Soul Love - Lynda Waterhouse.

Título: Soul Love - À noite o céu é perfeito.

Título original: Soul Love.
Autora: Lynda Waterhouse.
Editora: Melhoramentos.
Nota no skoob: cinco (ótimo).

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo, sua mãe a leva para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixonada por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte.

Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada dessa romance. Afina, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Sabe quando você gostou tanto de um livro que não sabe por onde começar a falar sobre ele? Pois é, estou assim em relação a este livro. Entrei num book tour desse livro no blog Partes de um Diário e não me arrependi. O livro é perfeito, superou qualquer expectativa que eu tinha sobre ele.

A narrativa é boa e a história passa uma mensagem maravilhosa. Faz tempo que não choro num livro como chorei nesse, verdade. O tema que ela aborda no livro não é fácil de se colocar num livro, mas ela colocou e criou uma história maravilhosa. Posso ficar aqui o dia inteiro falando coisas boas sobre o livro. Não vi nenhum ponto negativo.

Gostei de todos os personagens e tem bastante, mas vou falar mais sobre os principais. Jenna no começo era muito bobinha, tentando levar a culpa de algo que não fez para salvar os amigos quando estava na cara que eles não fariam o mesmo por ela. Mas durante o livro ela foi amadurecendo e fiquei muito feliz com o final que tudo levou. Gabe é um fofo, mas tinha horas que eu morria de raiva dele! Mas depois entendi o porque dele ter algumas atitudes e tudo foi perdoado. O mesmo sobre a Cleo, acabei entendendo o porque dela ser super chata com a Jenna. Os amigos da Jenna eram uns babacas, como eu já falei. A tia dela eram pior ainda, não me aguentava, queria muito pular no pescoço dela e falar pra ela parar de ser idiota, mas enfim.

Super recomendado pra todos! Adorei poder participar do book tour e ler esse livro maravilhoso. A capa pode não ser a coisa mais linda do mundo, mas a história é perfeito. Então, não julguem o livro pela capa e o leiam AGORA! É praticamente uma ordem.

26 comentários:

Mei Fujioka disse...

Olá, adorei o blog, linkei você no meu blog, como vocÊ é minha nova parceira tem um meme pra você. Se puder segue ok www.oestranhomundodealineejuuh.blogspot.com

Ana Ferreira disse...

Oi Vanessa!
Sempre tive uma imensa vontade de ler esse livro. Não por causa da capa ou do título,o que normalmente me atrai, mas pela própria história em si que sempre ouvir ser muito elogiada. Sinto que a sinópse do livro esconde algo, ela é daquelas reservadas que não mostram o potencial verdadeiro do livro. Quando vi no meu painel que tinha uma resenha sobre Soul Love, vim correndo aqui!
Você ressaltou tanto, falou tão bem dele que agora não tenho mais dúvidas quanto à sua qualidade.

Beijos,
Ana

Maah disse...

Eu quero muito ler esse livro, mas acabo colocando outros na frente.
Acho que na minha próxima compra, vai ser esse. Ele parece ser tão bom.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

Unknown disse...

Esse livro parece ser muito bom!
Vou adicionar-lo no skoob para não esquecer de o comprar.
Como você falou, a capa não é das mais lindas, mas afinal, o que conta é a história, que pela resenha parece otima :)

Beijos
Marta
As Palavras Fugiram

João Paulo disse...

nossa, sempre que eu via essa capa eu jurava que eram duas meninas e sempre pensava - será que é sobre sair do armário!? rs.

só agora que me toquei sobre o que era! rs.

J.
-The Eater of Books

Chel Lima disse...

Cara, eu já li este livro e sou totalmente apaixonada com ele! Não encontro ele para comprar nem por reza, incrível. A história é, de fato, perfeita. Eu recomendo para todo mundo também, uh. Leitura Obrigatória! haha. :*

chris disse...

