Blog TPM (Toques para Mulheres) e promoção.


A 'resenha' de hoje é um tanto diferente, nunca fiz uma resenha sobre um blog e que já era pra eu ter feito faz um tempinho, mas só hoje consegui uma brecha entre as resenhas de livros tudo mais para fazer essa resenha um tanto diferente das demais coisas. Venho apresentar o blog do Edson Rossatto: TPM- Toques para Mulheres. Lá no blog ele posta diversas crônicas sobre o universo feminino pela perspectiva de um homem. Bacana, não é? Ele também é autor do livro 'Cem Toques Cravados' que foi lançado pela editora Andross e conta com uma série de nanocontos que tem exatos cem caracteres, incluindo os espaços. Também é editor de livros, HQ e blogueiro. Não é pra qualquer um não.

Me diverti bastante com as crônicas no site, são muito bem escritas pelo Edson e mostram o universo feminino de uma maneira bem bacana. Se você está sem fazer nada e quer alguma coisa bacana, rápida e divertida para ler, recomendo totalmente esse blog.
Ele também espera que o site possa se tornar um livro, o que eu acho que seria muito bacana. Tomara que consiga, ia ser muito bom. Vou pode acessar o blog clicando aqui. Espero que tenham gostado da dica e que se divirtam com as crônicas.

E aproveitando o embalo, venho dizer que hoje o This Adorable Thing faz quatro meses, ae o/ Pois é, não imaginei que com quatro meses o blog já estivesse tão crescido. Isso é tudo por causa de vocês, meus leitores lindos, dos meus blogs e editoras parceiras, muito obrigada a todos vocês. Então, vou fazer uma promoção. Sim, sim, uma promoção valendo seis marcadores lindos da série Midnight Breed da Lara Adrian (que vou ficar devendo a foto deles pra vocês agora, mas depois eu coloco aqui).
As regras são fáceis e práticas, mas dessa vez o sorteio só vai rolar pro pessoal que tem twitter. Quem não tem, faz um, quem sabe. Enfim, vamos as regras:

- Ser seguidor do blog.
- Ser seguidor do twitter @vanessanemezio
- Twittar a frase 'This Adorable Thing faz 4 meses e eu quero os marcadores de Midnight Breed que a @vanessanemezio ta sorteando! http://kingo.to/te4'

E pronto, pode twittar quantas vezes quiser ao dia, ta tudo liberado. O resultado sai no dia 01/03, no mesmo dia da outra promoção que está rolando aqui no blog. Isso ai, boa sorte pra todo mundo.

18 comentários:

Lazy Programmer disse...

hehehehe
as crônicas são bem divertidas mesmo.
Beijos

André de Lima
http://seriesterritorios.blogspot.com

Mayara disse...

Heeey!
Vi sobre esse site ontem, e o achei super divertido :333
Vi por causa do blog devorando letras, haha :3
E quanto ao blog, PARABÉEEENS, ele realmente cresceu rapidamente... ensina aê a fórmula pra tanto sucesso e poderio? UHAUSHUAHSUA, brinks!
Oxiiii, cheio de promos aqui em <3

Carine F. disse...

Parabéns pelos quatro meses! *-*
participando do sorteio :D
beijo

Carine
okaycult.blogspot.com

Angelica disse...

Oii!!! Parabéns pelos 4 meses, que muitos meses, anos possam vir!
Legal a dica do site! :)
Beeijos :*


Blog: rabiiscando.zip.net

Ana-chan disse...

Oie!!
Seu blog é lindo, estou te seguindo.
Entre no meu e me siga.
universo-da-aninha.blogspot.com

bjusssss

Raquel Euphrasio disse...

Oieee!
Uma ótima dica de blog...
Ah nunca ganho essas promoções. :(

Marina Oliveira disse...

O blog parece ser muito bom... Vou dar uma olhada.
Parabéns pelos 4 meses de blog *-*
Beeijos

Luiza Corral disse...

Parabéns pelos 4 mesmes! O meu fez um mês hoje... espero chegar nos 4 meses logo ahahahha

Ah, vou participar da promo agora! Bem mais fácil quando é só no twitter... ahahha beijoo

Luiza,
Express Coffee

Carola disse...

hahahaha
Também acho demais o blog TPM é muito interessante a forma como o blogueiro descreve o universo feminino.
Bjimmm

>>>> http://infinita-vontade.blogspot.com/

Chel Lima disse...

Eu adorei este site, hahaha. Parabéns pelo tempo de blog, uhul *-*

Glaucea Vaccari disse...

Já conhecia o site. Acho super interessante a forma como o Edson escreve, com humor inteligente.
E parabéns pelos 4 meses e pelo sucesso do blog o/
Bjo

Niii disse...

Hey,
Parabéns pelo niver do blog ;)

Adorei o título TPM =0

BJS

Unknown disse...

Olá!!!
Parabéns pelos 04 meses do blog. Muito sucesso pela frente. O blog indicado é interessante.

Beijinhos

http://nodivadamoca.zip.net/

book disse...

Eu ri com aquele titulo hhahahahaah
Vou dar uma olhada nele depois \o/
E parabens pelos 4 meses Nessa! :D
Muuutio sucesso pro blog e que ele creça cada vez mais!
Beijocas!

Regiane Cristina S. disse...

Flor para mim é algo inédito uma resenha de blog, mas eu achei muito legal a ideia, fora que o blog resenhado parece super interessante.

Também queria parabenizá-la pelos 4 meses de blog.

Sucesso sempre ;)


Desculpa o sumiço, mas fiz até um post explicando meu desaparecimento, tive problemas pessoais sérios, mas agora está tudo bem.

Beijinhos,

Ler e Almejar ;)

Giovana Joris disse...

4 MESES JÁ NESS? Nossa, com o tempo passa rápido! E o blog tá cada dia mais lindo, né? *-* PARABÉNS!

Participando da promoção, certeza!

Salomé Fernandes disse...

Parabéens e que venha muitos meses e anoos! vc merecem..
Beijoos;*

Vaanh ~ disse...

Parabéns pelo blog *-*
4 meses e tá lindo, muito sucesso !

 
Layout de Giovana Joris