Caixinha de Correio #7

A caixinha de correio é onde eu mostro tudo o que chegou pra mim na semana ou em duas semanas, como é o caso desse de hoje. Como sempre eu mostro a minha total falta de jeito para fazer esses vídeos. E esqueci de falar no vídeo, mas enfim, feliz dia do blogueiro pra todos os blogueiros lindos parceiros (ou não) aqui do blog <3



Resenhas e promoções citadas:


Chegou:
+ Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore. (parceria)
+ A Guardiã da Meia Noite - Sarah Jane Stratford. (compra)
+ Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia. (compra)
+ Tormenta - Lauren Kate. (compra)
+ Chantilly - Mare Soares (book tour).
+ Soul Love - Lynda Waterhouse. (book tour)
+ Tweet Heart - Elizabeth Rudnick. (ganhei)
+ O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde. (cortesia).
+ e vários marcadores lindos.

Pessoas citadas:
+ Camila - Georgeous Girl.
+ Aline - Book is Life.
+ As meninas do House of Chick.
+ Gi Joris - Ispirazione.
+ Ana Elisa - Viver para Ler.

25 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Vanessa, adorei as suas novas aquisições! OMFG, essa sua semana foi recheada de ótimos livros! Vou auguardar ansiosa as resenhas. Também recebi marcadores da Aline, são lindos todos os que chegou para você!
Nunca falei antes, mas eu acho que você se parece com uma cantora chamada Jessie J. Procura no Google e veja, porque se parecem mesmo!! Assim, faltaria só você deixar seu cabelo chanel como o dela rsrs. Até a franja é igualzinha, acredita? hahauahauahau
Feliz dia do blogueiro para você também, parceira.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Raphaela disse...

Oieee!!

Passando pra desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!

Parabéns pelo trabalho!

Beijos! :*

Evellyn disse...

Ahh qnt coisa legal Vanessa!
E eu tinha visto que vc ganhou Tweet Heart!! To mega louca para ler ;) E vc tb queria ler né... Vou aguardar sua resenha ;)

Eu tb acho a nova capa de O Mundo de Vidro mt melhor!! Parece ser mt bom mesmo !

rs invejinha de letra.. ahhh eu ja tive uma letra tão legal... hoje em dia nem gosto de comentar!
Enfim, aguardo váaarias resenhas da lista ;)

bjsss

Monnie Lobo disse...

Aee, feliz dia do blogueeiro \o/

Athena W. disse...

Oi Vanessa!

Cara, qnta coisa vc recebeu! Dezesseis Luas deve ser incrivel!!! Me apaixonei pelo livro mesmo sem ler :P... Estou terminando Fallen e achei bem fraquinho... Espero que Tormenta seja melhor...

Many Kisses
@MyrtesCharlotte

Luiza Corral disse...

Oii Vanessa! Nossa, primeiro de tudo tenho que dizer que A-M-E-I a sua blusa!! Meu deus, sou super fã da Audrey e a blusa ficou muitoooo linda. Então, eu to loucaaaaaa pra ler Eu Sou o Numero Quatro, meu deus! Chantilly tbm to louca pra ler, e O Mundo de Livro eu to esperando o meu chegar *-* Ficou muitoo linda essa capa mesmo, rs. Então é isso, beijão

Salomé Fernandes disse...

Quanta coisa legal! Tenho vontade tbm de ler A Guardiã da meia noite!
Estou esperando muitooo Dezesseis luas, espero que chegue amanhã mas é meio dificil, não custa sonhar!
Tenho um pé atrás em comprar tormenta não gostei muito de fallen, mas qdo estiver em uma boa promo eu compro =D
Os marcadores tbm são lindo *-*
Beijos;*

Delírios de Salomé

Anónimo disse...

huuum... vc não gritou no video .-.
aaah...eu menti... a guardiã da meia noite é ruim u.u
HSUHAUSHAUS

Vitoria Portes disse...

