Programação #1 - Eventos de Setembro.

Pois é, com a Bienal no Rio de Janeiro esse ano vários autores vão vir lançar seus livros e fazer eventos em outras cidades. Como eu não vou na bienal (e estou com inveja de todos que estão lá nesse momento), então vou ter que sobreviver desses eventos. Da Bienal não vou falar, isso dói. Mas é bom que todo mundo que vá lá traga uma lembrancinha pra mim - tipo, marcadores, muitos marcadores.

Começando pela Alyson Noel, escritora da série Os Imortais, que esteve ontem na Bienal e vai estar por lá hoje também. Então quem estiver por lá, não esqueça de visitar nossa diva. Vamos ver a agenda dela pelo Brasil.

o3/09 - Auditório e estande da Intrínseca na Bienal - Rio de Janeiro.
06/09 - Evento em Salvador na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.
07/09 - Evento em Curitiba na Livraria Curitiba do Shopping Palladium.
08/09 - Evento em Brasília na Livraria Cultura do Casa Park.
10/09 - Evento em Campinas na FNAC do Shopping Dom Pedro.
11/09 - Evento em São Paulo na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

Vocês podem encontrar mais informações sobre esses eventos clicando aqui. Eu provavelmente vou estar no evento de Campinas, que é mais perto daqui. Se alguém for, avisa, daí a gente se encontra por lá (:

----------------------------------


Quem vem também é a Emily Giffin, autora dos livros Ame o que é Seu, Questões do Coração e muitos outros. Ela esteve na quinta-feira (01/09) numa tarde de autógrafos na Livraria Cultura do Rio de Janeiro e vai estar em mais dois lugares nesse final de semana.

03/09 - Hoje, sábado, ela vai estar no estande da Editora Novo Conceito na Bienal às 17h para uma tarde de autógrafos.

04/09 - Amanhã, domingo, ela vai estar na Livraria Saraiva do Shopping Alphaville em São Paulo para uma tarde de autógrafos às 14h.



----------------------------------



Hilary Duff também vem pra divulgar o seu livro Elixir (aquele que ninguém sabe pronunciar o nome, pelo menos eu não). A ID também arranjou uma sessão de autógrafos em São Paulo também para aqueles que não puderem ir na Bienal.

04/09 - Amanhã a Hilary estará na Bienal para participar da Conexão Jovem e bater um papop com os fãs. Às 15h30 ela estará no estande da Editora ID para uma sessão de autógrafos. As senhas serão distribuídas a partir das 10h, então corre lá antes para pegar sua senha.

05/09 - Na segunda ela vai estar das 16h00 às 19h00 nada Saraiva MegaStore no Shopping Morumbi para uma sessão de autógrafos. As senhas vão começar a ser distribuidas a partir das 14hoo.

----------------------------------




Como Paixão vai ser lançado este mês, Lauren Kate também vem para ajudar na divulgação e fazer a alegria dos fãs. Ela também estará em outros eventos a não ser a Bienal.

10/09 - Ela estará no Café Literário na Bienal para bater um papo com os fãs às 12h.

10/09 - No mesmo dia Lauren estará no estante da Galera Record para uma sessão de autógrafos que começa às 14h. Mas as senhas vão ser distribuídas a partir das 10h e serão autografados no máximo três livros por senha.

12/09 - Sessão de autógrafos em São Paulo na Saraiva MegaStore no Shopping Morumbi. As senhas vão ser distribuídas a partir das 16h e os autógrafos vão começar às 18h.

13/09 - Sessão de autógrafos em Curitiba às 19h30 na Livraria Curitiba do Shopping Palladium.

14/09 - Sessão de autógrafos em Florianópolis às 19:30 na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping.

Isso ai, esses são alguns eventos que vão acontecer. E vocês, vão em algum?

16 comentários:

Aione Simões disse...

Meu coraçãozinho também dói por não ir à bienal!

Eu queria ir ver a Emily Giffin e a Hilary Duff, mas mesmo em São Paulo ficará fora de mão pra mim e não poderei ir! Uma pena!

Beijão!

Thais Priscilla disse...

Ain.. que peninha que nao posso ir em nenhum evento D:

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Patricia Ferreira disse...

Oi, como eu queria ir na Bienal conhecer os autores ... Mas a grana já se foi e eu moro em SP.

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!!
Adorei conferir aqui a agenda da Bienal, uma pena não ter podido ir ao evento deste ano, mas quero me programar para marcar presença ano que vem! Vamos torcer! huahauha
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Amanda disse...

Não vou em nenhum =/
Tipo, todos muitooo longe.
Queria tanto ir nos da Alyson... Mas, enfim.

Beijos
Amanda
Amanda's World

Amanda disse...

Não vou em nenhum =/
Tipo, todos muitooo longe.
Queria tanto ir nos da Alyson... Mas, enfim.

Beijos
Amanda
Amanda's World

Thaís Varine disse...

Eu quero ver uma dessas autoras ou pelo menos ter meu livro autografado! Como faz? Eu moro longe demais do Rio =/

Marina Oliveira disse...

Cheio de autoras legais na Bienal e eu nem vou poder ir... Muito triste :( usahsausah
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Luana Feres disse...

Porque nada vem pra São Luis? Aliás, a pergunta seria porque não nasci numa capital bacana. Que inveja. Deve ser tçaaao legal tá perto de autores renomados!

Beijos
Mulher gosta de falar

Niii disse...

queria autografo da Emily Giffin e da Kate ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! =x

Glaucea Vaccari disse...

Queria muito ver a Alyson Noel e a Emily, mas só vou na bienal dia 7. Vou perder todos os autores legais =/
Bjo

Thaís Cavalcante disse...

Poxinha Vanessa! A Bienal este ano está demais! Por que você não veio? Vou ver alguns marcadores bem lindos para pegar e mando para você! (:

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

book disse...

Heey Nessa! Bah, essa agenda tá recheada de evento <3 E tudo com autora boa! *___*
e que tal isso. primeira vez que um autor internacional vai pra floripa e eu to no canada e nao vou poder ir.... nao sei se eu rio ou se choro!

júpiter disse...

Que triste, só fazendo inveja na coleguinha aqui de BH que não pode ir, kidó kidó!

Essa Bienal parece estar muito boa, pena que eu só posso ir no ano que vem, que é quando acontecerá a Bienal daqui.

beijos =*

j disse...

Só eventos maravilhosos e com autores ótimos esse mês. Pena que todos são longe.

Beijos
Conjunto da Obra

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
AAAAHHH Você vai no evento da Alyson Noel em Campinas! Eu também vou \o/
Você é de Cps mesmo ou da região?
Vou querer conhecê-la! ^^
Beijos,
Sora
Meu Jardim de Livros

 
Layout de Giovana Joris