O que você está lendo? #1


Eu tava sem nada pra postar hoje, dai me lembrei de um post que vi no Garota que Lê e gostei muito que é o 'O que você está lendo?'. Dai resolvi trazer essa seção aqui pro blog e vou tentar postar toda a semana. Esse é mais inspirado no da Babi Dewet também, gostei do jeito que ela faz. Então é inspirado nas duas, prontinho. Então vou colocar o livro que estou lendo, a página e um trechinho. Para participar você só precisa deixar no comentário um trechinho do livro que você está lendo. Mas tem que ser da mesma página que eu tirei o meu, certo? Ou então deixar seu comentário sobre o livro. Sem spoilers, hein!


Estou lendo: Maldosas - Sara Shepard.
Página 144: "- Isso não pode estar acontecendo - sussurrou Aria. A única pessoa que sabia da história com o pai de Aria era... Alison. E ela havia jurado por sua vida que não contaria a ninguém. Será que ela estava de volta?"
Minha opinião: To gostando bastante do livro. Essas meninas tem segredo pra todo lado, que isso gente. E parece que a Alison sabe o de todos, medão dela. To meio sem ritmo pra ler livro esses dias porque tem bastante lição, mas creio que até sexta já terminei para fazer a resenha.

18 comentários:

Mii disse...

Aiiin, eu gostei muito Van!
Muito bacana esse meme!

Beiijos Beiijos

http://aoinfinitoealem.com/

Nathália Risso disse...

Adorei esse meme Vanessa! Muito legal :D
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Amarylis*-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bookaholic World disse...

Aaain, eu estou com "Maldosas" para ler aqui. Quero fazer isso logo *___*
Eu tinha visto essa coluna no site da Babi Dewet, e é realmente muito legal.

beijos
Jéssica

Cynthia disse...

Adoreii, eu estou lendo Cansei de ser Fashion. Tô adorando!
Beijos querida, estou te seguindo :**

gavetafeminina.blogspot.com

Caah Oliveira disse...

Adorei, muito legal esse meme! Beijos

Mayara disse...

Ahhhh, eu quero muito ler Maldosas, parece show <3
Aqui vai o meu:
Estou lendo: O Grande Mentecapto
Página 144: esse menino vai longe - vaticinava o farmacêutico, passsando a mão em seus cabelos, findo o ensaio. E acrescenta com convicção: - em musica nao é la grande coisa, mas leva jeito para escrever, tem redação própria, virgula muito bem. ainda vai acabar na Academia Mineira de Letras.

:D

Raissa Debora disse...

legal a ideia dessa sessao.
tem que ser do mesmo livro qu vc tah lendo ou eh do que eu estou lendo?
bju
letracomasa.blogspot.com

Niii disse...

Não tô lendo nada!
Acabei dois livros ontem, tô respirando!
Meu box dessa série chegou o/
Lerei em breve!

bj

Lu disse...

EI VANESSA, EU LI MALDOSAS E GOSTEI BASTANTE!!

comprei Impecáveis só porque o Maldosas me convenceu e espero que a série continue sendo boa. ^^

beijos e ótima leitura.

Por Trás das Letras disse...

Ah eu quero ler Maldosas *_*
Mas a minha lista tá tão abarrotada, vai ter que esperar um pouquinho.
Eu estou lendo Nudez Mortal :)

Beijos,
Fêh - portrasdasletras.net

Caverna Literária disse...

Ainda tá na parte que a Aria comenta sobre isso? Meeu, eu descobri cada coisa de Pretty Little Liars! Sei quem é a A, e se isso te animar a ler a continuação: Se descobre nos últimos livros quem é, e oolha, tem tanta coisa ainda pra acontecer! E o melhor (ou pior, ainda não decidi) de tudo é que mesmo sabendo alguns segredos da série, a cada episódeo, vêm mais confusão que ME deixa em dúvida, se é essa pessoa mesmo ou não HSAUIOAASHOIASUI

xx carol

Daiana Angel disse...

Realmente amo livros e seus posts, são mto bons!


Super Beijo

Caah Oliveira disse...

Sempre tive vontade de ler mas tem muitos na frente, sumiu do meu blog? Beijos!

Nana Barcellos disse...

Eu amei o Oscar mesmo, a Natalie mereceu e muito.

HAHA adoro o seriado PLL, mas quero ler os livros. Nhaaa *--------*

Estou lendo: Amanhecer
Página 144: Precisei de um minuto para absorver as palavras. Meu Deus, não podia esperar outra coisa dela. É claro, morrer pelo filho do monstro. Aquilo era tão Bella...
Minha Opinião: To querendo saber pra que a Steph escreveu Eclipse, podia ter pulado pra esse ¬ ¬

book disse...

Adorei o meme! *-* Muito fofo!
E aaaa, estou com Maldosas aqui na minha pilha de vou ler... mas cade o tempo?? O.o
Ahh, agora só fiquei com mais vontade haha :D
Beijocas!

Evellyn disse...

Ahh eu quero ler Maldosas.. Mas como dizem e ate por esse trecho realmente é identico a serie! ahahha
Não vou postar o q estou lendo pq estou num recesso literario! rs
bjs

Marina Oliveira disse...

Bacana essa idéia de postar o que está lendo...
Eu estou lendo Filhos de Galagah, Leandro Reis. Só não posto o trecho porque ainda não cheguei na página 144, vai que tem spoiler? usahsausah
Beeijos

 
Layout de Giovana Joris