Promoção de Páscoa e de marcador/livreto de A Garota da Capa Vermelha.


Quer aproveitar a páscoa e poder ganhar vários kits com livros e marcadores? Os blogs This Adorable Thing, Ispirazione, House of Chick e Viver Para Ler se uniram e vão dar esses livros maravilhosos pro sortudo que ganhar.

Kit 1:
- Um exemplar de Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.
- Um exemplar de Palavras Envenenadas.
- Marcadores:
- Histórias para Gente Grande
- Cães educados, donos felizes
- A Mulher Positiva
- A Dieta do Amor
- Um céu numa flor silvestre
- Cavalos Roubados
- O amor, as Mulheres e a Vida
- A Crise da meia-idade Feminina
- A Batalha do Apocalipse
- Se não houver Amanhã
- O Deus que conheço

Kit 2:
- Um exemplar de Diários do Vampiro #1 – O Despertar.
- Um exemplar de Sem Clima para o Amor.
- Marcadores:
- Fallen.
- Crescendo
- Terra de Sombras.
- Volta as aulas Saraiva.
- 3096 dias Natascha Kampusch
- Bilionários por Acaso.
- Pequena Abelha.
- Como se livrar de um Vampiro Apaixonado.
- Amei, perdi e diz espaguete.
- O livro perigoso para garotos.
- Livreto de Cidade dos Ossos e Ela disse, ele disse.

Mas é claro, você tem que seguir aquelas regras básicas:

Regras:
- Seguir os quatro blogs PUBLICAMENTE.
Ispirazione
This Adorable Thing
Viver Para Ler.
House of Chick
- Preencher o formulário até o dia 26 de abril até as cinco horas. O vencedor será anunciado no mesmo dia.
- Residir no Brasil.
- Preencher o formulário AQUI. (Preencha o formulário em apenas um dos blogs, não em todos. Por favor!)

Ainda tem as chances extras:
- seguir os twitter dos blogs: (preencher o formulário mais uma vez, mas tem que seguir os quatro).
@vanessanemezio
@izjournal
@anaelisak
@houseofchick

- seguir o twitter das editoras: (preencher o formulário mais uma vez,mas tem que seguir as duas editoras!)
@sextante
@novo_conceito

- Dar RT na seguinte frase, apenas uma vez por dia (preencher o formulário mais uma vez colocando na parte de divulgação o link direto do tweet).

“Só a @vanessanemezio @izjournal @houseofchick @anaelisak me dão kits com livros e marcadores na páscoa. Corre lá! http://bit.ly/gQMgAW ”

- Colocar o banner da promoção no seu blog. (preencher mais uma vez o formulário e colocar o link do blog ou da página onde o banner está).





--------------------------------------------------

Agora outra promoção que é só aqui do blog (tem nada a ver com a promoção acima) é a do livreto e marcador da A Garota da Capa Vermelha. É uma coisa simples e o sorteio vai acontecer no dia 23/03 as cinco da tarde. A promoção de O Morro dos Ventos Uivantes também acaba nesse horário, então fique ligados.
As regras são simples:

- Seguir o blog.
- Preencher o formulário AQUI
- Residir no Brasil.

As chances extras é me seguir no twitter (preencher o formulário mais uma vez) a @vanessanemezio e dar RT na seguinte frase apenas uma vez ao dia (dai preencher o formulário com o link direto do tweet.

"Quero o marcador e livreto da A Garota da Capa Vermelha da @editoraid que a @vanessanemezio ta sorteando! http://bit.ly/gQMgAW"

Isso ai, todo mundo participando e boa sorte (:

23 comentários:

Bookeando disse...

que Promoção legal, bora participar.

Adorei o site, e as resenhas de livros internacionais!!!! parabens
Estamos no msm grupo do booktour e estou conhecendo

bjokas
www.bookeando.com

Unknown disse...

Adorei esse blog inteiro!!
E claro que estou participando da promoção, né??

Beijos

anngominho.blogspot.com

Aurora disse...

adoreeei o blog! super fofo!

To seguindo =D

Somos do msm grupo no Book Tour *-*

bj

http://www.outofspace.com.br/

Gêmea Má disse...

Promoções maravilhosas!

MRVentura disse...

Obaaa, promo nova!
Vou participar!

Meninas, mudei o layout do blog e a caixinha do link me. Será que poderiam mudar na pág. de parceiros de vocês?

O banner de vocês se encontra em uma pág. especial para os blogs parceiros.

Beijooooooos

Taisa disse...

\o/ Oba!!! Que super promoção!!!
Espero ganhar, mesmo que não tenho mts chances, ja que não tenho twitter, mas quem sabe a sorte esta cmgo???heheheheh
Bjao.
=]

Taisa disse...

\o/ Oba!!! Que super promoção!!!
Espero ganhar, mesmo que não tenho mts chances, ja que não tenho twitter, mas quem sabe a sorte esta cmgo???heheheheh
Bjao.
=]

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!! Não gosto muito de livros com a temática vampiresca, não fosse isso eu até participaria da promo. Mesmo assim, já desejo boa sorte aos participantes!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lis disse...

Obaaaa
qta coisinha em um post só =)
tomara que eu tenha sorte

beijo

book disse...

Awwwnn, que promoção linda Nessa! *___* Por favor, que eu tenha um pouco de sorte dessa vez! Já estou participando! *o*
Beijocas!

Papo de Esmaltes disse...

Que promoção mara, vou participar pra já, amo livros ... sou apaixonada ..
Aqui está tão lindo, Já estou seguindo o blog, ele me encantou !

Tem enquete nova lá no PDE, sua sugestão é muito importante pra nós.
Ahh, já está participando da promoção lá no blog ?
Faltam só 15 dias, ainda dá tempoo =)

Um beijoo da Luuh Martins =*

Nana Barcellos disse...

Eu quero participar, mas estou com medo desse kit 2 hahaa tenho quase tudo dele.
Vou falar com minha prima sobre essa promo ela vai amar!

Querido John muito lindo né? Vou ver se assisto o filme.

tem promo lá \o/
bjs

Nana
Obsession Valley

Niii disse...

Que fofura!
ótima promo Vanessa! o/
ei vc recebeu o livro que enviei p/ vc? do Book tour da Luana!?

bjs

Amarylis*-* disse...

amo o blog e adorei a promo torcenodo para o kit 2

Raissa Debora disse...

suuuper promo de pascoa hein!? participandooo!

bju

letracomasa.blogspot.com

Halpert disse...

Uau, que promoção. Participando :D

Anónimo disse...

Participando... :)

Carol disse...

Oi oi oi!!

Tô nessa!!!!!!!!!
Quero participar \o/

Sanélia disse...

Participando sempre!

Unknown disse...

ótima a ideia do sorteio estou participando viu..

bjos

Ana Leticia disse...

gente adoooooro as promos desse blog ...

Laís Moni disse...

Olá,
adorei o blog, adorei as promoções, sempre muito boas! Parabéns!
Espero ganhar as duas promos, hahaha.

Eu disse...

Participando e torcendo muito na promoção de Páscoa! =D
Boa sorte à todos!!!

 
Layout de Giovana Joris