Promoção - O Morro dos Ventos Uivantes.


E ai, que tal mais uma promoção boa? Dessa vez vale o livro O Morro dos Ventos Uivantes e talvez mais uma promoção aconteça nessa semana, mas não prometo nada. Enfim, vamos as regrinhas que é o que interessa para participar da promoção.


Regras:
- Seguir o blog publicamente;
- Preencher o formulário corretamente;
- Residir no Brasil.
- A promoção encerra no dia 23/03 e será divulgado no dia seguinte no blog. O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail, caso não responda haverá outro sorteio.



Mas se você quiser muito ganhar, ainda tem as chances extras.

Chance extra:
- Seguir o twitter @vanessanemezio (preencher o formulário mais uma vez);
- Twittar a frase (uma ÚNICA vez ao dia, se tiver mais de uma divulgação por dia será desclassificado):

"Quero o exemplar de O Morro dos Ventos Uivantes que a @vanessanemezio está sorteando! http://bit.ly/fqw6Jz"

(preencher o formulário uma vez por dia e colocar o link direto do seu tweet na parte 'divulgação')
- Se tiver um blog, pode colocar o banner da promoção por lá (preencher o formulário mais uma vez).

Promoção: O Morro dos Ventos Uivantes



Isso ai, quero ver todo mundo participando e boa sorte.

41 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Adorei a promoção! Espero realmente poder ganhar.

Abraços!

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Oi Vanessa!

estou participando claaaro da promoção!! Vou aproveitar pra te fazer um convite: conhecer meu blog. Vou deixar o link:

www.BrincandoDeGenteGrande.com

Se gostar e tambem seguir vai me deixar muito feliz!

bjO

Unknown disse...

Participando!!!

Roberta Caetano da Rocha

Luiza Corral disse...

Ahhh, amei a promoção! Eu quero esse livro!! Beijo Vanessa

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Não vou participar pois também estou sorteando no meu blog ;D
Beijos

Unknown disse...

Aaaaaah, poxa! Comprei esse livro... :( Se eu soubesse tinha esperado um pouquinho mais. Vai que eu ganhava né? Fiquei triste agora... :(

http://thaisacorrea.com/b/

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Parabéns pela promoção!!! hehe Não vou participar pq já tenho o livro então não vou tirar a chance de outros ... Sorte na promo! *-*
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Chel Lima disse...

OOOBA, promoções /o/

Talita Teles disse...

Eu quero *-*

Thainá Voldy disse...

Quero muito ler esse livro! \0/

Niii disse...

Já tenho ele, lindo e perfeito(quase) aqui em casa!
Boa sorte p/ quem vai participar o/

Evellyn disse...

Otima promo Van!
Sou louca pra ler esse livro - confesso, so por conta das referencias que li a ele em outros livros teen... ahahha
bjs

Nana Barcellos disse...

Ah adorei aquela promoção espero que o pessoal participe haha
aaaaaah vou participar da sua!
Quero esse livro mimi

bjs
Nana
Obsession Valley

Anónimo disse...

Participei.
Boa Sorte gente.
Beeijo
Jaine - Little Things

MRVentura disse...

Esse livro é PERFEITO!!!!

Nathália Risso disse...

Oi!!! Ja estou participando, quero muito ler esse livro! Obrigada pela visita! Beijos, Nath
http://booksinwonderland.blogspot.com

book disse...

Awwn, que promoção linda Nessa! Aiai, tomara que eu ganhe! *-*
Beijocas!

Taisa disse...

Oba prpmoção!!!
To doida pra ler esse livro a um tempo, tomara q eu esteja com sorte!!
bjs
=]

Entre Fatos & Livros disse...

Participando e cruzando os dedinhos! rs

Bj
Pri
Entre Fatos e Livros

Anónimo disse...

Oie. Adorei a dica, bem o livro que eu quero adquirir..já estou participando..quem sabe eu dou sorte...hehehehe. Abraços.

Karine Marinho disse...

Amei a promoção! Vou participar :D
Beijos, K.
Girl Spoiled

Glaucea Vaccari disse...

Vou ganhar. Tô confiante xD

Anónimo disse...

Participando!

Guia da Leitura e Companhia disse...

Participando!

Guia da Leitura e Companhia disse...

Divulgando:

http://guiadaleituraecia.blogspot.com/

Suélen Breier disse...

Ainda não conseguí participar porque o twitter não tá funcionando! :/

Dá uma passadinha no meu blog? Também dou dicas de leitura :}

http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

Segue lá se gostar.

:*

Lidiane Andrade disse...

A promoção ficou orima, mais vou ver se irei participar ainda!

Obs: sumiu do meu blog, porque?

World of Carol Espilotro disse...

Awwn, que promoção lind!


http://carolespilotro.blogspot.com/

Anónimo disse...

ai, tomara que eu ganhe *-*
hahaha
beijos e ótima semana =)

MRVentura disse...

Flor, indiquei você para um meme e para receber selinhos.

Beijooos
Mari
www.s2ler.blogspot.com

Dαyαnє disse...

Adorei a promo :)

Participando o/

~> Beijusss...;*

Isaura Gomes disse...

Morro de vontade de ler esse livro a séculos!
Ótima promoção!
Espero ter sorte (YN)
=*

O Mundo escuro de Morringhan disse...

Amoo esse livro!

Maíra Souza disse...

Opa!
Participando! =)

Anónimo disse...

Participando!
ótimo Livro!!

Divulgado: Twitter e Blog pessoal.

;)

Gabi Lima disse...

Adorei a promoção!
Participando!!

Nathalia disse...

Estou participando e torcendo muito (muito mesmo) para que eu ganhe ! \o/


Beijinhos, Nathalia.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Gêmea Má disse...

Participando!

Nice Mendes disse...

Participando \o/
Estou querendo muito ler esse livro.

Rilvanice Mendes

Gil_Effy disse...

Parabéns pela Promo!
participando!

Amandagoncalvez disse...

ha adorei a promoçãao *-*

 
Layout de Giovana Joris