Divulgação - Cidade das Cinzas.

Hoje vim fazer divulgação do livro Cidade das Cinzas, que é o segundo livro da série Instrumentos Mortais. O primeiro livro, como todo mundo já sabe, é Cidade dos Ossos e nesse primeiro semestre a Galera Record lançou o segundo livro da série. Vamos saber um pouco mais sobre ele?


Título: Cidade das Cinzas.
Autora: Cassandra Clare.
Editora: Galera Record.
Sinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentim, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos.



Você pode também encontrar mais sobre o livro e sobre a série nas redes sociais como o Twitter, Youtube e Facebook. E ai, já leu a série e gostou? Ou não gostou tanto? Pode deixar sua opinião nos comentários, mas não vai colocar spoilers, eu ainda não li!

22 comentários:

Anónimo disse...

Quando paro pra pensar que já tenho Cidade dos Ossos há meses e ainda nem li, tenho até uma coisa no coração, hahaha. Quero ler logo, já que só tenho visto coisa boa sobre ele.

Miriam. disse...

Eu ainda não li... Queria ter comprado numa promoção que a Submarino tava fazendo, o livro tava por R$4,90! Não sei o que me deu no dia, mas não comprei.
Me arrependo, mas enfim, parece ser muuuuito legal! *-*

Beijos,
Miriam.
http://www.bookerqueen.blogspot.com/

Maah disse...

Quero muito ler Cidade das Cinzas. Amei Cidade dos Ossos e esse parece ser melhor ainda.

Bjs
Maah - Nerd Leitora

Aline T.K.M. disse...

Já tinha ouvido falar da série e tal, mas realmente o que me chamou muito a atenção foi a capa desse livro: é mesmo muito bonita, ainda mais ao vivo! Agora quero ler Cidade dos Ossos e começar a me aventurar nessa série...

Patricia Ferreira disse...

Tenho uma enorme vontade de ler esse livro mais agora to atolada de livros... hahaha'
Acho a capa muito linda e a história parece super bem feita!

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Lidiane Andrade disse...

Então somos duas, hauah' pois eu também não li ainda a série, mais tenho muita vontade, e as capas são lindas. Espero consegui-los em breve. Pelomenos Cidade dos ossos, hauh'

Renata G. de Souza disse...

Estou ansiosa para ler =D
E desvendar os mistérios que Cidade dos Ossos deixou para trás! ^^
Bjus

j disse...

Ain Vanessa, eu não li o primeiro da série ;~ Mas as capas desses livros são bem curiosas, não é?

Beijos
Conjunto da Obra

Carol M. disse...

Eu tenho Cidade Dos Ossos e estou maluca pra ler! *mentira*
Já me falaram tanto dessa saga e eu prometi a mim mesma que iria ler nas férias... Vamos ver se eu consigo!
To doida pra ler Cidade Das Cinzas também!
As capas são espetaculares >.<
Beijos

Unknown disse...

Essa série está na minha lista de próximas leituras.

Beijos!

Bom final de semana.

Carissa
Arte Around The World

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
Estou com Cidade das Cinzas aqui para ler, e será um dos próximos em minha lista! O primeiro é ótimo, e a Cassandra escreve super bem, me lembrou muito a J. K. Rowling! O estilo dela de escrita :)
Se você não leu, leia já, mas com o segundo livro em mãos, porque quando acabar você vai querer começar o outro hahahahaha
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #5! Passa lá!
Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre!http://migre.me/53HH9 Participe :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Eu ainda não li nenhum livro dessa serie
Mas tenho muita votade, pois todos falam muito bem
E fico cada vez mais curiosa
Beijos

Nathália Risso disse...

Oi Van :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #10! Passa lá!
Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre!http://migre.me/53HH9 Participe :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Caue1507 disse...

jah li cidade dos ossos e estou com cidade das cinzas aki mas ainda não comecei a ler, não gostei taanto da série mas eh lglzinha, vou continuar lendo^^

--
hangover at 16

Mariana disse...

Ainda preciso ler o primeiro, mas sempre colocou algum livro na frente :D
Beeijos

Ana Ferreira disse...

Vaan,
Quero ler Cidade das Cinzas maaaaaaas, ainda tenho que ler Cidade dos Ossos.
Não é por falta de vontade, é só apetite literário, que sempre coloca outros livros na frente da fila.
heieheiuheieh Você me entende!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

sawuelbruno™ disse...

parece ser legal
vou conferi :)

seu blog ta show Vanessa
bjO

Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Karine Marinho disse...

Meu Cidade das Cinzas tá mais que lido *--* Acho que vai ter resenha dele segunda. :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Ainda não li Cidade das Cinzas, mas quero ler porque li Cidade dos Ossos. Não achei o livro láá essas coisas, mas quero saber como a história vai terminar.
Beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

Queria muito ler a série mas pena que falta granas!!! mas que capa linda hein?

Bjs

Nanda disse...

Gnt, quero demais ler esse livro *-* ok. meu cidade dos ossos AINDA nao foi lido.. UAHSUHAUH mas logo será u.u e... nao sei quanto... mas eu sei que vou amar e quero ler cidade das cinzas, HASIEUHAIUSH

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Bruna:) disse...

oieeee!! bom, já li cidade dos ossos, mas confesso que não foi um daqueles livros que me deixou louca pelo próximo...se surgir a oportunidade eu leio, se não não faço questão..
;*

 
Layout de Giovana Joris