Caixinha de Correio #11

Resenhas Citadas:

- O Carro de Sorvete.
- Resenha Eon.
- Promoção de Eon.

Chegou:
# Beijada por Um Anjo - Elizabeth Chandler (2 kits- Cortesia Novo Conceito).
# Beijada por Um Anjo 2 - Elizabeth Chandler (2 kits- Cortesia Novo Conceito).
# Ladrões de Elite - Ally Carter (Cortesia Arqueiro).
# Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins (Cortesia Novo Conceito).
# O Carro de Sorvete - Julie Bertagna (Cortesia Farol).
# Eon - Alison Goodman (Cortesia Galera Record).
# Jane Austen: A Vampira - Michael Thomas Ford (Troca no Skoob).
# Tequila Vermelha - Rick Riordan (compra).
# E marcadores de trocas.

Pessoas Citadas:
Michele - Skoob
Thaís - Os Bastidores do Amor.
Giovana - Ispirazione
Fernanda - Skoob
Evellyn - Hey Evellyn
Taiana - Skoob
Driko - Skoob

---------------------------------------

Promoção do marcador e livreto de Elixir (o nome cujo eu ainda não sei pronunciar corretamente q).

Bom, pra participar dessa promoção você tem que comentar nessa caixinha de correio - com um comentário decente e nada de 'que bacana, gostei' - e deixar:

- Nome de Seguidor.
- Nome de seguidor no twitter ou um e-mail válido.


Vou fazer o sorteio na terça-feira as 13h00 e o resultado vai ao ar no mesmo dia. O Vencedor tem até as 13h00 de Quarta-feira pra me mandar os dados, caso contrário um novo vencedor será sorteado.

42 comentários:

Evellyn disse...

Hahah
amei tudo!!
Vc vai começar beijada... Ahh vou so aguardar suas resenhas Van... se vc acha que tem problemas para gostar de personagens.... tsc tsc (parei)
anyway
Sabe, aqui eu falo Elixir em pt mesmo, mas a Hilary fala assim 'elicsir' (tipo isso) Hahahah

Bjss
Evellyn
@cdevellyn

Fernanda Araújo disse...

Ladrões de Elite *.*
Os kits da Novo Conceito são lindos!
O carro de sorvete é muito fofo!
Eu quero Eon =D |º/

Caçadora de Livros
@c_delivros

Carolina Araújo disse...

Sempre gosto de ver o Caixinha de Correio dos blogs. Adoooorei 'O livro da Hilary Duff' ao inves de Elixir. Eu geralmente falava normal, Elixir mesmo. E ainda falo, quando to sozinha :x Enfim... Que kit lindo de Anna e o Beijo Francês! *-*' Nossa, lindo mesmo. Ah e sempre curtir o Beijada por um anjo! Beijão!

C. Araújo - @blogcearaujo
ce-araujo.blogspot.com

João Paulo disse...

Ladrões de Elite *___* QUERO!

Gabriela Morgante disse...

Os kits da Novo Conceito são os melhores!
O último que recebi foi o de Anna e o beijo francês *--*
Também recebi Ladrões de Elite, que é muito lindo, e já estou lendo *--*
Ainda não li nenhuma resenha d livro Tequila Vermelha do Rick, vou ficar aguardando a sua :)

Aaah vc tá lendo O herói perdido *-*
Preciso desse livro!!

Beijos,

Gaabis- @Gaabis_am
gabriela.morgante@hotmail.com
Mundo Platônico

Rafa disse...

Que lindo seu post da cx de correios adorei viu... bjs

@rafa__rafa
rafersom@hotmail.com

Larissa Beraldes disse...

Aaah, Van!
Quero muito ler Beijada por Um anjo! Mas muita gente me disse que não é tão bom, e eu me desanimei um pouco!
Anna e o Beijo Francês será um dos próximos kits que chegará pra mim (OMGOMGOMG!)
Aah, Jane Austen: A Vampira eu quero muitoooooooooo! UAHUSHAUHS)
Sim, leia logo Vampire Academy, acho que você vai gostar!!

Beijão!

Lari
@laripotter

Amanda Faustino disse...

Eu quero Beijada por um Anjo *-*'
Adorei sua CAIXINHA DE CORREIO :D

Amanda
mandi_faustino@r7.com

Beijoos*; Book and Cupcake

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Quanta coisa que você recebeu!! Você vai sortear esses kits de Beijada por um Anjo?? Eu estou louca para ler esse livro *-*
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Vanessa Meiser disse...

Vou ficar de olho nas promoções dos kits de "Beijada por um Anjo", quero muito estes livros.
Anna e o Beijo Francês eu já li e adorei, é um livro muito fofo.
O carro de sorvete, lí pra minha filha e ela achou o máximo, divertido.

