Promoção Eon e resultado da promoção de 1000 seguidores.

Photobucket

Eu sei, tem tanta promoção rolando aqui no blog e eu ainda coloco mais uma, né? Mas eu sei que vocês gostam, eu também gosto de fazer promoções. Mas antes de começarmos mais uma, vamos falar sobre o resultado da promoção dos 1000 seguidores que acabou ontem. Quem será os ganhadores? Que rufem o tambores! O ganhador do livro Escuridão foi: Barbara Murat. Acho que ela já ganhou uma promo aqui no blog também, sortuda, não? Ela foi a segunda sorteada, já que a primeira pessoa sorteada não cumpria uma das regras. Agora o ganhador do livro The Problem With Paradise foi: Rayra Mirelem. Parabéns a todos, vou entrar em contato com os vencedores. (Clicando em cima do nome dos vencedores vocês podem ver a prova.

---------------------------------------------
Agora sim, anunciei os vencedores de uma promoção e podemos começar uma nova. Aqui embaixo (embaixo desse post) tem a resenha de Eon, um dos lançamentos da editora Galera Record. E adivinhem? Tem um exemplar para sorteio! Se interessou pelo livro? Quer concorrer? Vamos as regras.

Regrinhas:
  • Seguir o blog publicamente.
  • Preencher o formulário aqui.
  • A promoção acaba dia 15/07 às 23h59. Qualquer formulário depois dessa data não participará do sorteio.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
Mas tem as chances extras, não é?
  • Seguir @galerarecord e @vanessanemezio (obrigatório seguir os dois twitters para divulgação no twitter) e divulgar até 3 vezes ao dia a frase: (a cada divulgação, preencher novamente o formulário).
"A @galerarecord e a @vanessanemezio vão me dar Eon! http://bit.ly/iEp1WX"
  • Deixar um comentário na resenha de Eon (e preencher o formulário novamente).

Fácil não é? Então 'bora participar e boa sorte pra todo mundo.

13 comentários:

Bianca Sampaio disse...

Obrigada, de verdade!
Eu adorei a sua resenha sobre esse livro, então estou participando (:

Beijos
Epílogos e Finais

Chel Lima disse...

OBAAA <3
Vou participar, *-* beijos, ness :b

Angela Graziela disse...

Que super promoção
Sucesso!

j disse...

Oba! Adoro mesmo promoções!

Beijos

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Já me inscrevi na promo!!
Beijos
Sora - Meu Jardim de Livros

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
Adorei sua resenha e claro, quero o livro pra mim hehehehe
Participando!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Nana Barcellos disse...

Oii Van, tudo bom?
Nhaaa que sortuda a Rayra! Espero que ela tenha uma ótima leitura.

E boa sorte a todos que foram participar da promoção nova!
Sucesso

bjs e bom feriado
Nana - Obsession Valley

Luiza disse...

Parece ser legal esse livro e ainda eu não conhecia.
E super show a promoação!
Bjs

Salomé Fernandes disse...

Ebaa, participar!!

Larissa Beraldes disse...

Oba! Boa sorte para todo mundooo <3
Não vou participar, porque não tem como colocar mais livros na minha lista, por enquanto! Vai que eu ganho né? AUHSUAHSUAHS

Beijoos

Sanélia disse...

Participando!

fabdosconvites disse...

Parabéns as ganhadoras. Bjs, Rose.

Unknown disse...

Particpando.

 
Layout de Giovana Joris