Lançamentos #10


Olá pessoas o/ Trouxe aqui hoje o post de lançamentos, já que eu vi um melhor do que o outro ultimamente. Enfim, vamos começar, sem mais enrolações.

Intrínseca.

O primeiro aqui vai ser Desejo dos Mortos, o segundo livro da série The Body Finder. Adorei o primeiro, estou esperando que esse seja bom também. Tem também O Torreão, Resposta Certa e Caminhos de Sangue. Confiram abaixo:


Sinopse: Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo. (SKOOB)Site do livro aqui.



Sinopse: Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. (SKOOB)


Sinopse: Danny é um nova-iorquino viciado em celular que, entre outros estranhos talentos, consegue detectar na própria pele se um lugar tem sinal de internet wi-fi. Quando seu primo Howard, de quem havia se afastado após uma brincadeira de mau gosto na adolescência, o convida para conhecer o castelo europeu que comprou e está reformando com a intenção de transformar em hotel de luxo, Danny acha que é uma boa oportunidade para retomar o contato e ao mesmo tempo fugir da confusão que arrumou em seu último emprego. Ao chegar lá, no entanto, as coisas começam a ficar estranhas. O torreão do castelo, que serviu de fortificação durante muitos séculos e resistiu a diversas tentativas de invasão, ainda é ocupado pela antiga proprietária - uma baronesa sinistra que parece velha demais para estar viva. Uma piscina mal-assombrada e um traiçoeiro labirinto subterrâneo completam a aura de mistério do lugar. Quando o pânico toma conta de Danny, ele descobre que a "realidade" pode ser algo em que não consegue mais acreditar. De maneira inventiva e subvertendo os limites entre fantasia e realidade, Egan constrói uma história que prende o leitor a cada página e nos faz ter vontade de reler o livro muitas vezes. (SKOOB)


Sinopse: O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... (SKOOB)


Galera Record.

Da Galera tem o livro da Lauren Kate, autora de Fallen, com histórias apaixonadas da mesma série. Eu ainda tenho que ler Tormenta e Paixão da série, sempre estou atrasada.


Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane. (SKOOB)


Novo Conceito

A NC sempre com super lançamentos, não é mesmo? Esses que eu vou mostrar é do mês que vem, se não me engano. Um melhor que o outro, adorei *-* Confiram:


Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante... (SKOOB)


Sinopse: Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou... (SKOOB)


Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele. (SKOOB)


Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso. (SKOOB)


Editora ID


Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo... (SKOOB)



Sinopse: Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues... (SKOOB)




Bom, vocês podem conferir ainda os lançamentos da Arqueiro aqui e aqui. É isso ai, espero que tenham gostado do post com os lançamentos e novidades de hoje. Quais deles você mais quer, hein? Fim.

26 comentários:

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Quero muito livros da sua listinha... Principalmente Caminhos de Sangue e Hereafter!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Anónimo disse...

Oi Van!!

Fica muuuito dificil essa sua pergunta, quero todos!!! kkkkk Realmente um mais interessante e lindo que o outro, éstórias muito diferentes e chamativas!

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Maisa Gois disse...

Os da Novo Conceito são os que estou mais desejando! quero ler Apaixonados também, por que né? viciada igual eu em Fallen não existe! hahaha Pela primeira vez não me sinto atraaida pela Intrínseca, por que olha... eu sou viciada nos livros deles! enfim né!
Adorei a maior parte dos lançamentos... to vendo que vou ficar pobre mesmo!

Luiza disse...

AH!! Doida para ler "Apaixonados" !!!

Bjs

Amiga da Leitora disse...

Oi Van, td bem ?? Os mais esperados por mim neste momento são os da Novo Conceito *---*


xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

The Lazy Girls disse...

Amei as novidades!
Quero muito ler "Caminhos de Sangue" me parece tão legal! Amei as capas de "Apaixonados" "Belle" e "Starters"
Quero todos rs

Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

-PatyScarcella

Lucas Geraldo disse...

eu to loooouuco pra ler Starters!! Desde quando eu vi no Goodreads que eu quero. Eu ia comprar ele em inglês, mas já que vai ser lançado no Brasil, vou esperaaar!! Se eu não morrer de ansiedade antes hahaha
Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

Bianca Sampaio disse...

Oi, Vanessa!
Quero muuuito ler Resposta certa! E os lançamentos da NC... Quero só ver os kits lindos que eles vão fazer. Essa capa de Belle tá linda!
Stolen também parece ser muito bom!

Beijos,
Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

Luara Cardoso disse...

Oi Van!
Todos os lançamentos estão maravilhosos, não é mesmo? Eu amei essa capa de "Belle" e adorei saber que tem mais um livro do David Nicholls vindo por aí. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Polie disse...

Uau! Quanto lançamento bom ein? O_o
Essa capa de STARTERS me lembro as novas do Artemis Fowl em UK. :O Interessante... Parece meio sinistro, mas legal. :x

:*

Unknown disse...

Ai meu Deus... acho que do posto inteiro, o único que eu não quero ler é O Torreão. De resto, adoraria ver todos aqui na minha estante rs. Estou surtando pelos da Intrínseca *-*

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Milena disse...

