Cobertura do 3º Clube do Livro.

Olá caros leitores. O primeiro clube do livro aqui em Sorocaba eu não postei no blog e no segundo eu não pude ir, então eu tinha que fazer um post sobre o terceiro, ainda mais com a presença da querida autora Graciela Mayrink de Até eu te Encontrar.

Nós estamos bem ansiosas por esse clube, poxa vida, nosso terceiro clube e com a presença da Graciela. Adorei conhecê-la, ela é uma autora super auto astral, engraçada, simpática e super paciente por aguentar a gente falando bobagem lá por umas duas horas ou mais. Espero que ela tenha gostado tanto quanto nós gostamos e está mais do que convidada para retornar. Ela chegou lá no local do clube, sentou e começou a falar sem parar. Ainda bem, porque eu nunca sei o que falar, nunca mesmo.

Falamos sobre a vida dela de escritora, livros favoritos, inspirações para o livro Até eu te Encontrar (que era o tema do clube, claro) e futuros projetos. Ela contou que já tem projetos para outros livros e eu já estou louca para ler. E a resenha desse livro dela logo sai aqui no blog, esse mês de maio está uma loucura. Não passou rápido demais? Eu acho que passou.

Algumas fotinhos do encontro para vocês. Não reparem em mim, eu estou estranha em todas as fotos - eu sou estranha, essa é a verdade.

Graciela e os participantes do clube

Marta, Graciela, Ane, eu e a Nicole.

Graciela e as moças do Balaio.

Isso ai, não sei fazer uma cobertura de evento decente, pessoas. Vou treinar para poder postar sobre a bienal nos dias que eu for. Bom, sobre o quarto encontro, logo vou divulgar aqui no blog a data e tudo certinho para vocês se informarem e fazerem o possível (e o impossível) para vir pra cá :D

Vocês podem ter mais informações sobre a autora e até mais fotinhos do clube lá no site dela, clicando aqui.

20 comentários:

Aione Simões disse...

Aihnnn eu queria tanto ter ido, mas não tinha como.
Sou apaixonada por Até Eu Te Encontrar e sou doida pra conhecer a Graciela, ela é um amor!
O evento parece ter sido uma delícia!
Espero que a gente se encontre na bienal!
Beijão!
P.S: Sim, o mês voou!

Mandy disse...

Haha que legal!
queria saber de um clube desses por aqui por perto, mas ainda não conheço nenhum D;

e pra primeira cobertura o post tá bem legal, com o tempo vc vai aprimorando ^^

Even Hurts

Kuamy disse...

Oie Vanessa!
Ain, é ótimo quando nossos livros preferidos também são os preferidos dos outros...! *__*
Resenhas positivas também não me agradam, parece que a pessoa está, sei lá... Julgando o autor...

Ah que tarde maravilhosa, queria muito participar de um clube do livro também, já vi em várias séries esse negócio de clubes e me interessei bastante!!

Bjs,
Ariane;)
http://onedayatime.zip.net

Unknown disse...

Muito legal vcs terem conhecido a Graciela. O livro é muito bom, adorei a escrita da autora e não vejo a hora de poder ler outra obra dela!

Bjs,
Kel
www.itcultura

Luh Macedo disse...

Eu sou LOUCA pra participar de um Clube do Livro! É um sonho de infância, sério! rs
O encontrinho deve ter sido uma delícia, né?
Uma ótima quarta pra você querida!
Beijinhos!

Jeniffer Yara disse...

Eu achei legal o post! rs Sempre tive curiosidade em participar de um clube do livro, mas por onde moro não tem essas coisas viu :X Achei bem legal uma autora irem no de vocês *____*

Beijos
Meu outro lado

Ju disse...

Oi Vanessa, eu adorei sua cobertura do evento, foi simples mas objetiva. A Graciela parece mesmo ser uma querida, queria poder ler o livro dela.

Um beijo!

Yara Andrade disse...

