Promoção de 1000 seguidores em dose dupla!

Eu prometi que ia fazer uma promo quando o blog completasse 1000 seguidores e aqui está. Demorou um pouquinho, mas isso não conta certo? Enfim, o livro a ser sorteado vai ser Escuridão, que foi cortesia da editora Suma de Letras. Gostou? Quer participar? Então vamos as regras super básicas, que acho que vocês até sabem.

Regras:
- Seguir o blog PUBLICAMENTE.
- Preencher o formulário corretamente aqui até o dia 20/06 às 23h59.
- Morar no Brasil.

E temos as chances extras também, caso você queira muito ganhar esse livro.
- Seguir @vanessanemezio no Twitter (preencher o formulário mais uma vez).
- Seguir @Suma_BR no Twitter (preencher o formulário mais uma vez).
- Twittar até três vezes por dia a frase: (preencher o formulário novamente e na parte de divulgação colocar o link direto pra o tweet).

"Escuridão que a @vanessanemezio e a @Suma_BR estão sorteando já é meu! http://bit.ly/jWsS2K"

- Colocar o banner da promoção no seu blog (preencher novamente o formulário e colocar o link do seu blog na parte de divulgação).





------------------------------------------------------

Legal, não é? Bom, então vai ficar mais ainda, porque vai ser promoção em dose dupla! Mas essa segunda promoção é exclusiva pra quem ter twitter, sinto muito. Mas quem não tem, ta na hora de fazer! Quer saber qual é o livro? The Problem With Paradise autografado + marcador. Não é demais? Vamos as regras básicas.

Regras:
- Seguir o twitter @vanessanemezio.
- O livro é em inglês, então só participe da promoção se você souber ler em inglês.
- Twittar a seguinte frase quantas vezes quiser até o dia 20/06 às 23h59.

"The Problem With Paradise que a @vanessanemezio está sorteando já é meu!
http://kingo.to/CWB"

Isso ai, quero ver todos participando e boa sorte (:

20 comentários:

Unknown disse...

Flor o link não esta ali... bejoo

Evellyn disse...

U-huu!!

Vou participar baby!
bjo
Hey Evellyn

Unknown disse...

Olá!

Excelente promoção! É claro que já estou participando. Espero que eu ganhe!

Abraços.

Ana Ferreira disse...

Vanessaaa, adorei a promoção!
Estou participando, naturalmente. haha

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Dani Fuller disse...

oiii
parabéns e obrigada pela promo!
ehehe

bjs

Anónimo disse...

Olha só! Fui descobrir hoje e por causa dessa promoção que ainda não era seguidora do blog. Como já tenho os livros, não vou participar, mas parabéns por essa participação e pelos 1000 seguidores, lógico!
Beijão

Nana Barcellos disse...

Ótima promo!

Eu recebi esse livro esses dias estou doida pra começar a ler.


Boa sorte aos participantes.

beijos e boa quarta

Nana
Obsession Valley.

Regiane Cristina S. disse...

Que promo maravilhosa!!!! Sucesso e boa sorte aos participantes!


Beijinhos

Ler e Almejar

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Parabéns pelos mil seguidores ^^
Eu não vou participar pq já tenho Escuridão e sou péssima em inglês rsrs

bjoo

Nathália Risso disse...

Oi Van :)

Parabéns pelos 1000 seguidores do blog, que continue sempre assim :)
Vou participar da promoção do The Problem With Paradise, porque já tenho Escuridão!

Boa sorte a todos!

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #4. Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!!
Não vou participar da promo de Escuridão pois tenho o livro (só falta ler :P)
Mas da promo de The problem with paradise já estou participando :D
Beijos

Sandra disse...

Parabéns pelos seguidores, Van!
Não tenho muita vontade de ler esse livro, não sei se participo... rsrs

Beijinhos!

Unknown disse...

Participando.

Quero ler esse livro.

Beijos!!

Arte Around The World

book disse...

Promoção linda Nessa! *-* Vou participar da do twitter haha ;P
*cruzaosdedos*
Beijoca!

Mari Mei disse...

ah! Parabéns pelos 1000 seguidores!


E vou participar, haha


Beijos, Mari.

Dorcas Meadowes disse...

Já participando e pondo todo mundo para torcer! UHUUULES! \o/

Sanélia disse...

Participando!

Rafaella disse...

Participando!!

Lari disse...

ahhh!adorei a promo dupla!ainda mais com um exemplar em english!! *-*

Gessy disse...

Atrasada, mas participando!

 
Layout de Giovana Joris