Lançamentos e Novidades #9


Olá, olá o/ Eu ia postar resenha hoje, mas como ia ser outra com opinião negativa, eu resolvi esperar um pouquinho e trouxe algumas novidades maravilhosas para vocês. Pode ser? Então vamos lá conferir o que as editoras estão fazendo para nos fazer comprar e comprar até não poder mais ou então chorar e chorar porque não temos mais dinheiro.

Galera Record

Dá Galera eu trouxe dois lançamentos que mais me chamaram atenção: Anjo Mecânico e Meia Noite. O primeiro eu creio que todo mundo já conhece, despensa qualquer apresentação, mas o segundo é da série Diários do Vampiro - O Retorno. Acho que é o terceiro da série 'O Retorno', mas se contar todos eu acho que é o sétimo da série. Eu só li até o quatro, mas tudo bem, acho válido.


Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. (SKOOB)



Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.(SKOOB)


Leya

A editora Leya anunciou que vai lançar o livro da nova série da Alyson Noel, Soul Seekers. O primeiro livro recebe o nome de Fated, mas ainda não tem a tradução para aqui ainda. Vai ser lançado em Julho e você pode saber mais sobre a série no site oficial. A única coisa que eu estou implorando é que eles deixem essa capa linda-maravilhosa-tudodebom-absoluta *-* Por favor, mantenham a capa, assim todos vão comemorar.



Intrínseca

A editora tem vários lançamentos bons, mas eu vou falar de um só, pois estou esperando loucamente por esse livro: O Filho de Netuno. Gente, quem não leu o primeiro dessa série não sabe o que está perdendo. Quem ainda não leu Rick Riordan não sabe o que está perdendo, o autor é muito bom. Talvez esse seja meu livro cinco estrelinhas, será? Vou rezar muito gente, rezem comigo.


Sinopse: Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth. (SKOOB)


Novo Conceito

A NC sempre tem novidades maravilhosas, aposto que vocês acompanham no Twitter da editora todas as coisinhas lindas deles <3 Eu escolhi para colocar aqui no post as que mais me chamaram atenção também, não dá para colocar todos, são tantos '-' Preciso fazer esse post com mais frequência.


Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la  (SKOOB)



Sinopse: “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.” (SKOOB)


Isso ai galera, esses são os lançamentos e novidades que mais me chamaram atenção. E vocês, de qual mais gostaram?

19 comentários:

Mari disse...

As capas ficam cada vez mais atraentes, dá vontade de comprar só de olhar! AHHAHAHA

Sou louca pra ler essa nova série do Rick, pq estudo Latim,e é FINALMENTE os deuses romanos tendo uma chance de brilhar, né! Os gregos sempre roubam os holofotes! HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Beijooos!

http://www.plusdeeper.blogspot.com

Willian Iuri disse...

Putz, só livro ruim, ein (olha o sarcasmo no ar).
Para começar, que Branca de Neve e o Caçador, deve ser espetacular.
E o Filho de Netuno então ? AGUARDO PARA LEEEEEEEEEEEEEEEEEER !

AHAHAHAHHA
Beijos,
Will

http://frasesaoar.blogspot.com

Ana Ferreira disse...

Van, os lançamentos editoriais tão ótimos mesmo. Particularmente falando, fiquei curiosa para ler "Anjo Mecânico", da Galera, com tantos elogios à Cassandra Clare, e também "Garotas de Vidro", que recebi há uns dias da NC. Os kits deles estão cada vez mais bonitos.

Beijinhos!
Ana - Na Parede do Quarto

Maisa Gois disse...

noooossa, todos os livros que você postou já estão na minha estante no skoob como proximas leituras. PRECISO ler O Filho de Netuno e Garotas de Vidro, são os que mais quero ler agora.

Carol Ardente disse...

Posso dizer que eu quero todos? HUAHAUA. As capas são lindas e as sinopses são de matar. Ok, não de matar mais são muito fortes e me deixaram curiosa. :) HUAHAUA. A Novo Conceita lança tantos livros que daqui a pouco perderei a conta de todos os livros que quero dela. :(
Adorei as novidades!
Beijos ;*

Jeniffer Yara disse...