Adorei o post, eu sempre quis ir em um clube do livro, tenho muita curiosidade, mas nem sei se tem na minha cidade. A Graciela Mayrink parece ser muito fofa, e eu estou louca para ler o livro dela.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Nana Barcellos disse...

Hello
Aqui em Caxias.. dificilmente terá uma coisa dessa.
Capaz de ter um clube do funk.. quer dizer JÁ TEM.. e meu irmão, sempre é o primeiro a estar HAHAHAHAHA
Eu sou doida pra participar de um clube do livro.. já tentei pelo orkut.. believe me.. maaas não funcionou

Doente eu não estou, graças a Deus.. mas foi uma coisa chata que apareceu no meu corpo e talvez tenha que operar pra tirar :(

beijos
Nana - Obsession Valley :)

Chel Lima disse...

Uh, Van, está só no sucesso *o* Poste sempre dos encontros.
E eu tenho muita vontade de ler o livro da Graciela, ele é muito lindo *o*
VAN, ESTOU PENSANDO EM IR NA BIENAL DAÍ. Já tenho o dinheiro e tenho meus planos, bwaahahahhaha. Imagine só *-*
Acredita que eu perdi a bienal de BH toda? Nos dias que eu iria, interditaram )):
Sucesso com o clube do livro <3
Beijones

A da República Tcheca é a mais linda de todas *-* Não gostei da capa dos Estados Unidos, fez parecer ser um livro de terror. E a nossa, que é maravilhosa, of course -apesar de não estar aí, hahahhaha.
Beijão

Rachel Lima
http://corujando.org

Caverna Literária disse...

Que legal isso de clube! Deve ser uma forma maravilhosa de interagir com outros leitores *-*

xx carol

Milena disse...

Aii, quero um clube do livro aqui em Campinas!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Van Van!!
Adorei a cobertura do evento, uma pena que eu não sou daí e sempre fico de fora dos encontros com autores nacionais. A Graciela deve ser mesmo um amor de pessoa, espero poder ler o livro dela algum dia.
hehehehe
Espero que a gente possa se encontrar na Bienal, já pensou? Mal posso esperar! HSUHAUHS
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Acho que Clube do Livro deve ser algo muito divertido. Ainda mais com a presença de uma autora! *-*
Na minha cidade não tem disso sabe, :/ Mas em compensação tem uma boa galera da minha classe que adora ler, então "livros" estão sendo sempre comentados por lá! *o*
Adorei, uma pena que eu more tão longe daí! :/
Você vai na Bienal de SP? Quem sabe não nos encontremos por lá ;D

Bjoos'
Lets

Gil_Effy disse...

Oi Aline!
Que legal, parabéns pela organização. As vezes eu vou ao clube daqui também. Que bom que a Graciela pode ir, sem dúvida é ótimo poder conhecer melhor o trabalho de nossos autores nacionais.

Beijos :D
Bom FDS!

Lidiane Andrade disse...

Deve ter sido mesmo muito legal...
Gostaria de ir em clubes como esses, mais por aqui não tem nenhum!!

Luara Cardoso disse...

Oi Van!
Eu queria ir nesses clubes, eles parecem ser tão legais. Mas sabe como é, sou pobre e moro longe de onde as coisas acontecem. ASUHAHSUA
E nossa, que legal que teve a participação da Graciela! Deve ser muito legal ter uma autora assim, tão pertinho da gente. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

The Lazy Girls disse...

AAAAAH q legal!
Esse tipo de evento deveria ter por aqui tbm ;/ Adorei as fotos!!!

Tem post novo lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

-PatyScarcella

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Que legal esse encontro!! *-*
Ah você não sai estranha nas fotos, não... eu sei porque eu também sou estranha hahaha

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Nati Rabelo disse...

Oieee

Esses eventos devem ser tão bonnnnssss *-*
Invejinha de vcs! heuaheauehueh
Queria que aqui tivesse tbm =\

Beijãao

 
Layout de Giovana Joris