[COLUNA] Comprei e (ainda) não li #2.



Olá, olá o/
Segundo post aqui dessa nova coluna. São muitos os livros que eu comprei e ainda não li, uma pena. Estou tentando mudar isso e talvez essa coluna entre em extinção (???). Vamos orar queridos leitores. Enfim, o livro de hoje é o segundo livro de uma trilogia.

Título: Travessia.

Trilogia: Cujo primeiro livro é Destino.
Autora: Ally Condie.
Comprado em: 04/07/2012 (ou alguns dias antes).
Motivo para a compra: É continuação de Destino, oras. Gostei do primeiro livro da série e então comprei.
Porque ainda não li: Estou sempre atrasada com as séries, é um tipo de ritual macabro da minha parte (?). Tento mudar isso e talz, mas eu não consigo, já é uma parte de mim.
Um motivo para largar minha leitura atual e correr para este: Como eu disse antes, gostei do primeiro livro (Destino) e fiquei muito curiosa para saber o que eles vão aprontar nesse segundo livro. Apesar de não curtir muito os livros distópicos, esse me interessou. E assumo que a Sociedade ainda me dá medo.
Prometo ler até: o final das minhas férias de Julho. Está na minha meta de leitura para as férias, então espero cumprir e trazer logo a resenha dele aqui para vocês.

É isso ai galera. Já leram Destino? E Travessia? Me contem tudo, quero saber. E qual o livro que você comprei mês passado (ou ano passado), prometeu que iria ler assim que comprasse só que... ainda não leu? Fim.

6 comentários:

Effy disse...

OI Vanessa!
Gostei da coluna...
Esse eu ainda não tenho, porém consegui Destino no skoob e ainda não li..


Bom FDS!
Bjs
Ensaios de uma Leitura

Sara Adelino disse...

Essa trilogia estava realmente na minha lista há um tempo, mas não sei como ou porque ela saiu. Eu tenho um crush por distopias, então impressiona-me eu não ter lido esse ainda. A capa diz muito (para quem não sabe que é um distopia) e pouco ao mesmo tempo.
Xxx

Amanda Almeida disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Eu acho essa coluna bem interessante, pois eu também tenho livros que compro (e todo mês compro no mínimo 2 livros)e que ainda não li. E essa lista só aumenta. Mas quem sabe isso um dia acabe, ou não né? rsrsrs
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Ane Reis disse...

Oie Van =)

Ah!!! Essa é um distopia que não tenho lá muita vontade de ler =/ alguma coisa tanto na capa como na sinopse não me atrai rs...

Espero que você consiga ler nas suas férias e goste =D

bjus linda!

Ane Reis.
mydearlibrary

Julia G disse...

UIahuiahAUIhaui
Eu tenho uns 60 que comprei e ainda não li. Acho que ia faltar coluna para falar deles.

Beijos

Fernanda Moraes disse...

Muito legal essa coluna!

Eu até marquei a um tempinho atrás, o primeiro livro dessa série pra ler ... gostei das resenhas que vi por ai, mas ainda não consegui ler ;/

Tava aqui pensando em quantos livros eu compre e (ainda) não lí ... muuuuuuuuuitos hahahaha

Bjs!
http://viciosemtres.blogspot.com.br/

 
Layout de Giovana Joris