[Lançamentos] Outubro - 2014.


Olá galera o/ Outubro chegou, uhu. Nossa, esse ano está passando incrivelmente rápido, estou pasma. Enfim, trouxe aqui hoje alguns dos lançamentos desse mês pra podermos já começar a reservar o dinheiro pra comprar. Ou então vocês podem comprar pra mim já que é aniversário do blog nesse mês, o meu está quase chegando...Só falando (?). Vamos ao que interessa.








São esses alguns. E ai, por qual vocês estão mais ansiosos? Me contem. Fim.



15 comentários:

Falcon Sensei disse...

Deste, só o Desafio de Ferro e Amaldiçoadas que me chamaram a atenção.
Mas não vai rolar por que a fila já tá grande, e não dá pra me comprometer com mais séries =/

Beijos,
Thiago - Blog GentleGeek

Caverna Literária disse...

Tá passando rápido demais mesmo o ano, e nisso a gente fica sem tempo pra ler :( desses, quero muuito ler desafio de ferro e ligeiramente casados!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova de "A Lista Negra" no blog, vem conferir!

Unknown disse...

O Lago místico eu já li e Amei!
Quero ler o Desertor
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Sil disse...

Infelizmente estou pobre e só estou comprando se for uma mega promoção hehehe. Mas desses me interessei por Amaldiçoadas, Ligeiramente casados, O desafio de ferro e O lago Mistico por causa da autora.

Blog Prefácio

Cida disse...

Oi Vanessa! Muitos deste livros estão na minha lista de desejados, mas o top mesmo é O desafio de ferro, sou fã destas duas autoras.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Vanessa Vieira disse...

Gostei dos lançamentos Vanessa. os que mais me chamaram a atenção foram Superação, O Homem Perfeito, O Lago Místico e Para Onde Ela Foi. Beijo!

www.newsnessa.com

Luiza disse...

ótimos lançamentos, alguns já tenho na estante <3
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Gabriela Morgante disse...

Dos lançamento desse mês só me interessei por O Desafio de Ferro da série Magisterium porque amo essas autoras (Cassandra Clare <3) e Amaldiçoadas porque acho as capas dessa série super lindas! KKKKKKKKKKKKK

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou bem curiosa quanto a "Superação", do Nick Vijicic, já tinha visto algumas coisas sobre a história dele, mas estou querendo conhecer melhor. Acho que, desses lançamentos, só esse "Superação" e um pouco de "O Desafio de ferro", por ser de duas autoras muito elogiadas e conhecidas.

Ingrid Sodré disse...

Desse mês, quero "Pra onde ela foi", pois tenho o primeiro livro que infelizmente por falta de tempo ainda não li. :T

Helana Ohara disse...

Para Onde ela Foi é um livro com diagramação bem fofa, ♥

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Girlene Viey disse...

Adooorei este lançamento quero muuuito ler a continuação de Se eu ficar!
Enfim e isso

Girlene Viey disse...

Eu adooorei muuuito os lançamento deste mes quero muuito ler a continuação de Se eu ficar, e estou muito curiosa em relação ao segundo livro

Unknown disse...

Sou um pouco viciado em comprar livros, cada vez compro mais e claro que vou morrer e ainda vai ter livro chegando em casa, enfim, outubro foi um mês de grandes lançamentos.
Começando a lista Para Onde Ela Foi, O Lago Místico e O Desafio de Ferro são os da Novo Conceito que me atraíram, da Harlequin por não gostar muito de romances nenhum me chama a atenção, agora quem vai me quebrar um dia junto com a NC é a Arqueiro, quero todos os livros, comprei A Herdeira das Sombras ainda na pré-venda e estou aguardando, que história fantástica, Anne Bishop criou um mundo dark fantasy incrível, viciante, visceral e todos os outros adjetivos que possam ser relacionados, Maré de Sangue, Amaldiçoadas, O Desertor e Ligeiramente Casados também chamaram minha atenção e quero, simples isso, quero, "só" esses são meus desejados...

Sil disse...

Eu acho que já comentei aqui, mas por via das duvidas, vou comentar de novo hehehe. Me interessei por O desafio de ferro e O lago mistico por causa da autora que amo. Também vou querer Amaldiçoadas e Ligeiramente casados.

Blog Prefácio

 
Layout de Giovana Joris