Preciso ler Anoitecer e Almas Sombrias de Diários do Vampiro, só li até o 4º também :X Os livros da NC sempre são ótimos não?! Tô ansiosa pro lançamento A Branca de Neve e o caçador, mas entre as novidades, o livro A próxima década foi o que mais me interessou <3

Beijos
Meu outro lado

Anónimo disse...

O Filho de Netuno <3
Nem li o primeiro ainda, mas já to ansiosa. :D
Beijos!

Unknown disse...

Estou doida para ler Anjo Mecânico, essa capa é linda demais!

E Garotas de Vidro parece tb ser muito interessante. A Novo Conceito arrasa!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Kuamy disse...

Oie Vanessa!
Já conhecia o livro? Ah, que bom, mas não se interessou?
Tudo bem! No começo eu também não tinha muita fé, mas a capa e a sinopse me conquistaram...!

Ótimos lançamentos das editoras, né?!

Bjs,
Ariane;)
http://onedayatime.zip.net

Milena disse...

Ai, é cada lançamento que eu to ficando malucaaaaaaaa!! hahahahhaa sério, acho que o meu dinheiro vai sumir com tantas coisas legais assim!

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Nana Barcellos disse...

Hey Vanessa
Que linda essa capa de Fated!
Amei!
A Ticia já deve comprar, não pode ver um livro da Alyson que compra HAHAHA

Adorei as capas de todos.. nem sei se esse mês rola de comprar algum livro.. ta difícil

bom domingo
Nana - Obsession Valley

Luara Cardoso disse...

Eu estou doida por "Branca de Neve e o Caçador". Acho que sou a única, mas ok.
E essa capa de Fated realmente é a coisa mais linda do mundo!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Unknown disse...

Anjo Mecanico *-------------*
PRECISO LER LOGO, e se for metade do que Instrumentos Mortais é a trilogia realmente PROMETEEE *-*
Beijãão!

Cabelos ao Vento

Yara Andrade disse...

Ótimos lançamentos, e eu estou louca para ler essa nova série da Alyson Noel, mesmo não gostando tanto de Para Sempre haha. E eu estou louca para ler Garotas de Vidro, o livro parece ser muito bom.
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
O livro que estou com mais vontade de ler é Fated, vou aguardar o lançamento!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Van ;D

Ah!!!!! É o terceiro post de lançamentos que vejo hoje rs... não aguento ver tantos livros bons e não poder comprar nenhum kkkkk


bjus

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Gil_Effy disse...

Oi Vanessa!
Todo mundo já doido por Anjo Mecânico ^^ Faz tempo que parei na leitura da série TVD. Não sabia sobre esse livro da Alyson e tomara mesmo que eles mantenham essa capa, é linda!

To bem ansiosa para ler Branca de Neve e o Caçado e muito mais por Garota de Vidro..

Ótimos lançamentos!
Beijos
Ensaios de uma Leitura

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Estou doida para ler o anjo mecanico e os lançamentos da NC.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Eu pirei em Anjos Mecânicos. Essa capa, a história... *-* E eu amo Os Instrumentos Mortais, então é um prato cheio *.*
Quanto ao terceiro/sétimo livro de DV...bem, para mim a história acaba no quarto (Reunião Sombria) mesmo. Essa da autora querer retornar com a série não me convenceu, tenho medo de estragar o que já havia sido construído rs
Linda MESMO essa capa de Fated *-*
AH, eu também sou louca pra ler Filho de Netuno *------* Ô livro bom O Herói Perdido! Amo o jeito que o tio Rick escreve <3
Tenho medo desses livros que são adaptações de cinema, sério rs
Essa capa de Garotas de Vidro me deixa com meeeeedo! Mas parece ser ótimo.
Adorei! ;D

Bjoos'
Lets

 
Layout de Giovana Joris