Lançamentos: as novidades das editoras parceiras.

Como não tem caixinha de correio porque eu não recebi quase nada essa semana e nem resenha, então vou postar aquilo que eu adoro, vocês já sabem, post de divulgação com os lançamentos e livrinhos lindos das editoras parceiras aqui do blog.

A primeira divulgação é da nova parceira, a editora Fundamento com uma série de livros que parece ser muito bacana.


Rangers - A Ordem dos Arqueiros

Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, assim como seu pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. Quando parecia que tudo estava perdido, sua vida toma um rumo inesperado: ele se torna o aprendiz de Halt, um misterioso e habilidoso arqueiro. Iniciado por seu mestre, agora Will viverá diversas batalhas para livrar o Reino de Araluen de muitos perigos.

Esse é o enredo da série Rangers – Ordem dos Arqueiros, lançada no Brasil pela Editora Fundamento. A série é do aclamado escritor australiano John Flanagan, publicada em 14 países e que figurou na lista dos mais vendidos do New York Times, quando foi lançada nos Estados Unidos.

Densa e empolgante, a série de aventura e ficção prende a atenção de leitor, que aguarda ansioso pelo próximo título. Em todo o mundo, já vendeu mais de 1 milhão de cópias. No Brasil, até o momento foram lançados sete títulos:


Ruínas de Gorlan, Pontes em Chamas, Terra do Gelo, Folha de Carvalho, Feiticeiro do Norte, Cerco à Macindaw e Resgate de Erak.

Os livros podem ser comprados na loja da editora (clicando aqui).

---

A segunda é a Andross, que lançou um book trailer para o livro Universo Paulistano (vol. III). O livro tem contos, crônicas e poemas. Você pode ver o book trailer aqui.

---

Dia 24 (quinta) foi o lançamento de Chama Negra - Os Imortais #4 da editora Intrínseca. Vou colocar a sinopse ai embaixo, mas pode conter spoilers para quem ainda não leu os primeiros três livros. Eu tentei não ler, mas não deu, sou curiosa acima de tudo.



Chama Negra
O quarto volume da série Os Imortais, de Alyson Noël, autora dos best-sellers Para Sempre, Lua Azul e Terra de Sombras.

Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.

Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

----

A última divulgação, mas não menos importante, é a do novo livro da autora brasileira Larissa Siriani: As Bruxas de Oxford. Que eu já estou louca para ler!


As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani (Lançamento: 13/03/2011).

“Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.

Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

E ai, gostaram das novidades? E sim, uma novidade daqui, o blog foi selecionado para aparecer na lista dos melhores blogs/sites do Brasil no Veja Blog. Poxa fiquei tão feliz *-* Mas isso não seria possível sem vocês também, é claro, então muito obrigada pessoal.

26 comentários:

Bookaholic World disse...

Eu não li nenhum livro de 'Rangers', confesso qe nem tenho tanto interesse..
Mas parecem ser bons! =)
Agora eu quero ler 'Chama Negra', quero só ver o que a lerda da Ever vai aprontar dessa vez.
HUSIHUAIHUSHUAHSUIHAUI
Ótimos lançamentos!

beiiijoo,
Nayanne :*
# A Bookaholic World #

Lidiane Andrade disse...

Confesso que não li as sinopse, só o post mesmo porque eu já até cansei de ler as sinopse desses lançamentos, haha' quero muito chama negra a capa é perfeita e parabéns por ser selecionada ao melhor site;
Obs: desculpa não aparecer muito aqui, vou tentar voltar o mais rapido possivel!

Mejilla disse...

selinhos para vc:
http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-meme.html
Beijos

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Eu só não quero ler Chama Negra porque ainda não li nenhum livro dessa série, gosto de ler os livros na ordem. ^^
Rangers parece ser uma série bem legal, quero ler também.
Beijos

Anónimo disse...

Ai, fiquei feliz em saber que você foi escolhida como um dos melhores blogs.. Você merece!
Beijos :)

Karine Marinho disse...

Ain, quero tantos livros que vou ficar louca! Ah, quanto os marcadores os que eu tenho pra troca tá aqui http://girlspoiled.blogspot.com/p/troca-de-marcadores.html Se você se interessar me avisa por e-mail e me passa os que você tem pra trocar :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Nathália Risso disse...

