Lançamentos #1

Vamos fingir que esse é o primeiro post de lançamentos, ok? Preciso numerar agora pra não me perder, mas enfim. Demorei pra fazer esse post porque estava esperando que mais coisas fossem lançadas pra eu mostrar aqui. Os primeiros lançamentos são da editora Intrínseca e eu quero todos eles, sem discussão.

Título: Radiante.
Autora: Alyson Noël.
Sinopse: Após o grande sucesso da série Os imortais, Alyson Noël nos presenteia com uma série dedicada à história de Riley Bloom, irmã caçula de Ever Bloom, protagonista dos livros Para sempre, Lua azul, Terra de sombras e Chama negra, com mais de 250.000 exemplares vendidos no Brasil. Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

Título: Um Dia.
Autor: David Nicholls.
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.

Título: Lonely-Hearts Club.
Autora: Elizabeth Eulberg.
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Simplesmente adorei todos. Outro lançamento é Um Amor para Recordar, que é da editora Novo Conceito. Preciso dizer que eu adoro o filme e que to louca pelo livro?

Título: Um Amor para Recordar.
Autor: Nicholas Sparks.
Sinopse: “Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.

27 comentários:

Unknown disse...

Aiii eu quero o livro do Nicholas, mas o capinha mais sem graça né? :X

Beeeijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Vanessa!
Estou de olho no mais novo lançamento da Conceito e também do livro Lonely Hearts Club da Intrínseca! hehehehe
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Sandra disse...

Ah, Vanessa!

Eu também quero todos eles?
Como faz? Haja bolso pra tanto livro! hahahaha

Beijos, querida!

Evellyn disse...

HAUhua

como a gente faz se quer ler to-dos?
Tanto lançamento bom que ficamos malucas!!

bjs
hey Evellyn

Salomé Fernandes disse...

Não fiquei muito empolgada com os lançamentos, talvez pq eu esteja falida e sem possibilidades de comprar. haha
Mas esse mês ainda tem lançamento da Rocco e Record q tão me deixando loucaa. Meudeus!
Beijos;*

Anónimo disse...

Ah, logo em Um Amor Para Recordar a Novo Conceito resolve não fazer com a capa do filme? :(

Rodrigo M. Pereira disse...

Estamos bem de lançamentos hein?! Eu não vejo a hora de ler Um amor para recordar e Um Dia.

Lu disse...

ei Vanessa,
a intrínseca e novo conceito estão sempre lançado livros mara.
Estou doida para ler Radiante e estou torcendo para que seja bem melhor que os imortais, ¬¬

beijos. ^^

Fernanda Assis disse...

Ei Vanessa,

Lonely Hearts Club é muitoooo legal, Um dia eu ainda não decidi se quero ler rs e Radiance eu vou tentar, estou com medo depois que a série Os imortais piorou tanto :)

Nossa não sei se consigo ler um amor para recordar, eu posso ver o filme 20 vezes que morro de chorar em todas rsrsrs

bjoo

Angélica Roz disse...

Oi Vanessa! Nossa, quero todos! Que capa linda a de Radiante! Tb adorei a de Lonely-Hearts Club. E juraaa que não vou ler Um Amor para Recordar né?
É tanta coisa legal ao mesmo tempo que fica difícil de acompanhar todos os lançamentos. o.O
Bjooo!

Ana Ferreira disse...

Vanessa,
Quero mesmo ler Um Dia.
Quando vi a capa, não me interessei muito, mas após a fantástica sinopse, tenho a impressão de que é exatamente o tipo de livro do qual gostarei!
Lonely Hearts Club é encantador, está aqui ao meu lado heiuehiueheih Tem resenha lá no blog.
E Um Amor para Recordar, ah, só pelo filme tenho certeza de que é uma linda história!

Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

Nana Barcellos disse...

Oun adorei os lançamentos, mas só Um Amor Para Recordar, por enquanto, me interessou haha

Esse Um Dia me lembrou o filme De repente é amor...mas me deixou um pouco curiosa por causa do filme.

