#Divulgando - Editora Draco

Bom, como o vídeo da minha caixinha de correio ainda não está gravado, vim aqui divulgar alguns livros da nova editora parceira aqui do blog: a Editora Draco *-* Fiquei muito feliz em poder fazer parceria com essa editora, tem muitos livros bons. Vou mostrar os três que mais me interessaram.


Título: Annabel e Sarah
Autora: Jim Anotsu.
Sinopse: Annabel & Sarah' conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo, não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.


Título: A Corrente.
Autor: Estevão Ribeiro.
Sinopse: Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira? Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos? Ao pegar este livro, esteja avisado: Leia. Passe adiante. Sobreviva.


Título: O Desejo de Lilith.
Autor: Ademis Pascale.
Sinopse: Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…Afinal, qual seria o desejo de Lilith?

E ai, de qual vocês gostaram mais?


25 comentários:

Mejilla disse...

Meus parabéns pela nova parceria, sou loukinha pra ler annabel e sarah, parece ser muito bom.

Beijos!

Mariana Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria conquistada!! Os livros publicados por eles parecem ser bem interessantes!
Boa Leitura!!
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Amanda Cristina disse...

Confesso que fiquei com medo da sinopse do livro "A corrente".
Agora veio à cabeça todas as correntes que eu ignorei e deletei! X_U

Quer ler os dois primeiros! Amei!

Abraços,
Amanda.


www.primeiro-livro.com

Me disse...

Nunca ouvi falar nessa editora, mas vou tentar ler algum livro! Sabe qual estou lendo? "O que realmente aconteceu com Michael Jackson" ótimo livro! Exclusivo para os fãs, viu? Rsrsrs...
Beijoo!

Kellen Baesso disse...

Quero muito ler Annabel e Sarah.
Beijos

Juan disse...

Parabéns pela parceria, fiquei curioso com o livro A Corrente, parece ser bom.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

anna disse...

Oi Vanessa, ah o que mais me interessa ai é a Annabel e Sarah! Quero muito lê-lo! Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Salomé Fernandes disse...

Parabéns pela Parceria, amei a capa e a estória do livro Annabel e Sarah.
Beijos

geekthings_ disse...

O que eu mais gostei foi o primeiro, ele parece bem interessante e a capa também chamou minha atenção *-*
Parabéns pela pareceria +1

Beijos, Kakau.

Renata G. de Souza disse...

Estou louca para ler esses três *-*
Principalmente Lilith e Annabel & Sarah *o*
Parabéns pela parceria ;D
Bjus =*

Lidiane Andrade disse...

a editora Draco é muito boa, o livro Annabel e Sarah parece bom.

Anónimo disse...

Nossaa! esse livro a corrente parece ser muito bom concerteza vou ler depois falo o que achei.

Leeia mesmo o livro Monster High, é d+.
Beeijoo
Jaine - Little things

book disse...

Parabéns pela nova parceira Nessa!
Os livros realmente parecem ser muito bons! Quero ver resenha depois hein! ;)
Beijocas!

Karine Marinho disse...

Quero ler Annabeth & Sarah a muiiiito tempo. Já esse A Corrente me assusta tipo muito, então passo longe (soumedrosanão)
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pela parceria!
Estou louca para ler Anabel e Sara. Tenho a impressão q é um bom livro! *.*

BjoO

Pri
Entre Fatos e Livroos

Niii disse...

Morrir de medo da última!

Annabel e Sarah tem uma capa lindaaa! *_*

Luciana Mara disse...

Ei!
Parabéns pela parceria.

Eu fiquei com vontade de ler Annabel e Sarah.
A capa é um máximo, e a sinopse me interessou tb.

bjins

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Esta editora realmente me parece ser muito boaa!! Estou louca para ler Annabel & Sarah.. acho a capa deste livro realmente MUITO linda *-* Demaais
Adorei o post!!
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Mayara disse...

Pô, com certeza amei a corrente! Adorei a capa, supeeeeeeer impactante, haha, mas já dá até pra saber como é a história,UHAUHAS
E annabel e Sarah to super a fim de ler. A editora draco é demais mesmo :x

Paradoxo Perfeito disse...

Adorei os livros, adorei também a capa do livro "Annabel e Sarah", muito bonita ^^

beijo;*

MRJs Blog disse...

Oii (: Adorei seu blog!!
Segue? www.mrjsgirlslife.blogspot.com
Aceita parceria? ?
Bjss

Ana Clara disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Te indiquei ó: http://bythewaydude.blogspot.com/2011/01/brincadeira-de-tag.html

Izabelly disse...

Gostei dos três! Parecem ser mt bons!
E parabéns pela parceria!

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Amanda disse...

Ah, parabéns pela parceria =D
Gostei muito dos três!
Beijão

http://www.mandinhaleticia.blogspot.com/

Bruna disse...

O desejo de Lilith parece ser muito bom!

 
Layout de Giovana Joris