Bj bj

Vanvan
vmeiser@hotmail.com

Patricia Ferreira disse...

Olá,

*---* Muitos livros booom !
Eu li Anna e o Beijo Francês e é muito fofo, mas meio clichê. Beijada por um anjo também é fofo.
Eu quero muito o livro Ladrões de Elite e Eon !

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção
@patty_esteves
patriciaferreira_esteves@hotmail.com

Camila Rezende disse...

Vanessa!! Chegaram seus livros da Novo Conceito e nada de chegar o meu!!!
poooxa /=
mas enfim, amei tudo que você ganhou/comprou
também comprei o Tequila Vermelha na saraiva...
Beijoos
Camila Rezende Guimarães - Emoções em páginas
@emocoesempagina
camilinha__fofis@hotmail.com

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
UAU adorei a caixinha, lotada de livros lindos!
Ahh Beijada Por um Anjo é muito fofo! E amei a capa de Ladrões de Elite, e a história também, super ansiosa para começar a ler! Anna e o Beijo é muito lindo *.*
Adorei tudo que você comprou e recebeu! Os marcadores são muito lindos!
Também não sei a pronúncia correta de Elixir hehehehehe (eu falo Eligir), mas vai saber!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Beijos
Nathálaia Risso
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Juan disse...

Quanta coisa, tenho Ladrões de Elite e Tequila Vermelha, estou ansioso para ler ambos. Expectativa.

Boas aquisições.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

Cynthia H. disse...

Adorei! *o*
Quanta coisa chegou, hein. E é tudo ótimo!
Amei Ladrões de Elite e Anna e o Beijo Francês, eu quero muuuuuito essses dois livros *-*
Enfim, muito bom!

beijos
Cynthia

Salomé Fernandes disse...

Nossa que caixa de correio recheada!!
Já li a série beijada, dá p ler bem rápido.
Os outros livros estão nos meus desejados*-*
Esperar resenha ;))
Beijos;**

Salomé Fernandes

fermmc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niii disse...

arrasou essa semana =)
muita coisa boa
quero ver resenhas em =*

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!!
A suas caixinha de correio está mesmo super recheada nesta semana!!
Adorei todas as suas novas aquisições e vou agurdar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Ladrões de Elite já estou lendo e adorando!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Ah bem legal seu correio, quanta coisa. Acho lindos os kits da Novo Conceito. ^^

bjos
Nanda

Lu disse...

a caixinha está ótima e recheada.
só tem livros legais.
Adorei Anna e o Beijo FrancÊs, está no meu top favorito 2011. ^^

beijos Vanessa. ^^

j disse...

Ah Vanessa, acho que metade dos livros que eu quero você recebeu essa semana!
Boa leituras então!

E para aproveitar e participar do sorteio, email: conjuntodaobra@gmail.com

Beijokas!

Nana Barcellos disse...

Ai quero muito ler Tequila Vermelha haha espero poder comprar em breve...
Adorei as coisas maravilhosas que você recebeu essa semana.

Eu amei o kit de Anna e o beijo francês HAHAHA essa batom cheiroso..

Para o sorteio...
seguidor: ObsessionValley, ou Nana [foto do gato de botas] ou .nana banana

Twitter: @ObsessionValley

uma ótima semana pra você
bjs
Nana - Obsession Valley

Angela Graziela disse...

Eu amo os kits- Cortesia Novo Conceito
Eles são muito fofos eim
E você ganhou um monte de livros e marcadores bacanas
Meus parabéns
Beijos

BrunaReis disse...

Que fofaaaaa *-*
Seguindo aqui já, muito lindo essa blog!!!
Beijos

Bruna / http://desbravandohistorias.com.br/

Maah disse...

Desses livros eu só li Beijada por um Anjo e, bem não vou falar nada não.
Lindo o kit de Anna e o beijo francês, esses kits da Nova Conceito são lindos *-*

Nome de Seguidor: Maah
Twitter: @NerdLeitora

Bjs
Maah - Nerd Leitora

Gabi disse...

Como você recebeu livro hein! De montão! Quero ver todos resenhados hein UAHSUAHU
Adorei sua almofadinha de Beijada por um Anjo! Eu tenho o vol. 1 e o 2 tbm, só falta o 3! To louca pra comprar!
Achei liinda a capa de Jane Austen: A Vampira, esse livro ta a tempos na minha lista.
Achei super lindo aquele kitezinho de Noite Eterna, eu já li é mto bom!
Quantos marcadores! Adorei o de Elixir, quero ganhar!

Nome de Seguidora: Gabrielli
E-mail: gabriellidasilva@yahoo.com.br

Carol Espilotro, disse...

