4º Encontro do Clube do Livro e resultado da promoção.

Olá pessoal :D Sim, ainda estou viva, e sim, me desculpem por tão poucos posts no blog esse mês de Maio e no de Abril. Enfim, trouxe hoje as informações do clube do livro de junho e o resultado da linda promo de Delírio.

Pois é, mais uma autora nacional pro clube do livro, dois meses seguidos com livros nacionais, ae o/ Então é isso, marquem ai na agenda de vocês e tentem vir *-*

Agora o sorteio o/ Eu sorteie duas pessoas (caso a primeira não responda), mas apenas a primeira ganhou o livro. Não confundam, ok? :D E a vencedora foi...

@marinaluos :D Ela tem até quarta-feira para me mandar um e-mail com os dados dela (só clicar ali na área de contatos do blog e me mandar). É isso ai. Quem não ganhou não fique triste, logo tem mais promoções por aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pras sortudas!

E esse mês eu vou fazer de um tudo para estar no Clube!

Beijos

Sobre Meus Livros disse...

Vou ver se leio o livro, ai se a Ju for ir, eu vou. Morro de vergonha, mas enfim, tenho que superar. HUAHUA.
Não ganhei a promoção, oloco )= Cadê a sorte que eu tinha nas promoções daqui?

Beijos.

Rayra Mirelem disse...

Parabéns para a ganhadora!

Beijos,
Books Lovely.

Yara Andrade disse...

Não ganhei a promoção :(, mas parabéns a sortuda.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Marina Oliveira disse...

Oi, Vanessa! :)
Acabei de enviar o e-mail através da página de contato. Se não tiver recebido, peço que por favor me avise.
Muito obrigada, estou muito feliz por ter ganhado o livro! *-*
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Anónimo disse...

Uma pena que eu nunca posso participar. =/
Odeio ter que morar no interior do ES.
Beijão

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Nossa, que sorte de vocês viu! Não é qualquer um que tem a chance de ter contato tão direto com autores! *o*
E mais uma vez não ganhei o sorteio :( Até quando?! HUSHUAHUS

Bjoos'
Lets

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Parabéns para a Marina! \o/
Aah queria muito ir nos encontros... Eu vi que Sorocaba dá umas 2 horas daqui (Campinas), quem sabe um dia consigo ir *-*

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

 
Layout de Giovana Joris