Divulgação - Editoras Intrínseca, Pensamento-Cultrix e Americana.

Bom, to aqui pra mais uma divulgação básica de livros e afins aqui no blog enquanto ainda penso na resenha de amanhã. Enfim, vamos ao que interessa. Começando pela Intrínseca, o lançamento da semana é o livro Cidade da Penumbra da autora Lolita Pille.

Título: Cidade da Penumbra.
Autora: Lolita Pille.
Páginas: 304.
Preço proposto: 29,90.
Sinopse: Bem-vindo à cidade da penumbra!

Todos tem direito à Beleza, à Juventude, ao Conforto Mínimo. Syd Paradyne, tira da série B, barba de dois dias, alcoólatra, investiga o suicídio de um obeso. O sol não aparece há muito, muito tempo. A corrupção reina. Aparece uma garota linda e estigmatizada. Blue tem os olhos azul-metálicos e segredos inconfessáveis: é uma possibilidade de amor em um mundo sem esperanças.

Nessa sátira a uma sociedade utópica baseada na premissa da felicidade obrigatória, em uma atmosfera de policial noir, Lolita Pille faz referências a pesos-pesados da ficção científica, como George Orwell; Aldous Huxley; William Gibson, o fundador do cyberpunk, e Philip K. Dick, autor de Do Androids Dream of Electric Sheep?, o livro que inspirou o filme Blade Runner. Cidade da penumbra é um retrato muito bem-acabado do consumismo e do endividamento bancário, do uso indiscriminado de remédios e drogas e da ditadura da felicidade a qualquer preço. Ao lidar com esses temas que já assombram o presente, a autora cria polêmica e aborda o totalitarismo, o racismo, a desinformação, a vigilância big brother, as cibertecnologias e assim, mais uma vez, desafia convenções.

Lolita Pille, escritora francesa nascida em 1982, em Sèvres, formada em literatura, é autora de Hell Paris 75016, que chegou às listas de best-sellers no Brasil, e de Bubble Gum, ambos publicados pela Intrínseca.

Bacana, né? Agora a divulgação da editora Americana é que a Revista Innovative está sorteando três exemplares do livro Eras- Despertar. Então quem quiser participar é só entrar no link abaixo e ver certinho as regras da promoção


Agora da editora Pensamento-Cultrix é uma promoção que a editora está fazendo do livro Cartas para Julieta - que parece ser tudo de bom e logo tem resenha dele aqui no blog. Enfim, pra participar é muito fácil: só seguir o twitter da editora e dar RT na frase da promoção. Super fácil e são três exemplares ainda, ou seja, mais chances de você poder ganhar.

Boa sorte ai pra quem participar (: E não se esqueçam da promoção de 300 seguidores aqui no blog, hein.

9 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

O lançamento da Intrísseca é interessante. *-*

Ah, eu qro Cartas para Julieta!!! rrs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mariana Ribeiro disse...

Eu quero muito ler este lançamento da Intrínseca e também o outro livro da autora chamado Bubble Gum. Já estão na minha lista de desejados!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Caroline Juliane Bonifácio disse...

AAa mais um livro da Lolita *-* LoL hsush essa menina é muito dorgas ! #adoro kk
Deu vontade de ler este livro agora hehe
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Amanda disse...

O lançamento da Intrínseca parece ser bom...
Me interessei =D

Beijos
Amanda
Amanda's World

Karine Marinho disse...

Adorei e o lançamento da intrínseca me deixou curiosa!
Bjs, K.
Girl Spoiled

Angélica Roz disse...

Quanta coisa legal!
A promo da Pensamento então, nem se fala!! Tb estou dentro!! \o/
Bjss!

Paulatictic disse...

Haha, eu já estou participando da promo, e a lolita, bem fico pensando se encaro um livro dela ou não...
beijos

Mayara disse...

Eu não estou participando da promo ))):
Já estou participando de duas e me dá muita preguiça, OADHASHDUSIHDIUAS.
Mas deixo pra outra promo *-*
Adorei os livros, to louca pra ler cartas p/ julieta *_*

Paradoxo Perfeito disse...

A Intríseca só lança livros bons! ^^
Aah, já estou participando da promoção :)
beijo.

 
Layout de Giovana Joris