FELIZ DIA DA BLOGUEIRA queeeeeerida.

Gabi Orlandin disse...

Minha internet aqui em casa é horrível, razão pela qual não consegui assistir seu vídeo. Mas vi que chegou pra vc o livro "A guardiã da Meia Noite" e "O mundo de vidro". Eu já li o primeiro e gostei bastante, só é meio estranho no começo, ams depois de a gente entender o que está se passando, fica ótimo! O segundo está a caminho, pois também fiz uma parceria com o Maurício ;)

beijos!

Unknown disse...

Olá!

Muito legal! E quero muito participar da promoção.

Abraços!

Mayara disse...

Fui no evento de "Eu sou o número quatro" e odiei :/ falaram muito mal do livro!!

Mas foram boas as compras esse mês, hein? Quero praticamente todos esses daí!!

Tem sorteio lá no blog, viu? A Bianca explica como participar no final do video dela! Bjos :)

Juan disse...

Chegou bastante coisa, estou super curioso, para ler Eu sou o Número quatro, me parece ser ótimo,dezesseis luas, vem me chamando a atenção, inclusive pelo fato de ser tão grande, gosto de livros grande.

Ah feliz dia do blogueiro!

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Lu disse...

uau, chegou livro demais Vanessa. Parabéns, quero a maioria a lista. aceito ganhar de presente também. kk.

beijos.

Apenas Um Sonho disse...

Oie Vanessa
vindo desejar a vc uma otima semanaa ..
adoreiii o video novo :D
Cheia de coisas novas em? :)
bjuss lindaa

Anónimo disse...

Oi, Van

Menina, quanto marcador! rs
Esse fórum tá rendendo, né?! A minha coleção cresceu horrores tbm!
Adorei os livros que você comprou. Espero a resenha de todos!

bjs
@thaorteg

Nathália Risso disse...

Oi Van! Nossa quanta coisa! Amei! Quero muito Eu Sou O Número Quatro :D Vou esperar pela resenha! Adorei os marcadores!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Nana Barcellos disse...

Ai eu tenho Soul Love aqui, mas em e-book
que correio recheado, adorei!!
Tomando coragem para fazer o meu haha
Seu cabelo é lindo.

Muito obrigada por participar da promo \o
Nana
Obsession Valley

Luciana Mara disse...

Ei!
Quanta coisa!!!
Aproveite bem seus novos bebês =P
E feliz dia do blogueiro atrasado... kkk
Bjins

thayná santana disse...

Nossa, quanta coisa! *-* Queria eu ganhar tantos livros assim de uma vez HAHA Guardiã da Meia Noite eu já li e é ótimo!
Ah, e tem selo lá no blog pra você!
http://devoradorasdelivros.blogspot.com/2011/03/selo.html
Beijos, Tha.
Devoradoras de Livros.

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!
Eu não assisti ao vídeo pq estou sem caixinha de som, mas vi que sua estante está recheada! Livros ótimos, parabéns!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Caue1507 disse...

soh livros otimooos! *-* preciso comprar urgentemente torment! e estou mais ansioso pelo filme de ''Eu sou o número 4'' do q pelo livro ^^'

--
hangover at 16

Thaís Varine disse...

Nossa quero muito ler Tormenta. Curiosa até o ultimo fio para saber o que vai acontecer!
Chantilly é um dos que quero ler e... Ah *suspira* Você tem Tweet Heart! é lindo demais! A capa maravilhosa eu quero ler! *-*

Beijos
Thais Varine
Os Bastidores do Amor

Aline Gasparini disse...

Ah, que legal meus marcadores chegaram, fiquei feliz que você gostou ;*
E quanto aos livros, estou louca para comprar Eu Sou o Número Quatro.

Beijos&beijos
Book is life

Carol disse...

Vc ganhou Tweet Heart!! Lê, lê, é mto legal!

 
Layout de Giovana Joris