Que delicia de caixa de correio! Não ganho nada desde o natal )): Só tô com livro emprestado ~pobre~UKSHDKUSHD Tô louca para ter Tequila Vermelha *o*
E que saudades de você, do seu blog, que é adorável ~pisca~ UKHDSKU parei q Temos que nos adc no msn (:

xx, World of Carol Espilotro

Marina Barcelos disse...

Oiiiii fofa,
adorei as suas coisinhas ;)
Livros ótimos, parabéns.

Bjos

Bianca Sampaio disse...

Quanta coisa linda haha. Preciiiiso de Tequila Vermelha, mas tá complicado comprar mais algum livro haha.
Esse kit de Anna e o Beijo Francês é super famoso, todo mundo tem um, menos eu IHSAOSHHAHOI
Beijos!

Nome de Seguidora: Bianca Sampaio
E-mail: b.sampaiofiuza@gmail.com

Déborah Tupá disse...

Tio Rick *-* Quero tanto ler Tequila Vermelha e na Saraiva está com promoçao de 9,90 (momento propaganda =D)
Hahaha

Nao tenho muito interesse em Beijada por um Anjo =/ É um livro que nao me deixa ansiosa pra ler e ficar naquela afliçao pos-termino.

Anna e o Beijo deve ser tao fofo >.<
As resenhas dele foram super positivas e instigam a curiosidade humana *-*

Ahhh, nao posso esquecer de Jane Austen =D Menina, quanta coisa vc recebeu (invejinha >.<)
Hihihi


Beijiinhoos


Déborah Tupá
deborahtupa@gmail.com

Luciana Mara disse...

Ei Vanessa!
Quanta coisa chegou ^^
E quero ver se não vai comprar msm até setembro =P
Bjins
Luciana Mara dos Santos
@lucianamara

Glaucea Vaccari disse...

Acho tão lindas essas almofadas de Beijada por um anjo *-*
Tequila vermelha eu quase comprei na Saraiva, mas eu não me lembro de ter lido resenha sobre ele pra saber se é bom ou não =/
Sou louca pra ler Jane Austen: A Vampira *-*
Bjo

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Questões do Coração e Resultado de promoção!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Anónimo disse...

Primeira caixinha de correio que vejo *-*
Amei a almofada de "Beijada por um Anjo".
Esse livro, " Jane Austen: A Vampira", tem uma capa bem bonita *-* . #loucaporvampiros

Beijos ^-^

Nome de Seguidor: Clara Rios
Twitter: @naosoutaomau

> p-arcadossonhos.blogspot.com <
Buh Buh

Karine Marinho disse...

Amei o video, quero muito Ladrões de Elite *----* Cada o dinheiro quando necessito dele, kkkk'
Eu quero o marcador e livreto de Elixir. hihi
Beijos,K.
Girl Spoiled
@bkarinemarinho

Nanda disse...

Oi Vaaan, ah que inveja de voocê menina, quanto livro BOOOM *-* rs. Beijada por um Anjo é uma série meio broxante, mas o kit é perfeito <3 HUAEHAUEHA, adorei tuuuudo tudo tudo, mt coisa linda! :DDD

Beeeeeijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Rapha disse...

Oi Vanessa :D

Adooorei a caixinha!
Hehehehe Tbm nao sei pronunciar Elixir!! Cada nome que a gnte tem que falar nos videos, né ? suahsuhas

Ah, eu vi que vc ganhou marcador de Sereia, que liiindo *-*
Eu quero! huahsuhasuhas

Beeijocas
Rapha ~Doce Encanto

Unknown disse...

Eu acho tão lindos os kits da Novo Conceito.

Chegou muita coisa legal pra você. quero ler todos os livros.

Beijos!!

Carissinha
@carissinha

book disse...

Nessa!AWWNNNN ANNA E O BEIJO FRANCES! leia tipo, logo! é muito muito perfeito hehe <3
Amei os outros livros também e os marcadores *-*
Quero muito ler Ladrões de Elite, não sei porque, mas sempre que vejo essa capa penso na Audrey Hepburn <3
Adorei Nessa!
Beijoca!

Vanessa Meiser disse...

Oi Xará.

Eu realmente gostei muito de Ladrões de Elite, você vai gostar também.
Anna e o Beijo Francês é muito fofo.
O carro de sorvete a minha filha amou de paixão.
Beiao, adorei tudo!

Aline Gasparini disse...

Nossa quantos livros em?! Beijada por um ano e Beijada por um anjo 2 está à tempos aqui na minha estante, o difícil é arrumar tempo para lê-lo, espero que agora nas férias eu consiga 'Haha. E Ladrões de Elite e Anna e o Beijo Francês, estou louca para comprar. Enfim, ótimas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

 
Layout de Giovana Joris