Expectativas Literárias 2011 e novo livro da Editora ID



A Ana Elisa me indicou no blog dela para o meme literário criado pela Nat Puga, que nada mais é do que mostrar o que você pretende ler nesse ano.

Meta de Leitura: inicialmente eu tenho 30 livros na minha meta de leitura e até o final do ano acho que vou ler uns 50. Esse ano tem Enem, então fica mais difícil.
Primeiro do Ano: Pegando Fogo - Meg Cabot.
Gênero que vou ler mais: Vou tentar ler um pouco de tudo esse ano, mas acho que vou acabar lendo mais livros sobre coisas sobrenaturais. Pelo menos tem mais desse gênero na minha meta de leitura até agora.
Gênero que vou ler menos: Como eu disse, vou tentar ler um pouco de tudo. Até aqueles livrinhos de banca!
Lançamento nacional mais aguardado: Firelight, já disse várias vezes que estou surtando por esse livro.
Continuação de saga mais aguardada: Tormenta e Crescendo.
Final de saga mais aguardada: não estou aguardando nenhuma.
Próximas compras: Percy Jackson #3, #4 e #5; Como se livrar de um vampiro apaixonada; Cidade dos Ossos.

Blogs fofos que eu indico para participar:

E agora eu vim divulgar o lançamento de Janeiro da nossa editora parceira, a ID. O nome do livro é Louco aos Poucos da Libba Bray e parece ser muito bacana. Mais um livro para minha lista de compras, ou seja, mais dívidas. Vamos saber mais do livro:



Sinopse do livro:
Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uma garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.






Adorei a capa também, achei muito linda. Bem melhor do que a original pelo menos. A ID também disponibilizou duas páginas do livro que você pode baixar e ler AQUI. E ai, gostaram?

20 comentários:

book disse...

Já te desejo boa sorte com o Enem! :) hahahahaah aodrei suas respostas Nessa! E muuuito obrigada pela indicação, amei! *-*
Oww, achei esse Louco Aos Poucos meio viajão demais pro meu gosto haha, mas a capa é realmente linda! *-*
Beijocas!

Roberta Costa disse...

Boa Sorte tanto pro Enem quanto pras metas literárias

Paradoxo Perfeito disse...

Boa sorte com o enem, e tomare que consiga completar sua meta literaria de 2011.

beijo;*

Lidiane Andrade disse...

Sua lista está otima, parabéns pelo meme.

geekthings_ disse...

Já te desejo boa sorte com o Enem! +1
Enfim, adorei as suas expectativas, eu quero muito ler esse Pegando Fogo da Meg <3

Beijos, Kakau.

Mii disse...

OMG... lá vem coisa para eu fazer KKKKKKK
Brigadinha por me indicar amiga!
Fiquei super feliz!

Aii adorei esse novo livro da Editora ID, gamei mesmo!
Lá vai a dona Milca gastar... rsrsrsr

Beiijos

"Ao infinito...e além?"

Entre Fatos & Livros disse...

Adorei as metas!
Eu tb tenho q comprar o restante da coleção de Percy!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Artes disse...

Olá
Sou a pessoa que você falou para entrar no seu blog e acabei entrando e gostei da parte da meta de leitura. Muito bom. Porque a leitura abre horizontes. Beijos

Angelica disse...

Oii! Adorei seu blog, voltarei mais vezes! ;)
MEeu blog: rabiiscando.zip.net

Beeijos :*

Maah disse...

Olá, amei o seu blog. Quer fazer parceria?

http://nerdleitora.blogspot.com/

Bjs Maah

Amanda Leocádio disse...

Esse ano pretendo ler muuuito também. A cada ano que passa os livros ficam melhores, não acha? Os sobrenaturais são os meus preferidos *-* Adorei "Louco aos Poucos", fiquei com vontade ler!

Beijos, Amanda.

Caroline Juliane Bonifácio disse...

:o hehe' então para vocÊ o ano já começou pegando fogo *-* "piada idiota" hsuhsus' E tem alguem nesta blogsfera que nao está esperando loucamente por firelight ?? Não conheço hahha' COMPRE e LEIA Percy Jackson ! é realmente MUITO bom!
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Luciana Mara disse...

Ei!
Desde já, bons estudos para vc!

Percy Jackson é ótimo! Compra msm.

Adorei a capa do livro! Eu quero!!!

Bjins

geekthings_ disse...

Vanessa, indiquei você para ganhar o selo de dia do leitor <3

Beijos, Kakau.

Camila Lemos disse...

Adorei a expectativas para esse ano
50 livros é um bom número... Considerando que o ano tem 52 semanas... Vai ser mais ou menos um livro por semana!

Já tinha visto esse lançamento da iD... Eles estão com ótimos livros!!
Sem contar que eu acho as capas deles legais... Com certeza eu compraria os livros deles pela capa! Hahahah

Amanda e Elidiane disse...

O seu blog é muito charmoso, o entres2amigas.blogspot.com já está te seguindo ^^

Books Journal disse...

http://booksjournal.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html Meme Literário pra você lá no blog <3

**Brunah Isabelle =) disse...

Oie por favor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

Ana Elisa disse...

Adorei suas expectativas para 2011! Eu também estou esperando ansiosamente por Firelight!

Raissa Debora disse...

primeiramente boa sorte no enem, eu sei oq eh passar por isso
hauhauahuaau
e boa sorte na sua meta de leitura, uma coisa posso dizer: começou bem o ano lendo Pegando Fogo.
É uma leitura, rapida, facil, e muuuuito agradavel, simplesmente meg cabot *.*

bju


letracomasa.blogspot.com

 
Layout de Giovana Joris