Parece ser bem bacana. É uma pena que não tenha nada de sobrenatural haha

chris
leiobooks.blogspot.com

Camila Rezende disse...

hahaha vou cumprir sua ordem!! só não sei quando /=
to cheia de livros p ler
bjooos
http://emocoesempaginas.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Já me recomendaram muiiiiito esse livro, mas nunca tive oportunidade de ler. :s
E tem outro livro, que é a continuação e tals. Um diia eu leiooo! rsrs.... amoo a capa desse livroo... um diiiia eu o terei. (yn)

Beijos. :*

Unknown disse...

Uhhhh... parece um livro intrigante... Perfeito para ler num daqueles dias de verão, ou até mesmo quando existe névoa pelo céu ^^

Ainda bem que gostou da resenha que a Sanzinha fez sobre o meu bébé...rsrsrs

Amei quando vi que ela tinha publicado algo sobre o Anjo da Alma, e brevemente sairão as quotes, para abrir ainda mais um pouco o apetite ^^

Um abraço querida, continue a fazer resenhas tão perfeitas! ^^

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!!
Eu já tinha visto algumas resenhas sobre este livro e posso dizer que após ler a sua, estou com mais vontade ainda de conferir a história.
Espero ter a oportunidade de ler ainda este ano. rsrs
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Carolina disse...

Li esse livro há um bom tempo já. Confesso que ele não me conquistou tanto, mas todo mundo que eu sei que já leu ficou que nem você haha É lindo mesmo, mas pra mim faltou alguma coisa pra me conquistar mesmo.
Anyways, ótima resenha :D

Beijos xx

Taisa disse...

Nossa fiquei muito animada!!!
Vou ler esse livro sim!
Bjs.
=]

Niii disse...

Não gostei tanto =x
Achei bem sem graça, fiquei triste pq esperava maisssss.

bjs

Caah Oliveira disse...

Ai, eu adoro esses estilos de livros e adorei sua resenha. Beijos.

Open Mind
www.openmindbook.blogspot.com

Caverna Literária disse...

Ah meu, eu acho a capa desse livro super lindo *--* e eu não vi criticas muito positivas a respeito dele.. Mas depois da sua resenha, me empolguei *-*

xx carol

yara disse...

Eu nunca tinha ouvido falar deste livro, mas agora eu quero ler.
Parece ser super lindo.

Anónimo disse...

Olá! Gostei da história...vou anotar o nome do livro na minha lista de futuras compras...abraços.

Raissa Debora disse...

realmente n eh o tipo de livro de eu leria, mas eu gostei da sua resenha, curta e direta, mas que deu p perceber que o livro tem emoçao :D
e alem de fugir do geral de indicaçoes ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Evellyn disse...

Eu já tinha ate ouvido falar mas nunca parei pra ler nada sobre o livro..
Caramba, deve ser realmente bom pra vc so ter coisas boas a falar, vou colocar na minha lista já!
Onde eu vou parar Van? rs
hein, fiquei curiosa sobre o que levou Jen a ser expulsa! E ainda mais o grande segredo de Gabe que justifica tudo!!

bjo
Hey Evellyn!

Anónimo disse...

Sim, senhora! Já foi pra listinha!rs

Adoro histórias assim, com certeza vou gostar.

bjs
@thaorteg

Nathalia disse...

Eu li este livro no final do ano passado, foi numa época que eu estava bem chateada com algumas coisas, eu estava bem pra baixo, e comecei a ler este livro por causa de um trabalho pra escola. Mas me envolvi tanto na história, mas tanto, que também não aguentei conter minhas lágrimas. Chorei muito. E vou dizer, é um dos melhores livros que já li. Muito lindo, de verdade. Uma história impressionante, e como você mesma disse o tema não é mesmo fácil não, e ela soube fazer uma história tocante, do mesmo jeito. Mas enfim, comentário enorme né? kkk Desculpa, parei aqui. haha'
Então fica minha opinião aqui: 'Livro Perfeito'.

Um beijo, Nathalia.

http://ossegredosdoslivros.blogspot.com/

Sandra disse...

Faz um tempão que estou de olho nesse livro!
Quero leeeerrrrr!

Carol disse...

Sempre me indicam esse livro, preciso ler!! :D

beijos
Carol - Open Page

Carol disse...

Sempre me indicam esse livro, preciso ler!! :D

beijos
Carol - Open Page

 
Layout de Giovana Joris