[FINALIZADO] Book Tour de Reencontro.




Olá pessoal o/ Então, estava rolando o book tour do livro Reencontro aqui no blog que organizei com o apoio da autora Leila Krüger e agora ele chegou ao fim. Alguns blogs puderam participar e agradeço a todos eles. Abaixo estão trechos de algumas resenhas e do link onde vocês poderão encontra-la na íntegra e ler.

Resenha da Ane do blog My Dear Library (aqui):
“Gostei do livro mesmo ele tendo me deixado um pouco deprimida, a mensagem que a autora passa é muito bonita. Acredito que ter fé em nós mesmos é uma das tarefas mais difíceis que existe, e você vê Ana Luiza aprendendo a voltar a acreditar em si mesma durante o livro todo. A evolução da personagem ao todo no decorrer da história é muito marcante.” 

Resenha da Letícia do blog Meu Estranho Mundo Literário (aqui):
“A forma como Leila nos conta a história de Ana é marcante. Mesmo sendo narrado em terceira pessoa, é intenso o jeito como nós acabamos enxergando as coisas da forma que Ana Luiza as vê. Foi difícil ver tudo desse jeito, já que é totalmente o contrário do que eu penso. No início, até pensei que Ana fosse uma personagem "cabeça de vento", vazia demais. No decorrer da história, no entanto, fui a entendendo.” 

Resenha da Marta do blog As Palavras Fugiram (aqui):
“Foi uma leitura demorada para mim devido á escrita, não é ruim, é apenas pesada e com muitos regionalismos então acaba não deixando você ter o ritmo de leitura que você tem com outros livros. Confesso que fiquei travada no incio da história, mas a partir de metade a história flui muito mais rapidamente.” 

Resenha da Juliana do blog Praticamente Inofensivo (aqui):
“Reencontros foi um daqueles livros que eu lutei para chegar ao fim, mas que, ao terminar a última página, deixou uma sensação gostosa de “valeu a pena”. É triste, melancólico e absolutamente depressivo em certos momentos, mas deixa uma lição muito bonita: Reencontros acontecem e, como disse um certo cara uma vez, é sempre tempo de recomeçar.” 

É isso galera o/ Agradeço mais uma vez ao pessoal que participou do book tour. Agradeço a autora por ceder o livro. Só por hoje, fim.

5 comentários:

The Lazy Girls disse...

Oie...
Que legal esse book tour !
Acho muito fofinha essa capa e adorei as resenhas (li duas da que vc colocou, e é muito interessante ver os vários pontos de vista dos leitores =))
Obg pela visita lá no blog!
Tem resenha nova...
Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
-Fallen In Me
-Rê

Ju disse...

Eu participei ;D
Gostei do livro, mas foi uma leitura cansativa.

Beijos

Raquel Machado disse...

Oi Flor,
Parabéns pelo book tour muito legal ver essa interação dos blogs.
Bjss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Raquel Machado disse...

Oi Flor,
Parabéns pelo book tour muito legal ver essa interação dos blogs.
Bjss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Amiga da Leitora disse...

Adorei participar Van *-*

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

 
Layout de Giovana Joris