Lançamentos #2

Hoje é domingo, geralmente dia de caixinha de correio pra todo mundo, mas pra mim não. A caixinha de correio provavelmente só vem final de semana que vem, mas tudo bem. Hoje no post de lançamentos vou mostrar três lançamentos maravilhosos das editoras parceiras e anunciar uma nova parceria também. Começando pelo lançamento da Intrínseca que o livro 'O Herói Perdido' do Rick Riordan. Esse já chegou aqui, logo vai ter resenha.



Título: O Herói Perdido.
Autor: Rick Riordan.
Sinopse: Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


O lançamento da Arqueiro pro mês de junho é Ladrões de Elite. Eu não sei enquanto vocês, mas eu to louca pra ler esse, ok? Tirando que a capa é linda.


Título: Ladrões de Elite.
Autora: Ally Carter.
Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.


E agora apresentando uma nova editora parceira. Adivinha quem é? É a Galera Record! Espero que seja uma boa parceira, a editora tem livros muito bons. E o lançamento desse mês é Eon e não julguem pela capa (que é tensa, eu sei), a sinopse é muito bacana.


Título: Eon - O Décimo Segundo Dragão.
Autor: Alison Goodman.
Sinopse: Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Ocidental, envolve dois tipos de habilidades: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto sem mestre esperam que logo ele seja escolhido como Dragoneye - um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna. Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas - só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão - o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de 16 anos que vem se fazendo passar por menino para buscar uma chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia do Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possivel é a morte. Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados num destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lugar contra aqueles que querem roubar sua magia... e sua vida.

E ai, qual deles você está mais ansiosa pra ler?

28 comentários:

EricaMarts disse...

Já comprei meu Ladrões de Elite, só esperar chegar.
Já O Herói Perdido vou esperar chegar ao preço de R$14,90 pra eu comprar. Comprei a esse preço os 3 primeiros livros de Percy Jackson, hehe.

Bye

Maah disse...

Ladrões de Elite me chamou bastante a atenção pela capa e pelo resumo do livro, parece ser muito legal.
O Herói Perdido eu já tinha começado a ler no computador e gostei, mas não é a mesma coisa sem o Percy.

Beijinhos
Maah - Nerd Leitora

Gabriela Morgante disse...

Gosto muito do Rick Riordan, mas estou super ansiosa para ler "Ladrões de elite"! A capa é lindíssima, e a história parece ser super boa *-*
Ótimos lançamentos :)

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

E. B. Melo disse...

Estou querendo ler EON. Achei a capa um pouco estranha se relacionada a sinopse e tal.
Esse ladrões de Elite parece ser legal. Só eu fico frustrada com capas de livros que retratam os rostos e características dos personagens? É um roubo de imaginação! Hahaha

Ana Ferreira disse...

Vanessa,
Adorei os três livros *.*
Quero muito ler O Herói Perdido por causa de PJ, Ladrões de Elite também parece ser legal... Mas eu me impressionei meesmo com Eon, que apesar da capa meio psicodélica, tem uma história suuuuuper legal.
Parabéns pela nova parceria!

Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

@monnielobo disse...

Ah, com certeza 'Ladrões de elite' *-*

Mariana disse...

Quero muito ler Ladrões de Elite, parece ser muito bom! E essa capa é linda também :D Beeijos

Lendo e Comentando disse...

Eu AMEI a capa de "Ladrões de elite" .. amei, amei, amei! *-*
Estou pra receber O herói perdido! \o/ Parece ser bem legal!

Beijos!
Amanda.
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Luciana Mara disse...

Ei Vanessa!
Destes eu quero O Herói Perdido.
E desde já parabéns pela parceria com a galera record.
Adoro os livros deles ^^
Bjins

Lady Geek disse...

E daí que a capa de EON é tensa?
São Dragões!!!
O que pode ser mais legal do que Dragões?
*O*
Já estou me contorcendo de vontade de lê-lo.

Ana C. Nonato disse...

Os livros de hoje em dia só dão show nas capas (e alguns no enredo também)! Estou ficando com vontade de ler TOOOODOS! rs.

Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

Abraços.

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!
Não tinha visto ainda esse livro "Ladrões de Elite", gostei da capa e da sinopse. Quero ler!
Também achei a capa de Eon tensa... colorida demais O_o
Beijos

Juan disse...

Gostei de todos os livros, ladroes de Elite me surpreendeu pela sinopse, Heóri Perdido é ti Rick então dispensa comentários, esse Eon foi só a sinopse que me chamou a atenção, porque essa capa é muito tensa.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços
Juan

@whosthanny disse...

Quero muito ler os dois primeiros! Parecem ser ótimos :D Não me interessei muito por Eon, juro que ignorei a capa a la restart rs

xx thanny in wonderland

Isabella disse...

Estou afim de comprar Ladrões de Elite, é o tipo de história que chama atenção.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, Vanessa!

Ontem tb não foi dia de caixa do correio pra mim... rs. Postei resultado de promoção.
Os dois primeiros livros eu quero ler, mas Eon... não sei... vou esperar algumas resenhas pra ver o que o pessoal vai achar.

E vamos torcer para os livros resolverem chegar esta semana! rs

Beijos!

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Nessa!!
Awn, que peninha que não teve vídeo hoje!! Mesmo assim, você brindou a gente com tanta novidade boa!
Estou louca pelo novo livro da série PJ do Rick Riordan e mal posso esperar também por Ladrões de Elite! Já entraram para minha lista enorme de desejados rs.
Parabéns pela nova parceria conquistada!
Bjs.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Hangover at 16 (contato) disse...

Eu já estou lendo O herói perdido, assim como todo livro do Rick, é muito bom!

xx carol

Luana Farias disse...

Ladrões de elite ta me deixando louca, quero muito ler esse livro menina.

Bjs

Niii disse...

é livro demais, dar p/ ficar doida! huaau
te quero "herói perdido"... mas vou esperar o preço baixar

Regiane Cristina S. disse...

Ahhhhhhhhhhhhh eu comprei o Herói Perdido, não me contive :P

Quanto aos Ladrões de Elite eu também estou louca para lê-lo.

Só ótimos lançamentos, adorei!

Beijinhos

Ler e Almejar

Thaís Varine disse...

Estou mais ansiosa com o lançamento de Ladrões de Elite. Vi uma vez uma resenha da versão em inglês no site aprendiz de cinema e fiquei desejando esse livro para a minha estante desde então.

Beijos

Lu disse...

ei Vanessa,
adorei os lançamentos.
estou doida para ler Ladrões de Elite, espero que seja bom.
Esse ano vou a falência, kkk.
beijos.

Thais disse...

Mais Percy Jackson? Sei lá, acho que já deu hein... Mas tem um livro desse autor que eu quero muito ler, mas me fugiu o nome. É "Tequila alguma coisa"... :)

http://thaisacorrea.com/b/

Marina Oliveira disse...

Até tenho curiosidade nesse O Herói Perdido, mas não sei se vou gostar. Sei lá, Percy Jackson acabou... uashsausah. Aguardo sua resenha :)
Fiquei bem curiosa sobre esse Eon e eu adorei a capa. :D
Beeeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

A Bookaholic World disse...

Quero MUITO ler 'EON' e 'Ladrões de Elite'..
Ao contrário de mta gente, não sou tão louca pelos livros do Rick Riordan..
Deve ser porque ainda não li todos os livros de Percy Jackson..
Mas todos os lançamentos estão imperdíveis! =)

beeeijoos, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Aline Gasparini disse...

Nossa nem me fale em lançamentos que só de pensar vou literalmente a falência 'Haha. Estou louca para comprar Ladrões de Elite e O Herói Perdido. Enfim, ótimas dicas ;*

Beijos&beijos
Book is life

Letícia Dantas Sobral disse...

Eu to doida pra ler O herói perdido, mas queria que o Rick Riordan terminasse a série dos Kane!!! Eu li o 1º livro e to doida pra ler a continuação, mas com o lançamento dessa saga agora to vendo q vou ter que esperar mais um cadin... :(

 
Layout de Giovana Joris