendo esse post e que sempre aparecem para comentar. Muito obrigada, de verdade. Conheci pessoas maravilhosas durante esses quatro anos, então estou muito agradecida a mim mesma por no dia 10/10/10 (olha, que coisa maravilhosa essa data, eu sou boa na escolha dos dias, ta louco) ter criado coragem e feito esse blog literário. Obrigada por tudo, blogueiros, amigos, seguidores, editoras parceiras e, um mais especial, as meninas do clube do livro, ae o/ Um super obrigada especial também pra minha irmã e colaboradora de blog, a Ju, que sempre me aguenta falando as baboseiras que queria colocar no blog e ela sempre acaba vetando as ideias ainda bem. E, por último (prometo), a Rachel, do Corujando, que SEMPRE escuta (também) as minhas ideias e me dá apoio, mesmo de longe. E é isso, ta bom já, mesmo se eu não falei o seu nome, acredite, se comenta aqui no blog eu sei quem você é e saiba que sou muito agradecida.

Mas aposto que ninguém quer saber disso, estão a se perguntar: ‘cadê a promoção de aniversário?’. Bom, apesar do blog que é o aniversariante e ele que devia estar pedindo presentes... eu vou fazer uma promoção, pronto. Faz tempo que não faço, mas aqui está a de aniversário. É pouco, eu sei, mas é uma promoção de qualquer jeito.Então ‘bora participar e torcer loucamente para ganhar.

REGRAS:
- Serão dois livros sorteados para apenas um ganhador.
- Os livros sorteados serão A Minha Vez de Brilhar e Perdendo-me.
- Participar pelo ‘formulário’ aqui embaixo. A primeira entrada é livre, para as extras precisa conferir cada uma delas. Vocês já sabem.
- Seguir o Facebook do blog.
- Seguir o blog no GFC.
- Deixar um comentário aqui no post falando que está participando.
- Chance extra #1: seguir o blog no Twitter.
- Chance extra #2: colocar o tweet 1 vez ao dia a frase que vai estar no formulário abaixo, também.
- A promoção é válida do dia 10/10/2014 até o dia 10/11/2014 às 23:59. O resultado provavelmente sairá no dia seguinte ou na semana em questão, depende (?).
- Se o ganhador não cumprir as regras ou não mandar os dados, um novo será sorteado. O ganhador tem 3 dias para me enviar os dados para envio dos livros.
- Tenho 45 dias para enviar o prêmio e não me responsabilizo por extravios do correio, nem se o prêmio voltar pra mim (não enviarei novamente) caso a pessoa não estava para receber ou porque passou dados errados e afins.
- Ter endereço de entrega no Brasil.


a Rafflecopter giveaway

Acho que é isso pessoal. Nesse mês de outubro vou tentar trazer posts bem especiais devido ao aniversário do blog. É isso por hoje, felicidades pro blog, uhu, participem da promoção e fim.


16 comentários:

Polie disse...

Yey! Parabéns pelo blog!!
Espero que muitos outros anos venham. <3
Participando da promoção.
Beijos~

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Desejo muitos anos e muitos livros pela frente!
Boa sorte para todos
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Participando gata! Parabéns pelo sucesso do blog, que possa continuar trabalhando nele por muitos anos mais.

morringhan@gmail.com

Dany disse...

Meus singelos parabéns ao blog *-*
Que essa data se repita muitos e muitos anos.
Não poderia ficar de fora, participando!

Sil disse...

Parabéns pelos quatro anos. Desejo muita sote
Participando

Ingrid Sodré disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo excelente trabalho que tem aqui. Conheci recentemente, mas já estou adorando a forma que as resenhas são escritas. Sempre que puder irei acompanhá-lo. Que venham muitos e muitos anos!

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog, e que venham muitos outros! (:

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos!!! lhe desejo muito sucesso!!
estou participando

Ana Cristina disse...

Participando

Girlene Viey disse...

Participando
girlenne04@gmail.com

Douglas Fernandes disse...

Participando!
Douglas Fernandes
douglas_bouvier@yahoo.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do blog atrasado!!!
Que venham muitos e muitos anos mais pela frente, com ótimas leituras, várias e várias resenhas e coisas boas, que o sucesso aumente cada vez mais!
Participando da promoção, vai que tenho sorte.

Unknown disse...

Participando

Ana Cristina disse...

Participando

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog e por toda essa dedicação a ele,sucesso!

Unknown disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog e por toda a dedicação que você teve a ele,sucesso!participando.

 
Layout de Giovana Joris