E aí assistiu Padre? O que achou?

bjs

Nana
Obsession Valley ~*

Sora Seishin disse...

Oi Vanessa!!
Quantos lançamentos, eu quero ler todos *-*
Acho as capas dos livros da Alyson Noel lindas demais, mas já li tantas críticas negativas a respeito da série Os Imortais, que acabei nem lendo os livros...
Beijos

Books Journal disse...

Com certeza eu não senti nenhuma vontade de ler Radiante. Primeiro por ser da Alyson e segundo por ser com um dos personagens da série dos Imortais, que eu detesto. O único livro que eu estou com vontade de ler realmente é Um Dia <33

Adorei o novo lay <33
Kaká Xxx

Nathália Risso disse...

Oi Van!

Nem precio dizer também quer quero TODOS! Já estou lendo "Um Amor Para Recordar" e é LINDO, muito emocionante!

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Novidades Literárias #3 + Nova Parceria
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Beatriz Gosmin disse...

Nossa quantos lançamentos ótimos!

A série que é da mesma autora de Os imortais eu vo passar longe! Essa foi de longe uma das minhas séries favoritas!

E quanto a um amor para recordar, havia muito tempo que eu procurava o livro, e agora que foi lançado... É meu é meu!!! rsrs

Tem promo no meu blog: http://migre.me/4xCjh

Regiane Cristina S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regiane Cristina S. disse...

A Capa de Radiante é surreal e muito linda, mas não sei se a história dessa nova série paralela a Terra de Sombras será boa, então prefiro aguardar resenhas.

Quero querooooooooooooooo Um dia!!!! OMG! Eu tenho que esperar até o mês que vem para comprar novos livros rs. Estou falida esse mês rs.

Também quero muito Lonely-Hearts Club, e vou comprar junto com Um Dia, já que ainda não sou parceira, truta da Intrínseca como você hahaha.

Mas falando de Lonely-Hearts Club a capa é muito legal, eu adorei, mas como uma blogueira disse e concordo, eita meninas mal vestidas rs.

Um Amor para Recordar eu tenho quase certeza que vou receber da Novo Conceito, mas tenho que confessar que não gostei dessa capa, até porque tanto a foto, quanto a fonte, lembra livros de bancas, que em sua maioria possuem capas bregas. E essa está bem no nível cafona rs, mas enfim é Nicholas Sparks, então não tenho nem o que falar. QUERO LER ESSE LIVRO

Unknown disse...

Oiii *-* Ai que lançamentos perfeitos! Como essas editoras estão fazendo isso com agt esse mês? D: Tanta coisa boa de uma vez só, assim não há orçamento que aguente! IUHAIUAHIUHA

Beijos

Unknown disse...

Eu também quero todos.
São tantos lançamentos que sempre tenho um zilhão de livros para comprar.

Beijos!!

Arte Around The World

Raphaela disse...

Eu ja li Lonelly Hearts Club e é LIIINDO super recomendado e recebi Um Amor Para Recordar da Novo Conceito, que eu ja li e é perfeito tbm!

Bjo:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Gisele disse...

Eu recebi o Um Amor para Recordar, mas ainda não comecei a ler...
Lonely Hearts Club eu gosto da capa, tenho vontade de ler esse livro.

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Caue1507 disse...

mto lgais os lançamentos, jah assisti ao filme de um amor para recordar e gostei mtoooo ^^

--
hangover at 16

book disse...

Awwwn, só lançamento bom né Nessa? <3
Mas não gostei muito da capa de Um Amor Para Recordar... Sei lá, achei a guria da capa meio estranha haha :X
Beijoca!

Unknown disse...

De todos, o único que me chamou a atenção foi "Um Dia", bem interessante.

Abraços!

Mariana disse...

Todos esses livros estão na minha lista de próximas leituras! Espero começar logo, beeijos!

fabdosconvites disse...

ótimos lançamentos. Valeu pelas dicas. Bjs, Rose;D

 
Layout de Giovana Joris