Divulgação - Editora Intrínseca e Pensamento-Cultrix

Vim aqui mostrar as novidades das editoras parceiras: Intrínseca e a Pensamento-Cultrix. Aliás, ainda não tinha dito, mas a Intrínseca é a nova parceria do blog e só pra comemorar, amanhã tem resenha de A Hospedeira. Vamos então primeiro a divulgação da Pensamento-Cultrix.

Título: Guia de Sobrevivência para Sereias fora D'Água.
Autora: Margot Datz.
Sinopse: Em Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água, lançamento da Editora
Pensamento, Margot Datz, remete a imagem da sereia fora d’água à da mulher contemporânea, paralisada por forças contrárias que, de um lado a puxam para a terra e o estilo de vida dos homens e, de outro, para sua intuição indomável. A artista plástica Margot expõe neste livro, a ninfa interior em sua luta por vir à tona e, num turbilhão de sabedoria entremeada de manhas e truques, propõe sugestões espirituosas e lúdicas sobre como encontrar no mundo de hoje maneiras de despertar a criatura feminina e intuitiva que existe dentro de cada mulher. As belas sereias contemporâneas pintadas por Margot encontram-se aprisionadas nas redes de seus próprios dilemas, que não deixam de ser engraçados. O coração delas está aprisionado num aquário de fantasias românticas criadas por elas mesmas e em cujas profundezas sombrias jazem suas verdadeiras emoções.

Agora os dois novos lançamentos da Intrínseca que parecem ser muito bacanas. Já reservem o dinheiro para as compras!

Título: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros.
Autor: Seth Grahame-Smith (mesmo autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis).
Data de lançamento: 19 de janeiro.
Sinopse: Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.

“Meu pequeno bebê...”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.

Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(...) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.


Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos. Esta empolgante história estará na tela dos cinemas, com produção de Tim Burton, diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “A fantástica fábrica de chocolate”.

Site de divulgação: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros


Título: Como Quebrar a Maldição de um Dragão.
Autor (a): Cressida Crowell.
Saga: Quarto livro da série 'Como Treinar o seu Dragão'.
Sinopse: Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso Como treinar o seu dragão é seguida à risca no quarto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.

"Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.” - The Independent.


Então galera, gostaram das novidades?

10 comentários:

Lidiane Andrade disse...

O livro que mais me interessou foi Como Quebrar a Maldição de um Dragão. Tem um livro parecido e o nome do principal também é soluço. rs

Mariana Ribeiro disse...

O livro que mais me interessou também foi Como Quebrar a Maldição de um Dragão. Parabéns pelas ótimas parcerias conquistadas!!
Tenha uma ótima semana.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Chel Lima disse...

Intrínseca, adoro Q

Juliana Caroline disse...

Oi Van,

Sou a Ju do blog "Caminhos da Imaginação"

Um charme seu blog... Depois eu passo com mais tempo para ler as postagens...

Tô seguindo!

Vai lá no meu:
caminhosdaimaginacao.blogspot.br

Se gostar segue, estou precisando... rs.

Ele não está muito recheado ainda... mas estou trabalhando! =]

Glaucea Vaccari disse...

Ainda quero ler os outros livros da série Como treinar o seu dragão e depois ler esse.. Que da lista foi o único que me interessou.
Bjo

Anónimo disse...

Oi! estou doida para ler, "O caçador de Vampiros" Amei o post, e o livro parece muito bom!

Juh Oliveto disse...

Opa, não tinha visto aquele da sereia antes, gostei da metáfora :P

Os da Intrínseca estou doida pra ler... Especialmente a série do Soluço! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Eu queria tanto começar a ler a série Como treinar o seu dragão .. kk mas tenho uma preguicinha de comprar ! :o hsuh'
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Lidiane Andrade disse...

Te indiquei em uma meme lá no blog *-*

Entre Fatos & Livros disse...

Tem selinho para vc lá no blog http://fatoselivros.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

Bj
Pri
Entre Fatos e Livros

 
Layout de Giovana Joris