[Aleatório] Livros para o verão.


Hello o/

Ain gente, eu odeio o verão, muito calor e bronzeado para meu gosto, porém a parte boa é que a maioria das pessoas está de férias, aproveitando o começo do ano. Então, caso você queira aproveitar o seu verão lendo um livro que tenha essa estação, aqui estão algumas dicas básicas para vocês com livros que tenham o título ‘verão’. Eu nem ia postar esse post, mas minha companheira de blog me persuadiu (?).


  

  

  

Lindo, não é? Esses foram os que eu coloquei aqui no post, mas tem vários outros com o título ‘verão’. Vocês já leram algum desses? Se não, vamos ai tentar ler algum no verão gente, eu vou tentar também. É isso, fim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que lerei esse livro do Shakespere, parece ser muito bom. Eu também leria esse livro "Aquele Verão
" da Sarah Dessen, tem uma capa bonita e parece ter uma história muito legal.
http://exceptionss.blogspot.com.br/

Rachel Lima disse...

Adorei o post, ness! A Sarah Dessen é chegada num calor, ein? hahaha. Boas dicas, não li quase nenhum, só o "Sonho de uma Noite de Verão"! Enfim, beijos beijos

http://corujando.org

Caverna Literária disse...

De todos esses, o único que li foi "À Caminho do Verão", e realmente é muito bom! :D

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangover at 16)

Dudi Kobayashi disse...

oiii ;)
férias é sempre bom, verão é melhor ainda porque me lembra praia (pena que faz tempo q eu não vou em uma!)
enfim, eu levei um tempo mas pensei em um título! Verão Cruel da Alyson Noel. O lançamento será em breve aqui no brasil, ja esta na minha lista de desejados!
tem postagem nova no meu blog
espero sua visita
bjs

-TÍTULOS DE LIVROS

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =)

Com esse calor todo que vem fazendo em Sorocity, estou dando preferência por livros que tenha neve, muita neve rs...

Só li "Sonho de uma noite de Verão" e faz tempo viu XD

Beijos e um ótimo final de semana;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary


Mi disse...

Olá! :)

Sou louca pra ler os livros da Jenny Han! <3
Adorei suas dicas!

Beijos!
Mi
Inteiramente Diva

Janna disse...

Oi muito legal o post, ainda não li nenhum desses, realmente o calor está demais. Ainda bem que o verão logo acaba e eu acho que nem vai dar tempo de ler um livro com esse tema.

Beijos!!!

 
Layout de Giovana Joris