Lançamentos #3

Oi gente, mais uma sessão de lançamentos (: Primeiro vamos falar de um livro que não é tão lançamento assim, mas que eu vou estar divulgando já que A Sociedade tem alguns planos bem bacanas pra vocês também, então fiquem ligados. Mas agora vamos conhecer um pouco mais do livro.


Livro: Destino.
Autora: Ally Condie.
Sinopse:
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Sistema de Pares:

O sistema de pares é um aplicativo do facebook. Imaginou como seria o Sistema original apresentado no livro? Nós trouxemos ele para a vida real. Diferente da maioria, o aplicativo tem um banco de dados, ou seja, seu par não estará necessariamente entre seus amigos: pode ser qualquer um. Mas qualquer um que tenha a combinação perfeita com você. Ansioso para conhecer o seu Par Ideal? Você pode encontrar o seu par ideal AQUI. Eu já fiz e poxa, A Sociedade foi generosa comigo, tomara que seja com vocês também :D

Você também pode encontrar sobre o livro em redes sociais como: Twitter, Orkut, Youtube, Blog e Facebook.

---------------------------------------------------

Os outros lançamentos ficam por conta da editora Universo dos Livros, que aliás, é a nova editora parceira aqui do blog. São dois lançamentos que venho mostrar pra vocês: Amante Consagrado (sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra) e Gimmerglass (primeiro livro da série Faeriewalker).

Livro: Amante Consagrado.
Autora: J.R.Ward.
Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Livro: Gimmerglass - O Encontro de Dois Mundos.
Autora: Jena Black.
Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

29 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Own livro Destino!

Quero muito ler ele!

As capas também são lindas! ^~^

Beijos!

www.livroseatitudes.blogspot.com

Carolina Araújo disse...

To querendo ler Destino desde que ouvir falar do livro! Todos os comentários foram ótimos e eu fiquei super a fim de ler! E Gimmerglass? Capa linda, sinopse que dá vontade de ter o livro na hora! Adooorei o post! Beijos,

C. Araújo

Ana Ferreira disse...

Vanessa,
Adorei esse aplicativo do Facebook! Muuuito criativo! haha
Ótimos lançamentos da Universo dos Livros!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Nana Barcellos disse...

Oiee Van! Tudo bem?
Estou doida para ler Destino!!!
Parece ser bem legal.

Essa capa de Glimmerglass é linda demais.

bjs

Nana - Obsession Valley

Chel Lima disse...

Eu adorei este sistema de pares, ele é tão divertido, hahaha. Anyway, estou LOUCA para ler glimmerglass, mesmo. Que livro mais foda e essa capa, omg D:

Mariana disse...

A capa de Gimmerglass é perfeita! A história parece ser boa, vou esperar pelas resenhas :D Beeijos

Paradoxo Perfeito disse...

Aaah, quero muito ler Destino ^.^

Beijos,
Books Lovely

Mônica Hatakeyama disse...

Ainda não li Destino, mas amei o sistema de pares kkkk E a capa de Glimmerglass vai me fazer lê-lo

Niii disse...

Essa capa de Glimmerglass arrasa né!? *_*

Niii disse...

Essa capa de Glimmerglass arrasa né!? *_*

Thaís Varine disse...

Adorei a capa desse Gimmerglass! Eu quero ele na minha estante já! kkkk
Eu só fico na vontade pra ler os livros da série Irmandade da Adaga Negra porque é meio caro eles hein?!

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Nessa!
Este livro Destino já deveria ter chegado aqui em casa, mas os Correios resolveram trollar e vai demorar um pouco mais pra tê-lo em mãos. AFF!
Queria muito já estar lendo! huahauhauah Muito falam super bem a respeito do livro e vou aguardar ansiosa a sua resenha.
A capa de Glimmerglass é mesmo maravilhosa!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...

Destino é um dos livros que mais quero ler.

Os outros também me interessam.

Beijos!!

Arte Around The World

Angela Graziela disse...

Destino é um livro que quero bastante ler, devido a toda repercursão que esta tendo
E O Encontro de Dois Mundos me chama bastante atenção pela linda capa
Beijos

Karine Marinho disse...

Daí eu só não quero ler o livro da série Irmandade da Adaga Negra, uma série desse tamanho está sendo dispensada da minha estante! :P
Beijos,K.
Girl SPoiled

Regiane Cristina S. disse...

Eu gostei muito de Destino!!!! É bom ler algo totalmente diferente. Acho que muita gente não gosta por não ser sobrenatural, mas eu acho ótimo autores que fogem um pouco da "moda".

Fiquei tão feliz quando soube que a Universo dos Livros iria lançar Gimmerglass. E essa capa??? OMG, é linda demais!!!

Beijinhos

Ler e Almejar

Unknown disse...

Eu simplesmente desejo Glimmerglass!
adorei!
beeijoss

Bookaholic World disse...

Os lançamentos estão imperdíveis viu?!
Haja dinheiro. hahaha

beeeijoo, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Luciana Mara disse...

Falência me espera...
Mais um livro de vampiro safadão...
ai ai ai, ui ui ui...
bjins

Sandra disse...

Tantos lançamentos e eu quero todos eles. O que fazer quando o bolso não coopera? rsrs

Beijos, Vanessa!

E. B. Melo disse...

Estou doida pra ler Destino, faz bem o estilo que gosto. Adoro essa capa de O Encontro de Dois Mundo, amei essa série estar sendo lançada no Brasil. Quero tanto ler..!

Lu disse...

olá,
Lançamentos maras.
Li Destino e achei legalzinho, quero mesmo ler é o O Encontro de Dois Mundo. ^^
tem cara de ser ótimo. XD

Unknown disse...

Que legal! Coloquei o "Gimmerglass - O Encontro de Dois Mundos" na minha lista de livros pra ler. E os livros da SUMA me disseram que são muito bons né? Li o "A Sombra do Vento" e adorei! Mas não li mais outros...

http://thaisacorrea.com/b/

Maah disse...

Quero Destino e amei capa de Gimmerglass - O Encontro de dois mundos.

Bjs
Maah - Nerd Leitora

MRVentura disse...

São tantos os lançamentos que acho que vou falir!

Quero todos!

Bjs

Raphaela disse...

O lançamento que eu mais gostei foi Amante COnsagrado, a capa ficou linda! E esse outro livro da Universos dos Livros ficou lindao tbm!

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

fabdosconvites disse...

Estou louca para conhecer a série da irmandade. Bjs, Rose;D

Mii disse...

Umfato: Preciso ganhar na loteria! HAUAUHHAUHA

tantas capas legais, tantas historias intrigantes... queeero tudo!

Beeijos
http://aoinfinitoealem.com/

Salomé Fernandes disse...

Esse sistema de pares um dia participei. Vc devia ter visto minha alma gêmea. hahah meudeus, qdo eu lembro tenho pesadelos. O.o
A capa de Glimmerglass é muito linda, espero q o livro tbm seja bom ;)
Só eu q ainda não li a série Adaga Negra? ahh nãooo.. rsrs
beijos;*
Delírios de Salomé

 
Layout de Giovana Joris