É cada lançamento que eu to ficando maluca, sério! É um melhor que o outro, meu Jesus!!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Nossa, essa capa de "Resposta Certa" é tão parecida com a de "Um dia" que eu até me assustei pensando que fosse continuação HUSUHASHU
Eu parei de ler a série "Fallen" em "Tormenta" e não pretendo continuar. Nunca fui apaixonada pela série, e depois que uma colega me contou como era o terceiro livro, não faço questão de ler não UHSUHA
Eu ameei essa capa de "Belle"! E olha que não curto capas qeu tenham "fotos" nela. Mas pra essa eu tenho que tirar o chapéu, rs.
Nossa, me interessei por "Stolen". Parece ser muito bom!

Bjoos'
Lets

Unknown disse...

Stolen - o que eu MAIS PRECISO LER estou contando os segundos até comprar o meu e saber que posso ler quando quiser. Só ouvi coisas boas sobre esse livro e já estou pirando hahaha

Anónimo disse...

Caminhos de Sangue, Resposta Certa, Um Lugar pra Ficar, STARTERS!!!!, Bem Mais Perto, Belle e Stolen
Aaaah, acho que vou morrer com tantos livros assim, desejados.
Beijos!

Nana Barcellos disse...

Hey
Adorei os lançamentos.
Minha prima comprou Ecos da Morte, ainda não 'lemos' haha

Caminhos de Sangue parece ser legal, li uma resenha dele esses dias.

Os da NC e da ID ótimos também!

Nana - Obsession Valley

Nana Barcellos disse...

É a Penélope, é a porquinha de estimação das sobrinhas da protagonista haha aí ela toma conta, também!

Nathália Risso disse...

Oi Van! Tudo bem?
Quanto tempo que não passo por aqui hehehehe
Adorei os lançamentos, de todas as editoras!
Os que mais quero são: Resposta Certa, Caminhos de Sangue, os da Novo Conceito e os da iD! Também quero Desejos dos Mortos, mas preciso ler Ecos da Morte primeiro ;)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Delírio
Passa lá ;)
Beijos,
Nathi
Books in Wonderland

Carolina Piovesan disse...

Olá! Tudo Bom?

É a primeira vez que visito seu blog e achei muito interessante! =]
De verdade amei muito!.

Bem esou muito anciosa para ler "Starters", sério deve ser muito bom - afinal e Distopia e gosto bastante de livros assim - "Belle" Também chamou minha atenção pela capa mesmo! Agora so falta chegar por aqui mesmo! =]

Bom ! "Stolen" ja tinha visto este em outro blog e também fiquei muito curiosa pela leitura!

Beijos ;"
Carol..
Visita?!! Meu Blog:
http://clubedelivro.blogspot.com.br/

Kuamy disse...

Oie Vanessa!
A coisa do lustre é meio estranha, mas eu gostaria de fazer com certeza... rsrsrs!

Todos os lançamentos da Novo Conceito eu quero! Eles arrasam nos livros!!!

Bjs,
Ariane;)

Yara Andrade disse...

Ah, muuitos lançamentos bons, quero todos kkk. Estou louca para ler principalmente Stolen, Starters e O Torreão, os três me chamaram muito a atenção.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Lucas Geraldo disse...

Quero muuito ler Caminhos de sangue e Starters!!!
Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

Lipe Ralf disse...

Tenho vaontade em ler a série The Body Finder, mas não no momento.
Também preciso ler Tormenta e Paixão, mas acho que vou ler quando acabarrem de lançar a série aqui.
Esses livros da NC, me interessam muito.
Vontade SUPER GRANDE de ler Hereafter só por causa da capa.


Lipe Ralf
Aprendendo com meus erros
meus-erros.blogspot.com.br

Gil_Effy disse...

Oi Vanessa!
Resposta certa, me parece um bom livro, fiquei interessada. tenho vontade de ler Ecos dos Mortos, vol 1. Apaixonados, eu quero, mas nem comprei Paixão ainda..um dia eu compro rs. Startes foi o que mais me chamou atenção em relação a sinopse, mas a capa, ainda não sei se me convence a ponto de achar bonita.Bem mais perto parece ter um a história bem fofinha..Hereafter eu já conhecia, as capas da dessa série é bem bonita..pena que a ID só lança livros caros, vou tentar comprar na pré -venda, sai mais barato as vezes.

Beijos :D
Ensaios de uma leitura

Anónimo disse...

Nossa, OTorreão parece ser um livro muito doido, hein? Só pela sinopse fiquei confusa e cheia de nó na cabeça, imagina o livro! UAHSUAHSUSH
Apesar de não ter gostado nem um pouquinho de Um Dia (é), ainda tenho certa curiosidade em ler Resposta Certa. Sempre que não gosto do primeiro volume de uma série, quero ler os outros pra ver se melhora, sabe? Vai entender...
Acontece a mesma coisa com Apaixonados, mas só li "Fallen", então ainda faltam outros livros para chegar nesse.
Esses lançamentos da Novo Conceito são TDB! *-* Bem Mais Perto parece ser muuuuuuuito fofinho, quero ler!
Belle e Stolen também me chamaram a atenção! Mal posso esperar por todos esses lançamentos, rs

Dyana Colares disse...

Quantos lançamentos legais! Me interessei por Starters, Caminhos de Sangue e Stolen. Ah, e adorei a capa de Belle :)

Beijos e boas leituras!
www.desejoliterario.com

 
Layout de Giovana Joris