Divulgação e Resultado das Promoções.

Olá o/ Eu sei, aposto que todo mundo está realmente querendo minha cabeça. Desculpa não ter postado nos últimos dias e ter adiado tanto para divulgar o resultado da promoção de aniversário de dois anos aqui do blog.

Mas enfim, vou falar primeiro sobre o encontro da Turnê Literária que terá aqui em Sorocaba e eu estou muito feliz, bons autores vão vir. Espero que vocês possam vir também.


E sim, agora vamos com os resultados das promoções. Primeiro o de Halloween que estava fazendo em parceria com as meninas lindas que participam da organização do clube também. E a vencedora foi....


A Patricia! Parabéns. Já foi entrado em contato e ela já retornou. Só ainda não mandei o prêmio dela, mas irei.

O segundo sorteio é da promoção de dois anos aqui do blog que estava valendo um kit de PS Eu te Amo. E a sorteada foi:


A Letícia! Parabéns. Vou entrar em contato e ela terá três dias para me responder, senão um novo sorteio será realizado. É isso ai galera. Fim.

8 comentários:

Marina Menezes disse...

Parabens as duas!

Unknown disse...

opa parabens pra quem ganhou

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Menina, que é isso, imprevistos acontecem. Que legal esse encontro do Clube do livro, queria que tivesse algo parecido aqui em Brasília :)
Parabéns para as ganhadoras, espero que elas curtam bastante os livros.
bjus,
Amanda Almeida

Marina Oliveira disse...

Parabéns às sortudas, e que curtam muito suas novas leituras! :)
Beeeijos

Nana Barcellos disse...

Hey Dona Vanessa!
Parabéns pela promo e para as ganhadoras.. que elas aproveitem muito os prêmios!

Adorei a turnê, espero que seja um sucesso...

Bom feriadão
Nana - Obsession Valley

Anónimo disse...

Queria muito participar do evento, mas você sabe que morar longe às vezes nos impede de fazer muita coisa, né?
Beijos.

Just Listen disse...

Parabéns para as ganhadoras!

Ps: Passa lá no blog!
Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Letícia Iauch disse...

Ei Van!

Poxa, já falei mas vou falar de novo: morro de vontade de ir nos Clubes do Livro! Só que eu moro de um lado de SP e você láááá do outro :( hahaha Quem sabe um dia né? (yn)
AH, e fiquei tããão feliz que eu ganhei P.S. Eu te amo *-*

Bjoos'
Lets

 
Layout de Giovana Joris