Bienal 2012: Programação da NC e Intrínseca.



Olá pessoal o/ Faltam poucos dias para a Bienal do Livro de São Paulo e finalmente (aleluia) as editoras estão liberando a sua programação para todos os dias desse evento. Lembrando, é claro, que a bienal começa no dia 09 e termina no dia 19 de agosto. Eu vou dia 18, aliás, espero encontrar todo mundo lá - então, me avise se alguém for nesse dia, ok? Enfim, vamos a programação que é o que interessa nesse post.

A Intrínseca liberou a sua programação (nenhum autor por lá, vou tentar superar) e você confere logo abaixo:

11/08 (sábado):
Encontro com blogueiros. Inscrições no site da Intrínseca (em breve).
Local: estande da Intrínseca (D6).
Hora: 11h às 12h.

12/08 (domingo):
Dia de "A Culpa é das Estrelas". Atividades durante todo o dia, com instalação interativa, bate-papo e exibição de vídeos.
Local: estante da Intrínseca.
Hora: 11h às 19h.

13/08 (segunda):
Contação de histórias com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Como treinar o seu dragão".
Local: estande da Intrínseca.
Hora: 16h.

14/08 (terça):
Contação de histórias com música e teatro de fantoches inspiradas na série "Muncle Trogg: o menor gigante do mundo".
Local: estande da Intrínseca.
Hora: 16h.

15/08 (quarta):
Mesma programação de segunda (13).

16/08 (quinta):
Mesma programação de terça (14).

17/08 (sexta):
Mesma programação de segunda (13) e quarta (15).

19/08 (domingo):
Curso de Mitologia Greco-romana para Semideuses: encontro de fãs de Rick Riordan. Distribuição de senhas (100) no estante da Intrínseca, às 10h.
Evento: Auditório Lygia Fagundes Telles, às 15h.

No dia em que eu vou não vai ter nada, ae o/ Só reclamo, né? Credo, parei gente. Prometo (-not). Você pode ter mais informações lá no site da editora.


A Novo Conceito também está cheia de novidades para esses dias lá no evento, confira:

Clique aqui para ver em tamanho maior, se quiserem, aposto que já viram toda essa programação. É isso ai pessoal, qualquer programação nova eu vou tentar estar postando por aqui e na página do facebook do blog (se eu lembrar, prometo). Fim.

10 comentários:

Amiga da Leitora disse...

Se eu não estivesse tão longe e trabalhasse de segunda a sábado eu estaria na Bienal com certeza!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Nati Pereira disse...

Estou muito ansiosa pra Bienal vim pra cá... Beijo

Anónimo disse...

Que dia você vai?
Estarei lá nos dias 18 e 19 e queria te ver também ^^
Beijos.

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

AAAH, eu vou um dia com a escola (ainda não definido) e dia 19 com minha mãe, que está louca para ir também e só pode ir neste dia porque é a folga dela. Que desencontro hein, podia te ver por lá HUSHUAHUS
Fiquei feliz porque dia 19 tem estudo de encontro de fãs do Tio Riiiick *-* Já falei pro meu irmão que arrastarei ele comigo UHSHUASHU

Bjoos'
Lets

Bia disse...

Queria muuuuuito ir no dia 18, mas sábado é complicado pra mim. Quem sabe os planos não mudam até lá? Hehe. O importante é que eu vou com certeza :D

http://eutophia.blogspot.com/

Yara Andrade disse...

Estou muito ansiosa para ir na bienal, só não sei o dia que vou ainda haha, tenho que me programar ainda, mas já estou dando graças porque as editoras estão finalmente soltando as programações haha.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Nana Barcellos disse...

Hey
Espero que você se divirta na Bienal..e compre muito HAHAHA
Quando tiver o correio especial Bienal me avisa, quero assistir/olhar.

Inveja viu! Nem poderei estar aí.. mas ano que vem tem no RJ novamente!

beijos e um bom domingo!
Nana - Obsession Valley

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van =)

Também fique meio chateada por que no dia que vamos não vai ter nenhuma programação especial da Intrinseca rs... mas paciencia né =/

Vamos tentar nos divertir mesmo assim \o/

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Cynthia H. disse...

Estou mega ansiosa para a Bienal! Adorei essa programação, mas confesso que estava esperando mais autores internacionais ):

PS: Dá uma passadinha lá no blog ;)
beijos
Cynthia
http://garotaqueamaler.blogspot.com.br

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Não vou para a bienal, uma pena, queria muito ir :/

Beijos,
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

 
Layout de Giovana Joris