O que você está lendo? #15


Coluna inspirada em vários blogs. Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelo abaixo, se quiserem é claro, não vou obrigar ninguém, eu juro.

Lendo: Anjo Mecânico (As Peças Infernais #1) - Cassandra Clare. Página: 69. Comentário: O que eu vou comentar? Estou beeeem no começo ainda. A preguiça me dominou, tenho que assumir. Antes o meu ritmo de leitura estava bom, mas agora não mais. Entretanto, o livro está bem interessante. Não li a outra série da Cassandra, então não sabia o que esperar de um livro dela, estou me surpreendendo bastante. E vocês, o que estou lendo? Já leram esse livro? O que acharam? Me contem :)

22 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Estou lendo "Bem mais Perto". Tenho vontade de ler "Anjo Mecânico". Assim como você, ainda não conheço a outra série dela, porém sempre leio comentários super positivos.

Um beijo :*

João Victor - Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/

Juan disse...

Vanessa,

Estou lendo "Tudo o que ela sempre quiz". Já avancei bastante na leitura e estou gostando bastante da trama.

Cheguei a ler o primeiro livro de Os Instrumentos Imortais, achei o livro bem legal e tenho a intenção de ler os outros livros da autora.

http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

Abraços
Juan

Anónimo disse...

Lendo: Clube da Insônia
Comentário: Achei que seria algo bem viajado, como tudo que Tico Santa Cruz faz. Acertei! Mesmo assim, estou gostando bastante!

Clara disse...

Nunca li esse livro, mas pela autora e pela relação que ele tem com aquela outra série - eu acho - que trata sobre anjos, passo longe. No momento eu estou lendo "Viagem ao centro da Terra" do Julio Verne.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

The Lazy Girls disse...

Oi Vanessa,
Aaaah vc tá lendo "Anjo Mecânico" ?
Eu amo a outra série da autora e estou louca pra ler essa ;)

No momento estou lendo "Laços do Espirito" o 5 da série VA, sabe aquela q a senhorita ainda não começou? rsrs

Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

-PatyScarcella
Feliz dia do amigo *-*

Unknown disse...

Tu vai amar Anjo Mecânico.Antes da pág.80 o livro é um pouco confuso.Mas depois você vai se apaixonar.
Beijos.
Mariana - World of Tori Vega.
@mariworldoft_

Amiga da Leitora disse...

Oi Van, td bem ??
Nem me fale, meu ritmo de leitura tbm anda um pouco na marcha lenta! Acho que é por causa do dia a dia muito cheio, enfim, ainda estou empacada com a Menina que Roubava Livros. Estou adorando a leitura mas ainda estou na página 200 =S

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Isabel disse...

anjo mecânico, aaaah! ameiameiamei esse livro. o segundo da série ( o original é clockwork prince, então creio que será traduzido como principe mecânico) é meio fraquinho, mas esse é lindo. atualmente, to quase terminando "por isso a gente acabou" :)

Milena disse...

Todo mundo lendo esse livro.. tão me deixando animada para ler!! Hahahaa... eu no momento estou lendo "Com Louvor" estou gostando bastante..

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

júpiter disse...

Ain, quero tanto ler esses livros da Cassandra Clare, mas ou ter que esperar um pouquinho ainda.
Adorei a ideia do meme e vou participar com certeza, nem vai precisar me obrigar haha

beijos querida.
bom fim de semana.

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Eu também estou lendo um livro da Tia Cassie, mas é Cidade das Cinzas (Os instrumentos Mortais #2)! *o*
Eu adoro a série, e não está sendo diferente com esse segundo livro *-* Quando eu terminar de ler esta série, lerei Anjo Mecânico, sem dúvidas!

Bjoos'
Lets

Aline Waters disse...

Hooy xD

Eu queria muito ler algum livro da Cassandra... e no momento não estou lendo nenhum livro, mais acabei de ler ontem 'Fazendo Meu Filme 4.' Seguindo o blog, se você quiser seguir o meu, vou adorar^^

filmescomamorzinho.blogspot.com.br

Marina Oliveira disse...

Ainda não li nenhum livro da Cassandra Clare, mas tenho vontade de ler as séries Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.
Estou lendo O Clã dos Magos e gostando e não gostando ao mesmo tempo. Espero que o livro melhore no decorrer da trama. :)
Beeeijos

Marina Oliveira - Distribuindo Sonhos

Just Listen disse...

Você está lendo Anjo Mecânico ? AINDA ? haha.
Tem que terminar logo, sister. Vou pegar no seu pé para terminar essa semana ainda u.u

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Li o primeiro livro da série Instrumentos Mortais e gostei bastante! Me interessei por esse livro também :D
Tô num ritmo meio preguiçoso também, mas fico agoniada quando isso acontece. Quero logo acabar o livro, mas a preguiça não deixa hahaha

Beijos,
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

Unknown disse...

Estou esperando oportunidade (leia-se: dinheiro sobrando) para comprar Anjo Mecânico, todo mundo fala tão bem...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =)

Ainda não li nada da Cassandra, mas escuto todo mundo falar bem dos livros dela.
Tenho o Cidade dos Ossos aqui em casa faz quase dois anos já kkkk

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Glaucea Vaccari disse...

Lendo: Garotas de vidro
Comentário: Tô gostando muito da história. Achei que seria uma leitura mais pesada, mas não é. É uma história um pouco densa sim, mas a narrativa conseguiu me prender e tô gostando bastante.
Bjo

Polie disse...

Estou lendo Douglas Adams, muito bom. :3 Preciso ler Cidade dos Ossos da autora, tenho aqui e quero ler antes do filme. hehe

Beijos

Enfim disse...

Lendo: Herdeiros do cálice

Página 1

Só comecei a ler o livro agora então, não há muito o que falar sobre o mesmo, mas já li resenhas positivas

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Thais Priscilla disse...

Anjo mecânico é lindo demais, demais, demais.
Um dos meus preferidos. Titia Cassie é diva!

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Janna disse...

Oiii ainda não li nenhum livro dessa autora...

Estou lendo Pobre Não Tem Sorte 2, terminei recentemente o 1 e já comecei o 2, to gostando bastante, me divertindo mto com a leitura...

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

 
Layout de Giovana Joris