Promoção Dia das Crianças

Image and video hosting by TinyPic


Você aí já estava todo deprimido porque já está grandinho e não vai ganhar presente no Dia das Crianças? A gente resolve essa pra você: Seis blogs se juntaram e vão te dar até TRÊS livros nesse Dia das Crianças! São três sorteados, o primeiro leva três livros, o segundo dois, e o último leva o livro restante.

Livros:
- Um Amor para Recordar
- Roubada
- O Céu Está Em Todo Lugar
- Não Sou Este Tipo de Garota
- Fallen Angels - Cobiça
- A Linguagem das Flores

Quer saber como participar?

Regras:

1. Seguir publicamente via Google Friend Connect os seguintes blogs:


2. Preencher corretamente o formulário de preferência de livros, UMA ÚNICA VEZ. (AQUI)
3. Preencher corretamente o formulário de participação. (AQUI)
4. Ter endereço de entrega no Brasil.

Pronto! Você já está participando!

Quer chances extras? Então lá vai:

Chances Extras

1. Seguir os seguintes Twitters (uma entrada extra para cada):


2. Twittar a seguinte frase, até três vezes por dia:

Já sou grandinho, mas o @thisadorable e mais 5 blogs vão me dar até três livros nesse Dia das Crianças! Regras: http://bit.ly/niJuiJ

A promoção rola até dia 15 de Outubro e o resultado sai dia 16! Boa Sorte!

5 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

OBA! Promoção! Eu amo! \o/

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Samantha M. disse...

Olá!

Te indiquei para um Selo!
http://wordinmybag.blogspot.com/2011/09/selo.html

Beijos,
Samantha Monteiro
Word in my bag

Larissa Beraldes disse...

eu não vou participar porque tenho fé que a maioria dos kits ainda chegam aqui em casa! uHSUASHASH

mas boa sorte para todos <3 bjs

Angela Graziela disse...

Eu quero *-*

Luiz disse...

Ahhh eu quero!!
Acho que irei participar!! =D

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

 
Layout de Giovana Joris