Oie! Eu já ouvi falar muito bem dessa série Rangers, parece ser ótima :D Quero ler Chama Negra, mas ainda não li Terra de Sombras! E quanto ao livro da Larissa, quero muito ler tbm, deve ser ótimo! E parabéns pelo Veja Blog! Merecido!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Ah e de nada pelo meme! Quando postar me avisa :D Beijos Nath

Gisele Barreto disse...

Gostei muito da capa de As Bruxas de Oxford.
Te indiquei para um meme, dá uma passada lá: http://cafofodagiihf.blogspot.com/2011/02/meme-vale-pena-ler-de-novo.html

Beijoos, Gisele
CafofodaGiih

Paula Vieira Luiz disse...

Olá Van =)

Tem um Meme Literário pra vc no meu blog, passa lá =)

beijooos

Ana Ferreira disse...

Gostei muito das dicas.
Principalmente esse último, da Larissa. Parece ser interessantíssimo, pretendo ler!
E parabéns pelo blog. Sigo aqui há pouco tempo, mas já deu para notar que você não brinca em serviço! haha. Sem contar que o seu blog é lindo.
Beeeijos e sucesso!

Glaucea Vaccari disse...

Quero todos *-*
Eu tenho da série Os Imortais e até hoje não li nenhum.. vou comprar Chama Negra tbm e quem sabe eu leio tudo de uma vez ...
Adorei o livro da Larissa tbm. Quero todos²

Bjo

@whosthanny disse...

Da editora Fundamento prefiro a série Amanhã. E nossa, estou louca pra ler Chama Negra, torcendo rpa que a história fica boa!
Ótimos lançamentos :D

xx thanny in wonderland

Anónimo disse...

Com certeza vou ler As bruxas dde Oxford! É o tipo de leitura que eu adoro! E tb vou ler chama negra, dos Imortais falta ler Terra das Sombras, mas já está dentro da minha próxima compra!!! É muito legal divulgar esses lançamentos, assim suas leitoras estão sempre atualizadas!!! rs Bjos!!!

Patricia Ferreira disse...

NOSSA TO LOKA PARA COMPRAR O QUARTO LIVRO DE PARA SEMPREE.
BJOOS, PATTY
CARTAS PARA FICÇÃO.

Anónimo disse...

Oie...Me interessei demais pelos livros dessa série "Rangers". Vou colocar na minha lista de futuras compras. Adoreiii a história...tenho certeza que vou amar. Valeu pelas dicas. Abraços.

Entre Fatos & Livros disse...

Uhl, será que As Bruxas de Oxford é bom? Gostei da sinopse!

BjoO
Pri
Entre Faatos e Livros

Niii disse...

Rangers é legal!
Odeio essa série dos imortais! P/ mim #fail! ¬¬

bj

book disse...

Heey Nessa! *-* Aiai, sempre fico babando nesse tipo de post! A cada um que eu vejo minha lista de livros desejados aumenta mais e mais! #comofas?
Adorei!
Beijocas!

Luana Rodrigues Farias disse...

Adoro os lançamentos acho tão legal a ansiedade de livros novinhos.

Bjs

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!! Adorei as novidades literárias!! Quero muito poder ler todos esses livros.
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Carol disse...

Tenta Rangers sim, é muito divertido! Sem contar que adoro as capas *-*

Dudi Kobayashi disse...

Rangers eu só li o primeiro, mas a série é bacana, qria os outros!
Chama negra lançou, nem acredito!!! naum tenho dinheiro pra comprar ;_;
unicersitario pobre é triste

Lu disse...

nossa, são muitos lançamentos bons, vou querer todos, mas aja dinheiro, ¬¬.

beijos.

MRVentura disse...

Nossa, fiquei louca pra ler o das bruxas!!!

Gabriel Botelho disse...

Rangers - A Ordem dos Arqueiros é um livro muito bom, e eu recomendo para quem gosta de aventura, e da era medieval, bom eu amo, estou no 7º livro de uma coleção de 11 (até agora) mas os livros 10 e 11 só existem em inglês.
E bom, parabéns pelo seu blog ter sido "promovido" =D
desejo a todos vocês leitores muitas felicidades

 
Layout de Giovana Joris